Jornalista Nêumanne Pinto enquadra Marco Aurélio, STF: "Lula é malandro esperto. Ele sabe que o STF protege quem tem foro privilegiado".

O jornalista José Nêumanne Pinto, Estadão, autor do livro "O que eu sei de Lula", um clássico sobre o chefe da organização criminosa do PT, enquadrou ontem a noite o ministro Marco Aurélio Mello, que tem produzido críticas ferinas contra o juiz Sérgio Moro.

Foi no programa Roda Viva de ontem a noite.

No ponto mais tenso da entrevista, o jornalista foi diretamente sobre a jugular de Marco Aurélio:

- O juiz Sérgio Moro condenou 67 réus em 17 processos, em apenas dois anos, enquanto vocês, no STF, ficam de rapapés para lá e para cá. Lulinha, que é malandro esperto, quer ir para foro privilegiado, porque sabe que lá estará protegido. 

O ministro mal conseguiu dizer que não criticou o "colega", porque Nêumanne Pinto voltou a atacar:

- É um grande negócio o foro privilegiado. Só isto justifica que um sujeito procurado pela polícia, o Lula, hospede-se em hotel de luxo bem ao lado da Corte Suprema, que ainda o protege.

Clique no vídeo para ver a edição deste ponto da entrevista:

32 comentários:

Mordaz disse...

Esta é a mais pura verdade. Todo o povo brasileiro sabe disto, desta verdade vergonhosa. Basta ver a anistia e extinção das penas dos condenados no Mensalão em... 2012! Não se terminou nem de investigar tudo daquele crime e os condenados já estão anistiado pelo imoral STF.

Anônimo disse...

PARABÉNS, ESSA ENTREVISTA DEVERIA SER COLOCADA EM TODOS OS CANAIS DE TV EM HORÁRIO NOBRE.....

Clovis disse...

Como é bom ouvir alguém falar aquilo que está essa gado na nossa garganta. Obrigado

Mordaz disse...

Este país é uma farsa. Defender a legitimidade de uma presidente eleita na base da mentira e na enganação do eleitor mostra a decadência moral das instituições. Não precisa nenhum crime a mais para caracterizar a ilegitimidade do governante.

Anônimo disse...

Políbio,

A expressão do rosto do Marco Aurélio(Collor)de Mello ficou "impagavel".

JulioK

Anônimo disse...

Polibio: O ATAQUE AO PODER LEGISLATIVO: - A PEÇA DA DEFESA DE DILMA é uma PROVA INCONTESTÁVEL DE CRIME DE RESPONSABILIDADE, pois o seu Defensor agride ACINTOSAMENTE o PODER LEGISLATIVO, quando OFENDE com sérias INSINUAÇÕES o SEU PRESIDENTE, e tenta desmoralizar uma COMISSÃO DO PARLAMENTO BRASILEIRO, formada constitucionalmente para examinar a conduta da Chefe do Executivo. USANDO PALAVRAS OFENSIVAS E DEBOCHADAS, O ADVOGADO DA PRESIDENTE, EXTRAPOLA AS ATRIBUIÇÕES DO SEU CARGO, PARA AGREDIR E OFENDER UM PODER DA REPÚBLICA. Dizendo que os Nobres Deputados não têm condições jurídicas para analisar tais crimes, e acusa o Presidente Eduardo Cunha, de ter realizado ele próprio “PEDADALAS FISCAIS’, sem dar-se conta de que estava dentro do CONGRESSO E DA CÂMARA, e desrespeitando e tentando desmoralizar A PEÇA EM ANÁLISE, fazendo juízo de valer e negando-se a admitir os CRIMES POR ELA COMETIDOS...

Anônimo disse...

É exatamente isso, anônimos das 10:09, 10:15, 10:19 e 10:20, temos uns ministros sonolentos ocupados com questiunculas, enquanto o país afunda titânicamente. Essa jaguarada só pensa no próprio umbigo e adora um holofote para vomitar seu "grande saber jurídico".
O Brasil quebrou e elles comem na mão da ORCRIM! Somos uma CÚba, uma Venezuela continental!

Anônimo disse...

BRILHANTE MANIFESTAÇÃO DO JORNALISTA Newman Pinto. foi o retrato da visão do Povo Brasileiro que manifestou, derramando na cara do Juiz pedante a imagem do Brasil fora do Mundo de Alice que sonham os Magistrados, num mudo escrito por normas técnicas, que descamba para o ATO DE PROCASTINAÇÃO,empurrando com a barriga as Grandes Crises Nacionais. ALIÁS, O STF É USEIRO E VEZEIRO EM PROCASTINAR AS DECISÕES OU ESCONDER-SE DETRÁS DE SAÍDAS JURISPRUDENCIAIS, SEM CRIAR ATRITOS COM A CLASSE DOMINANTE DO PAÍS.

Anônimo disse...

Parabens ao jornalista Neumanne, encurralou o Ministro direitinho , ficou sem saida, disse ele que Lula esta em um hotel de luxo proximo do STF , aguardando o foro privilegiado , o que eh verdade. O jornalista embretou
o Ministro do STF, amigo do governo e que teve recentemente uma parente nomeada Desembargadora no Rio.

Salvemos o Brasil disse...

Exatamente isto: os ministros do STF patrocinam os bandidos em foro privilegiado através da postergação, da embromação dos trâmites.
É nós, contribuintes, pagamos.
Até momento em que o Brasil vai se insurgir, e cabeças vão rolar.

Anônimo disse...

matou a pau!!!

Anônimo disse...

STF só tem fundidos. ...

Celso Daniel disse...

Parabéns Nêumanne, esses supremos do supremo devem ser cobrados também, estão fazendo muitas luladas. LINDO, deixou o marco aurelio de melo com cara de bundão.

Anônimo disse...




STF - EU NÃO ACREDITO!!!

STF - EU NÃO ACREDITO!!!

STF - EU NÃO ACREDITO!!!

Anônimo disse...

Gente, adorei o José Nêumane Pinto no Roda Viva.Ele falou o que milhões de brasileiros gostariam de falar, mas que não têm chance. É a verdade nua e crua! Por que ninguém põe a mão no Lula que está "acontecendo" e não se faz nada?É claro que tem "costas quentes"!O STF não pode se esquecer que a vida confortável,a segurança, o salário vêm do povo!

Anônimo disse...

Esse STF tem que ser extinto.
Ali só tem negociata de julgamentos.
Todo o bandido que é julgado ali, é solto.
Ali só tem gente da pior, pior estirpe da humanidade.
Ali é a ante porta do inferno.

Anônimo disse...

Este ministro deve estar querendo mais de DILMA!

Anônimo disse...

MARCO AURELIO COM CERTEZA PEGOU O MAL DA VACA LOUCA DE DILMA,QUER SER O INTERPRETE SUPREMO DA CONSTITUICAO,MAS IRONICAMENTE NAO A CONHECE POIS NUM ATO DE IGNORANCIA OU INSANIDADE PEDIU A O IMPEACHMENT DE TEMMER.NAO TEM ISSO NA CONSTITUICAO,SO SE FOR A DA VENEZUELA,MODELO QUE ELE E OUTROS PODEM QUERER IMPLANTAR.

Anônimo disse...

Este senhor mostrou o que é ser jornalista e não um chapa branca travestido de isento como temos aqui no RS.

Anônimo disse...

O NÊUMANE deu um exemplo de jornalismo, uma AULA para as porqueras daqui que conhecemos. Deixou embasbacado o VELHOTE Marco Aurélio.
Uma situação GRAVÍSSIMA E NÃO ATACADA É A "corrupção invisível", onde
certo ministro "SENTA" em cima de um processo, mediante PROPINA, com
a velha desculpa esfarrapada de que a justiça está "ENTUPIDA" de processos. E o STF apresenta esta "DESCULPA" desde sempre. Na iniciativa privada, QUEM NÃO PODE, NÃO SE ESTABELECE. Para o ministros do STF a situação como está, ESTÁ ÓTIMO, SE MELHORAR, ESTRAGA!

O Comentarista disse...

O Çupremo julgou em 31/03/16 LEANDRO BALCONE, O ASSASSINADO?
Quem matou Leandro Balcone, hein Marco Aurélio Mello?
Foi uma ameaça DE TOGA à Nacionalidade e à Paz Social quem ASSASSINOU o Leandro Balcone?
O assassino do advogado ATIVISTA ANTI-PETISTA DE GUARULHOS, LEANDRO BALCONE, ainda não foi identificado e preso?
Nesse caso as imagens LARGAMENTE DIVULGADAS pela mídia não ajudaram na IDENTIFICAÇÃO e prisão?
Será que já "queimaram" o ARQUIVO VIVO?
O assassino era um agente PETISTA da CUT ou do MST?
Será que o assassino é protegido por algum Cristiana Lobo do Mendonça de Barros, tipo assim meio legalista, ou TOGADO VERMELHO?
Congratulações ao José Neûmane Pinto, colocou o cara de pau em seu devido local, é DE UM NOJO INFERNAL a cara do togado que gosta de tocar gado.
Eu queria ver um juiz desses ter coragem de defender UM CRIMINOSO PUBLICO E NOTÓRIO COMO O LLULLA na época do regime militar.
FORA PT, PSTU, PC do B, PSOL, REDE, CST, CUT, LEVEM o PSDB, o PV e o PMDB juntos com vocês!

Anônimo disse...

Que borduada na lata do ministro mortadela hein!!

Anônimo disse...

Enquadrou? Pelo que vi o jornalista foi enquadrado pelo condutor do programa, inclusive chamando atenção de Neumanne por diversas vezes e depois chamando intervalo do programa antes da hora.

fred oliveira disse...

Obrigado, Jose' Neumanne, falou por mim e por milhoes de brasileiros. esse supremo e' de uma mediocridade e de uma conivencia, no minimo por omissao, com os graves crimes de corrupcao. Quando tem que condenar, como no caso do mensalao, fica no mimimi e alivia para os politicos. So' empresarios levam ferro e, mesmo assim, se nao tiver nome. Esse Marco Aure;io e' um dos que foram enquadrados por Lula, chamado de acovadado, e dobra a espinha para Lula. O pior supremo que o Brasil ja' teve. Mediocridade na suprema corte do pais. Outra coisa: ta' na hora do pais discutir sobre a eleicao desses juizes. Mesmo quem nao tem reconhecido saber e nao tem reputacao e carater ilibado termina sendo guindado `a mais alta corte nacional. Vergonha!

Anônimo disse...

O jornalista Neumanne lavou a alma de todos os brasileiros de bem, ao contrário da grande imprensa que continua a esconder, dissimular e enganar os desavisados e ignorantes e comprados petistas, incluindo o STF.

Anônimo disse...

Pega um trecho da entrevista de um decrépto falando merda e posta. Fica fácil.

Anônimo disse...

E o traste do rolando melo lero hoje já desdisse na prática o que disse hontem. É um MENTIROSO, característica principal dos comunistas-ladrões!
Encaminhou ao Cunha pedido de empeachmen do Temer. O melhor é o Cunha
mandar ele VTNC!

Anônimo disse...

Que paulada! Enquadrou e colocou o primo do Collor em uma sinuca de bico! José Nêumanne verbalizou tudo aquilo que o cidadão de bem tinha entalado na garganta! Essa Corte, cheia de fru-frus, salamaleques, rapa-pés, verborragia insossa, juridiquês vazio, merecia uma sacudida como esta do José. Parabéns! Não li seu livro, mais vou correndo comprá-lo para lê-lo. O cabra é da peste...

Anônimo disse...

Políbio,

Os pseudo jornalistas esquerdopatas da Republica Bagual e botocuda do RS, deveriam colocar a cara na bunda depois de ver a atuação de um jornalista de verdade.

Anônimo disse...

Aquilo era programa de entrevistas ou inquisição?

Anônimo disse...

EXTINTO ...STF EXTINÇÃO ..
FAZ ENQUETE POLIBIO
QUEM QUER EXTDO STF


11 MINISTROS SEM QUALQUER CREDIBILIDADE ..
SUSPEIÇÃO É REGULAR
PRA PERTENCER AO SUPREMO TEM QUE SER PESSOAS ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA

Anônimo disse...

Eu já estava de olho nesses livros mas nunca comprava. Agora este vídeo me convenceu: vou comprar os livros do Nêumanne Pinto: O Que Sei De Lula e "O Silencio do Delator".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/