Nesta quarta-feira, 19h, no Acampamento Sérgio Moro, Parcão, Porto Alegre, abertura do Muro da Vergonha.
O Muro apresentará todos os deputados federais gaúchos que são contra ou ainda não se definiram sobre o impeachment de Dilma Roussef.
O evento também agendou uma palestra do escritor Percival Puggina.
6 comentários:
Segundo o Mapa do impeachment do Vem Pra Rua o muro da vergonha gaúcho ficaria assim:
CONTRA:
senador quadrilheiro
Paulo Paim PT (canalha quer sair do PT para infiltrar o câncer em outro partido, pois não é contra a roubalheira)
deputados quadrilheiro
Afonso Mota PDT (o único canalha não petralha)
Bohn Gass PT
Henrique Fontana PT
Marco Maia PT
Marcon PT
Maria do Rosário PT
Paulo Pimenta PT
Pepe Vargas PT
INDECISOS:
deputados em cima do muro esperando pixuleco:
Carlos Gomes PRB
Giovani Cherini PDT
Pompeo de Mattos PDT
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/zelotes-denuncia-5-por-trafico-de-influencia-corrupcao-e-lavagem-de-dinheiro
O gueto dos coxonhas eh o parquinho deles kkkk....eh só la kkkk
O editor em seu video continua babando e cuspindo na câmera ainda? Kkkkk
ESTÁ FALTANDO AS FOTOS DOS JUÍZES DO PT-stf-PT.
O PT e o PT-stf estão gestando uma GUERRA CIVIL no Brasil com o intuito de instalar um regime comunista stalinista no Brasil.
E, a Igreja Católica está participando deste golpe comunista no Brasil.
a argumentação (totalmente fora de contexto do Impeachment ) do Dep Pompeo de Mattos :
IMPEACHMENT: A SAÍDA É NOVA ELEIÇÃO LIVRE E LIMPA
*Pompeo de Mattos
O Brasil vive uma dicotomia na votação do impeachment dividido entre uma maioria expressiva a favor e uma minoria importante, contra o afastamento da presidente.
Se por um lado há verdadeiramente uma crise ética e econômica avassaladora, com um clima político muito negativo, por outro lado sustenta-se o fato de que não há crime nas pedaladas fiscais, uma vez que estas já vinham sendo feitas nos governos de FHC e LULA.
A saída da presidente Dilma do cargo credencia o vice, Michel Temer a assumir. Seria mais da mesma coisa, uma vez que ele também pedalou aumentando assim as contestações e se este por ventura também cair assumiria o Dep. Eduardo Cunha, aí então seria mais do pior.
O fato é que tudo isso junto está inviabilizando a gestão. O governo não governa nem o próprio governo quanto mais o país.
Na Câmara dos Deputados o grupo pró impeachment ao que parece, não tem os 2/3 de votos (342) necessários para afastar a Presidente que assim terá uma vitória, mas será a famosa “vitória de Pirro”, ganha, mas sai tão esfacelada que não tem mais condições de governabilidade. Está instalado o impasse!!
A saída pra isso tudo está no processo que tramita no TSE, que pede a cassação da chapa vitoriosa DILMA/TEMER por ter usado “ caixa dois” com dinheiro mal havido, já apontado no processo da “lava-jato”, o que poderá ser decidido rapidamente, determinando nova eleição, devolvendo ao povo o direito de escolher seus governantes em eleições livres e limpas para assim completar o mandato.
Nada como uma disputa justa, com debates francos, abertos e transparentes para passar a limpo o País e reafirmar a nossa jovem democracia, sem golpes, sem truques, sem medo de retrocessos e sem aqueles que vilipendiaram a nossa Petrobrás.
Eleições livres é mais do que “lava-jato” pois além de lavar a sujeira, haverá de lavar também a alma do povo brasileira.
Deputado Federal
Presidente Estadual do PDT-RS
Postar um comentário