TRE poderá cassar o mandato do deputado Missionário Volnei

Se depender do Ministério Público Eleitoral, o deputado estadual Missionário Volnei, ex-PR, perderá o mandato. A decisão final será do TRE do RS.

A ação contra o deputado é do PR, que o acusa de infidelidade, já que participava de atos do PSC, antes mesmo de mudar de Partido.

6 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Desconheço o título de Missionário Deputado. Se esse sujeito é mais um dos bandidos alinhados com o CUnha devemos correr com ele e os demais das casas legislativas, pois somos um Estado Laico.

fred oliveira disse...

Pegar um pe rapado de um deputado desconhecido e' de uma celeridade nossa justica eleitoral mas a presidente, cheia de provas em falcatruas eleitorais, jamais.

Marcelo Ribas disse...

Essa ação do PR é um absurdo do início ao fim. A filiação partidária é ato formal, solene, que requer o preenchimento da ficha partidária, o abono por parte do partido que recebe o filiado e o cadastramento no sistema da Justiça Eleitoral. A prevalecer o argumento do PR, poderíamos cassar o Sartori, que também foi a eventos de outros partidos, por exemplo. Deputados costumam ir a eventos de partidos próximos, não há nada de estranho nisso.

Anônimo disse...

Não vamos nos esquecer que esse tal deputado foi um dos que votou para o aumento do ICMS no RS em setembro passado. Tomara que receba o que merece: ser apeado da ALRS.

DEPUTADOS ESTADUAIS
VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO DO ICMS NO RS
(22/09/2015)

A FAVOR (27 DEPUTADOS)
Alexandre Postal (PMDB)
Álvaro Boessio (PMDB)
Gabriel Souza (PMDB)
Gilberto Capoani (PMDB)
Ibsen Pinheiro (PMDB)
Tiago Simon (PMDB)
Vilmar Zanchin (PMDB)
Ernani Polo (PP)
João Fischer (PP)
Pedro Westphalen (PP)
Ciro Simoni (PDT)
Dr. Basegio (PDT)
Eduardo Loureiro (PDT)
Enio Bacci (PDT)
Gilmar Sossella (PDT)
Juliana Brizola (PDT)
Marlon Santos (PDT)
Regina Becker Fortunati (PDT)
Adilson Troca (PSDB)
Pedro Pereira (PSDB)
Zilá Breitenbach (PSDB)
Catarina Paladini (PSB)
Elton Weber (PSB)
Liziane Bayer (PSB)
João Reinelli (PV)
Mario Jardel (PSD)
Missionário Volnei (PR)

Anônimo disse...

É um ilustre desconhecido. Mas ferrou com todos os gaúchos, pois foi um dos que votou a favor do aumento do ICMS no RS. Que vá para o fundo do inferno, de onde nunca deveria ter saído.

Raus disse...

E SE FOR "ALIADO" DA DILMA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/