Nesta quarta-feira Dilma vai receber seu aviso prévio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,adoro seus comentários! Porém, infelizmente,parece que o Sr. Marco Aurélio deve estar com problemas de saúde.Quando uma pessoa começa a confundir suas funções,emitir opiniões que não lhe digam respeito,interferindo em outro Poder,é um mal sinal, principalmente quando fica indiferente à opinião pública.

Anônimo disse...

Tá na hora das pessoas de bem começarem a protocolarem pedidos de impeachment deste "ministros" de merda lá do Supremo, e as centenas de congressistas eleitos não devem se sujeitar à um ministro de merda nomeado sei lá por quem, que deve favor à Dilma por essa ter nomeado a sua filha para juiza sei lá do que! Se o ministro petralha babaca não gostar que mande os milicos fecharem o Congresso, será que um ministro que faz parte da quadrilha tem tanto poder assim! O Cunha que mande uma banana pra esse bosta!

Mr. Lincoln disse...

Reacionário hilário...me engana que eu gosto...

Rosenara disse...

Polibio, adoro seus comentários!! Não perco um!! E é verdade, não confio no STF!! Ultimamente só confio na República de Curitiba!! E se tiver que ter alguma Ditadura que venha os Militares!! neles eu confio!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/