Bonecos de Lula e Marco Aurélio Melo assombram o Salão Verde da Câmara dos Deputdos

Brasília, via WhatsApp


Depois de enfrentar momentos tormentosos na entrevista de ontem a noite na Roda Viva, TV Cultura, o ministro Marco Aurélio Melo voltou a ser confrontado publicamente, desta vez no Salão Verde da Câmara dos Deputados, conforme foto ao lado.

Os bonecos assombraram a Câmara.

Desta vez, de modo bem humorado, a dupla ao lado mostra Lula e Mello desfilando na Câmara, cada um demonstrando contentamento pelos anúncios que exibem.

O boneco de Lula ostenta um praticável com ofertas de mascate, tudo para trocar votos por postos federais do governo Dilma.

O protesto saiu depois que o ministro expediu uma ordem arbitrária, abusiva e ilegal, toda ela de intromissão inaceitável em atividades estritamente internas do Legislativo.

A Polícia Legislativa acabou expulsando os dois humoristas.

16 comentários:

Anônimo disse...

DESVIO DE ATENÇÃO PARA LIBERTAREM O MARCELINHO HOJE.

Emmanuel disse...

Há ministros no STF que precisam ser alvos de impeachment nos contornos da Lei 1079.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE POR TUDO QUE SE PREVÊ ACONTECER BONECOS SEREMOS NÓS, NOVAMENTE.

Anônimo disse...

EM UM PAÍS SÉRIO A PRIMEIRA VEZ QUE APARECESSEM JÁ MUDARAS A COISAS, AGORA PARA ELLES VIROU ROTINA.

Cap Caverna disse...

O triste nisso tudo, é que o STF, está totalmente comprometido com os mandantes da quadrilha 13, e agora começam a se desmoralizarem também! Pobre Brasil, que graças a uns milhões de bucéfalos totalmente sem visão, está caindo cada vez mais e entrando no submundo escuro e sujo do crime!

Anônimo disse...

Ter " FORO PRIVILEGIADO " é o melhor negócio atualmente no Brasil. Vergonha Internacional. E ninguém se incomoda. O ex presidente Dr. Lula disse que: O STF, STJ, etc estão todos acovardados. E o povo também o está porque não fazemos nada para modificar. ACOVARDADOS

Il Duce brasiliano disse...

Ó,ó,ó,ó,ó, - quanto talento, quanta criatividade...

Anônimo disse...

É completamente ridícula essa posição do ministro Mello!
Já não basta a vergonha de termos uma quadrilha especializada em comprar parlamentar, ficamos sabendo que ela também chegou ao STF!!!

Anônimo disse...

MELLO: CUNHA COMETE CRIME DE RESPONSABILIDADE

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, afirmou, nesta terça (5), que a decisão que ele tomou hoje determinando que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), abra processo de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer deve ser cumprida imediatamente; "É impensável que não se observe uma decisão do Supremo. A decisão não é do cidadão Marco Aurélio, é do Supremo e deve ser observada. (Se houver descumprimento) é crime de responsabilidade e sujeito a glosa penal", disse; beneficiário de várias contas no exterior, o presidente da Câmara, que simboliza a corrupção no País, ameaça descumprir a decisão do STF e tenta acelerar o golpe; Cunha disse que irá recorrer da liminar, mas antes de fazer isso, ele precisa cumpri-la ...

ops, com essa pataguada o presidente da camara dos Deputados, Eduardo Cunha, do PMDB, do Temer, Simão, sartori, Brossard, Sarney, Perondi, Terra, etc. vai ser preso, mas por outro motivo.

Anônimo disse...

OS MINISTROS DO STF ESTÃO TÃO DESMORALIZADOS QUE POR ONDE PASSAM LEVAM MIJADA.
ORA SÃO OS ALUNOS DE UNIVERSIDADES MIJANDO NELES;
ORA SÃO AS PESSOAS NAS RUAS E RESTAURANTES;

E, POR ÚLTIMO O JORNALISTA DEU UMA LIÇÃO DE ÉTICA E DE MORAL QUE NUNCA FOI DADO A NENHUM BANDIDO COMUM.

O STF TEM QUE SER EXTINTO, AQUILO É UM ANTRO DE NEGOCIATAS DE SENTENÇAS.
AQUELE ANTRO É BORDEL MUITO PIOR QUE O PRÓPRIO PT.

Anônimo disse...

ESTE MINISTRO É EXTREMAMENTE RIDÍCULO, COM UMA POSTURA CÍNICA E MEIO DEBILOIDE.
SÓ FALA BOBAGEM, É A CARA DO STF.

Anônimo disse...

É UM ZOOLÓGICO: TEM TEORI DAS VACAS, TEM HIENAS, TEM ABUTRES, TEM CHACAIS, E OUTROS BICHINHOS SALTITANTES DE TOGA, QUE PINTAM A SOBRANCELHA E FALAM "DELICADAMENTI".

Anônimo disse...

Está evidente que os bolivarianos passam a apostar tudo no cala-a-boca das urnas eletrônicas da smartimatic.

Anônimo disse...

Fiasco...vergonha na cara não se compra....

fred oliveira disse...

O povo brasileiro nao aceitara' tanto achaque. Esse Marco Aurelio envergonha o Brasil. Hora de mobilizacao. Rua e acao dentro da lei. Pedir impeachment de juizes dessa natureza. E mais: hora DE SE DISCUTIR SERIAMENTE A ESCOLHA DE JUIZES PARA A MAIS ALTA CORTE QUE MAIS PARECE A MAIS BAIXA CORTE TAL A MEDIOCRIDADE ALI INSTALADA.

Anônimo disse...

Esse deslumbrado e histriônico palhaço, ridículo em suas caras-e-bocas de mamulengo está excedendo-se; o paranoico já se julga o supremo juiz. Nem imagino o grau de incompetência e desqualificação profissional da filha do dito-cujo para que ele se tenha alugado de modo tão escancarado. Ainda bem que a gurizada do MBL teve a coragem de pedir o impeachment do nefasto elemento coisa que os covardes quadrilheiros da "zopô", comprometidos pela roubalheira, não ousam fazer

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/