A OAB resolveu blindar seu presidente, Claudio Lamachia, fustigado por advogados da organização lulopetista que não aceitam a decisão de 25 das 26 seções estaduais.
Lamachia evitará o confronto direto, enquanto costura mais apoio interno e externo.
5 comentários:
Advogados que defendem roubalheira, mentiras, incompetencia e desonestidade...que ponto chegamos!
Sou advogado e fiquei muito feliz com a posição da maioria absoluta DF os advogados da OAB apoiarem o Impeachment. A vitória da decência e da responsabilidade em contraponto a corrupção o desgoverno falido em todos os sentidos.
Se advogados que deveriam honrar as Leis, estão contra Lamachia e o impeachment é sinal da existência de muitas, e muitas mesmo, coisas que sequer temos a capacidade de poder pensar que tem.
Existem ADVOGADOS e adevogadozinhos, estes últimos só pensam em levar vantagem, venderam a alma ao diabo e à ORCRIM, por 30 pixulecos.
A população tem razão a culpa pelo esfacelamento do Brasil são os advogados. Eles defendem quadrilheiros sem o menor pudor. Talvez alguns acéfalos deveriam estudar um pouquinho mais a CF de 88 e verificar que os adevogadozinhos apenas cumprem um preceito constitucional. Deveriam estes Doutos estudiosos que mancham a reputação dos outros reclamar com os honestos parlamentares para que modifiquem a lei. Os advogados não tem esses poder. Quanto a defender ou não o impeachment, entendo que a OAB se equivocou ao tomar a decisão. Não deveriam ser contra tampouco a favor, e sim, agir como um fiscal a fim de que a legislação seja respeitada tanto pelos que apoiam o impeachment, seja pelos que são contra. O resultado do impeachment dentro das regras legais seria respeitado por todos uma vez que a OAB seria uma fiscal do procedimento, nada mais.
Postar um comentário