Simers quer o fim do loteamento do "butim dos que assaltam o poder"

O Sindicato Médico do RS, Simers, defendeu hoje a imediata substituição dos atuais gestores do Grupo Hospitalar Conceição. Em nota, o sindicato defende a nomeação de diretores de extração técnica e profissionais da casa.

Eis a denúncia do Simers:

- O Grupo Hospitalar Conceição, ao invés de butim dos que assaltam o poder, devia ser administrado pelos que trabalham na casa e têm conhecimento e prática para, ao contrário de favores políticos, prestar melhores serviços à saúde.

O GHC é federal. Trata-se do maior complexo hospitalar do RS. Sua direção tem sido tradicionalmente loteada entre políticos do PT, PCdoB e PMDB.

O Simers perdeu a paciência diante da recente execução, com dois tiros na cabeça, de um paciente internado no Hospital Cristo Redentor.

10 comentários:

Anônimo disse...

Urgente!
Santa Terezinha do Itaipu, cidadezinha do Rio Grande do Sul foi invadida pelo MST. Todos os prédios públicos e comércio foram fechados.
Acudam!!!

Anônimo disse...

Fascistas filhos da puta!!

Anônimo disse...

Srs. estamos num sistema SOCIALISTA, ou não?

Anônimo disse...

URGENTE:
Acabei de saber: Santa Terezinha de Itaipu foi invadida pelo MST, que obrigou o comércio e prédios públicos a fechar, sob ameaça.
Alguém tem mais informações ?

Anônimo disse...

SÓ AGORA QUE ACORDARAM DO SONHO PROFUNDO DAS SEREIAS PARA TOMAR ATITUDES DE GAÚCHOS MACHOS CONTRA ESSE DESGOVERNO INCOM pt ENTE.....

Roberto Vinazzi disse...

É a hora de despertar da letargia, vamos em frente SIMERS!!! Avante, Dr Argollo!!!

Anônimo disse...

O outro mundo idealizado e implantado pelas esquerdas é um legítimo chiqueiro. Coloquemos gente no lugar para gente é as esquerdas em suas sonhadas pocilgas!

Anônimo disse...

TODO APOIO, VAMOS COLOCAR TECNICOS, CHEGA DE IMCOMptENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isto que sabe ele coloca nos cargos um de seus filhos os dois fizeram medicina em CUBA.Este cidadao e uma vergonha a classe medica depois que defendeu a atitude tresloucada da medica que se negou a atender uma crianca visto os pais serem de esquerda.E tem outro medico que num programa de televisao recentemente defendeu que apenas ele pode tomar um espumante que o Raul Pont nao pode estragou a propaganda do produtor do espumante que na verdade quer e vender o espumante independente de quem queira consumir direita esquerda ou sobre o muro.

Anônimo disse...

Muito bom, urge as instituições idôneas se posicionarem contra esse desgoverno criminoso do PT, PCdoB e outras porcarias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/