Segundo a lei, o uso indevido da estrutura pública pode gerar a cassação dos direitos políticos e o impeachment da presidente Dilma.
Os crimes dos quais Dilma pode ser acusada estão previstos nos artigos 9°, 10 e 11 da Lei de Improbidade Administrativa, nº 8.429/92.
10 comentários:
Arre, Polibio, esse mandiocão sapiens atropela todas as leis, está totalmente fora de seu juízo, não respeita nenhuma norma de civilidade e ainda não foi impichada. Tristes trópicos!
O Brasil está sendo "governado" por um grupo que vai contra as leis aberta e despudoradamente. Este "governo " é feito para beneficiar 20% da população e os outros 80% são tratados como cães sarnentos que são os que compulsoriamente pagam impostos.
No que transformaram o Brasil ...
Triste.
É o queimao do desespero, como sempre não tem respeito ao dinheiro e no trato da coisa pública. Comete um crime atrás do outro e ainda que posar de santa. Fora Dilma o Brasil não te aguenta mais! Liberdade ainda que tardia.
a mulher ja esta cheia de crimes nas costas...
quando vão prende-la?
A TERRORISTA está tentando reunir a sua tropa para a briga.
É uma tropa movida a mortadela e outras coisas, da loja de 1,99!
Pois é, mas nada de derrotismo. Vamos em frente.Acredite que a maioria é de gente honesta e que não merece viver sem dignidade. Grandes mudanças já estão à caminho tanto no Br como no cenário Mundial. O planeta passa por um momento em que o homem comum esta acordando de um longo sono. Vamos em frente...hasta la victoria, ahow,
A Gaúcha sempre que possível coloca ao vivo os delírios da mandioca sapiens.
A única coisa que pode fazer um país de 200 milhões de habitantes não virar uma selva é a aplicação da Justiça de forma isonômica. Essa mulher e os outros petralhas com suas patacoadas acabaram com a espinha dorsal do Brasil e vão fazer muita gente sofrer por causa disso.
Governa para 10% da populacao. E nossa justica, ante mais esses crimes cometidos pela presidente, zzzzzzzzzzzzzzzz....Tem justica aqui? E as Leis,sao mesmo para os cidadaos cumprirem ou so' alguns?
Postar um comentário