Dilma neste momento faz novo "comício" em Brasilia

A presidente Dilma (PT) faz neste neste momento mais um discurso em Brasília sobre impeachment e ataca a oposição durante a coletiva de imprensa da presidenta Dilma após visita ao cargueiro militar KC-390.

Segundo a lei, o uso indevido da estrutura pública pode gerar a cassação dos direitos políticos e o impeachment da presidente Dilma.

Os crimes dos quais Dilma pode ser acusada estão previstos nos artigos 9°, 10 e 11 da Lei de Improbidade Administrativa, nº 8.429/92.

10 comentários:

Anônimo disse...

Arre, Polibio, esse mandiocão sapiens atropela todas as leis, está totalmente fora de seu juízo, não respeita nenhuma norma de civilidade e ainda não foi impichada. Tristes trópicos!

Anônimo disse...

O Brasil está sendo "governado" por um grupo que vai contra as leis aberta e despudoradamente. Este "governo " é feito para beneficiar 20% da população e os outros 80% são tratados como cães sarnentos que são os que compulsoriamente pagam impostos.

Anônimo disse...

No que transformaram o Brasil ...
Triste.

Anônimo disse...

É o queimao do desespero, como sempre não tem respeito ao dinheiro e no trato da coisa pública. Comete um crime atrás do outro e ainda que posar de santa. Fora Dilma o Brasil não te aguenta mais! Liberdade ainda que tardia.

Anônimo disse...

a mulher ja esta cheia de crimes nas costas...

quando vão prende-la?

Anônimo disse...

A TERRORISTA está tentando reunir a sua tropa para a briga.

É uma tropa movida a mortadela e outras coisas, da loja de 1,99!


Loreta LV Rodrigues disse...

Pois é, mas nada de derrotismo. Vamos em frente.Acredite que a maioria é de gente honesta e que não merece viver sem dignidade. Grandes mudanças já estão à caminho tanto no Br como no cenário Mundial. O planeta passa por um momento em que o homem comum esta acordando de um longo sono. Vamos em frente...hasta la victoria, ahow,

Anônimo disse...

A Gaúcha sempre que possível coloca ao vivo os delírios da mandioca sapiens.

Anônimo disse...

A única coisa que pode fazer um país de 200 milhões de habitantes não virar uma selva é a aplicação da Justiça de forma isonômica. Essa mulher e os outros petralhas com suas patacoadas acabaram com a espinha dorsal do Brasil e vão fazer muita gente sofrer por causa disso.

fred oliveira disse...

Governa para 10% da populacao. E nossa justica, ante mais esses crimes cometidos pela presidente, zzzzzzzzzzzzzzzz....Tem justica aqui? E as Leis,sao mesmo para os cidadaos cumprirem ou so' alguns?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/