Opinião do leitor - Reinaldo Azevedo erra ao defender Lula contra os promotores de SP

O Reinaldo Azevedo repete o discurso da governabilidade, do PSDB e eu não concordo com ele, apesar de concordar na maioria das vezes. O Lulla é um bandido perigoso que construiu uma rede de proteção dentro do Estado(Judiciário, Legislativo e Executivo) usando a corrupção, o nepotismo cruzado e o patrulhamento ideológico. A única maneira de romper com esta rede é trabalhando na borda da lei, onde o limite entre o correto e o incorreto é tênue e discutível. Outra forma é a guerra civil ou alguém acha que o MST existe para que?? É só escolher.

Júlio Kaizen, Porto Alegre.

28 comentários:

Anônimo disse...

Juiz Moro tá indignado com pedido de prisão preventiva de Lula,está no site da época

Anônimo disse...

Estou cá a pensar com meus botões se este pedido de prisão não é mais uma armação do Jararaca. Tudo que ele queria era escapar do juiz Moro, então deveria estar satisfeito por ficar preso em SP, onde seria interrogado por outros juízes. Claro, que uma vez solicitada sua prisão, ele faria as suas conhecidas e manjadas bravatas, pena que desta vez o Jandirão não gravou. Dá o que pensar!

Anônimo disse...

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER FODA-SE LULA.

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Pena que existem os falsos direitistas que fazem de conta que são oposicionistas.

Emmanuel disse...

Moro Indignado?
Conversa de petista!
São duas coisas que não se confundem, além de que, Moro terá oportunidade em deferir o pedido do MPF.
Reinaldo Azevedo, de leão, virou gatinho nas mãos da finada Veja.

Thiago disse...

Reinaldo é tucano desde sempre... obedece ordens da cúpula tucana. No fim não passa de um desinformante da ideologia esquerdista que está desesperada com a queda do mito "operário que veio do povo". Várias mascaras caíram agora... basta ver alguns comentaristas na TV que faziam papel de isentos desesperados defendendo o PT.

Cesar Antonio disse...

Concordo contigo Políbio, em gênero, número e grau. O Reinaldo azevedo normalmente tem posições corretas, mas essa? Pelo amor de Deus, é um absurdo. Ainda fica dando munição pra petralhas falarem que até o Reinaldo acha que a prisão é perseguição.

Anônimo disse...

REINALDO AZEVEDO É GRADUADO EM DIREITO
EM QUAL FACULDADE DE QUINTA CATEGORIA ELE PRESTOU VESTIBULAR E PASSOU?
EM NENHUMA!
ENTÃO COMO FALA COM TANTA ARROÂANCIA E IMODÉSTIA ?
ELE CORRIGINDO A PROMOTORES ???
COM QUE BASE...COM QUAL FUNDAMENTO???
ELE É UM MERO OPINADOR
E OPINIÃO TODOS TÊM
É LIBERDADE DE PENSAMENTO
AGORA DE OPINIÃO À MESTRE
À BANCA EXAMINADORA???
RIDÍCULO
ALGUÉM AVISA PARA ELE QUE SE COLOCAR NA POSIÇÃO DOS PROMOTORES É USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA...CRIME
A NÃO SENDO ADVOGADO
É EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO

TUDO BEM QUE ELE OPINE
MAS NÃO QUEIRA QUE A MERA OPINIÃO DELE VIRE VERDITO
QUE SIGNIFICA SENTENÇA, OU DIZE A VERDADE


Anônimo disse...

Parabéns, Políbio.

No artigo anterior parecia que apoiava Reinaldo Azevedo.

Agora, a dúvida foi esclarecida.

Parabéns e gratidão pelo seu valioso trabalho!

Anônimo disse...

concordo com o editor. RA é PSDBista.

ATENTO disse...

O MESTRE (lula)ERA BANDIDO

NA HISTÓRIA DE JESUS CRISTO, ELE CRISTO FOI TRAIDO PELO(S) DISCIPULO(S)

NA NOSSA HISTORIA O MESTRE TRAIU OS DISCÍPULOS

O MESTRE ERA O BANDIDO
------------------------------------------

SOMANDO TODOS OS FUNCIONARIOS CC DO PT DAVA MAIS GENTE APOIANDO LULA
OS DISCÍPULOS DESCOBRIRAM A FARSA

O MESTRE ERA UM FALSO PROFETA

------------------------------------------

OS PROMOTORES DE SÃO PAULO DEMONSTRAM COM PROVAS RAZÕES PARA PRENDER LULA

CLARAMENTE MOTIVOS JÁ TINHAM DE SOBRA É SO A HORA CERTA CHEGAR

ESCREVERAM E ASSINARAM

------------------------------------------

ERROS ESTRATEGICOS ELEMENTARES DE LULA
(que nunca leu história da humanidade):

-BRIGOU COM HOMENS DA CAPA PRETA("enfiem no cu......)

-BRIGOU COM OS HOMENS DE MICROFONE E CAMERAS

-BRIGOU COM OS HOMENS DOS "PAU DE FOGO" E DOS CANHOES
cuju chefão respondeu:
"NO BRASIL HÁ UM SÓ EXERCITO, O MEU, E SÓ ESTE VIVERÁ NO FINAL."

E o pior de tudo,"sem bala na agulha" Lula se cagou
-------------------------------------------------------------

A JARARACA ERA UMA MINHOCA!




NINGUEM MAIS QUER FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO ORDEM,PROGRESSO.

Anônimo disse...

Oposição mixuruca, gente medrosa, país esculhambado, sem valor, sem brios, sem coragem, sem altivez, medíocres cagões, em qualquer país serio este pilantra já teria ido pra cadeia há muito tempo atrás. Enquanto a imprensa e os "pensadores" ficam de mi mi mi, "pensando", "analisando", "meditando", o sem-vergonha vêm com este papo chulo e convence o povão desinformado. Chega de opiniões "politicamente corretas" este safado não conhece isto. Sei que é rasteiro mas o energúmeno é rasteiro, pra combater jararaca é só na paulada, e tem que ser uma só e na cabeça. Depois que as coisas voltarem a um nível minimamente educado a gente volta a ser educado, por enquanto é na lona mesmo, no chão, no mais baixo dos níveis, triste isso mas é assim que é.

Anônimo disse...

PELA APARÊNCIA RA É UM VERDADEIRO PETISTA, O PIOR E MAIS PERIGOSO COMUNISTA É O DISSIMULADO, AÍ ESTA DE EXEMPLO O PT UM PARTIDO TOTALMENTE COMUNISTA

Anônimo disse...

A opinião não é do Políbio é do Julio K.

Anônimo disse...

A opinião não é do Políbio é do Julio K.

Anônimo disse...

Eu devoro tudo que o mestre Reinaldo Azevedo escreve,é um gênio....não é apenas opinião, ele cita e conhece bem a lei...leio sempre ..agora TB concordo cim ele ,inclusive o juiz Moro está indignado com o pedido de prisão preventiva que pode respingar na lava jato foi muito precipitação do MP de Sao Paulo, como se diz o apressado come cru,a lava jato tá demorando em enjaular os chefoes mas vak chegar lá,eu li a reportagem da época com a fala do juiz Sérgio Moro,fala de indignação a este pedido....

Anônimo disse...

Eu devoro tudo que o mestre Reinaldo Azevedo escreve,é um gênio....não é apenas opinião, ele cita e conhece bem a lei...leio sempre ..agora TB concordo cim ele ,inclusive o juiz Moro está indignado com o pedido de prisão preventiva que pode respingar na lava jato foi muito precipitação do MP de Sao Paulo, como se diz o apressado come cru,a lava jato tá demorando em enjaular os chefoes mas vak chegar lá,eu li a reportagem da época com a fala do juiz Sérgio Moro,fala de indignação a este pedido....

Anônimo disse...

A opinião não é do Políbio e sim de Julio K., veja o título.

Anônimo disse...

Errado meu caro, a forma é pela democracia e o respeito da lei. Partir para revolução ou golpe militar é o que o PT quer.
Dá trabalho guerrear politicamente? Dá. Fazer golpe é mais fácil? É!
Temos que tirar essa gente por meio da pressão popular, já que assim também extirpamos o PT da consciência pública, pois, querendo ou não, nossa cidade é o melhor exemplo de que idiotice não tem limites, especialmente na cidade baixa.

Anônimo disse...

Está certo o Reinaldo Azevedo, e o
O PSDB... A lei acima de tudo. Somente ignorantes e gente sem cultura e conhecimento de história para apoiar Barnabés aventureiros. Foi assim que começou a Gestapo a SS e todo aparato policialesco judicial na Alemanha nazista. Isto não é uma partida de futebol para se torcer por A ou B. .Honório Lemes que tinha coragem para enfrentar qualquer governo dizia: Eu luto para que hajam leis que governem homens e não homens que governem leis. Então seus valentes de teclados tirem a bunsa da cadeira e venham para o parcao no domingo. Richard

Anônimo disse...

Lula deveria estar preso desde o mensalão. Esta roubalheira toda que continuou no Brasil devemos ao PSDB que nao se opôs ao PT, naquela época. Agora, ao inves de combater o PT, defende Lula. Não existe em toda a galaxia uma oposição desta. Acho que estão com medo de uma possível delação premiada do Lula.

mj

Anônimo disse...

MORO ESTARIA INDIGNADO COM PEDIDO DE PRISÃO:

Investigadores da força-tarefa da Operação Lava Jato e o próprio juiz Sérgio Moro acreditam que a peça do promotor Cássio Conserino pedindo a prisão preventiva do ex-presidente Lula não está bem fundamentada, de acordo com reportagem da revista Época, da Globo; a peça do Ministério Público de São Paulo, na interpretação dos investigadores, foi feita com pressa e atrapalha a Lava Jato, que segundo eles é conduzida com cautela e esmero; a Globo também escalou seus colunistas, como Merval Pereira e Ricardo Noblat, para criticar o pedido de prisão do MP-SP, porque preferia que Lula fosse preso por Moro (...)

Xi, editor e tias do jô, a midia marrom glace e seus colunistas, como Reinaldo Azeredo sempre quizeram a prisão do Lula, desde de que fosse pelo Juiz Moro, agora deu mer.....

Anônimo disse...

Se fosse um zé qualquer que roubou 1 pedaço de comida do lixo de qualquer restaurante já estaria preso, levaria surra da polícia, seria humilhado por qualquer programa de TV policial sensacionalista e teria o maior show culpando o cidadão por tudo.

Agora se é alguém famoso, importante, rico ou algo do tipo ah... não pode.... por que tem isso, tem aquilo, maior novela, advogados e blah blah blah...

Não é a toa que o povo se revolta com esses escândalos, seja de quem for. Por que com os poderosos não dá em nada e quando dá as consequências são as menores possíveis. E com gente comum acontece de tudo e as consequências são as piores possíveis.

Tem que acabar é com os PRIVILÉGIOS de QUALQUER UM e obrigar a TODOS serem iguais perante a lei como em todo país minimamente civilizado é.

Anônimo disse...

É isso mesmo, Júlio Kaizen, falou tudo.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo é mais um petista comprado com o dinheiro da corrupçao.

Anônimo disse...

Bomba...
Juiz Moro e investigadores da lava jato se indignaram com pedido de prisão preventiva, isto de ter pedido prisao preventiva agora pode respingar na lava jato foi precipitado e a ação é falha ...leiam no site da veja

Anônimo disse...

MARROM É UM NEGO COMENDO A VADIA COMUNISTA DA TUA MÃE

Anônimo disse...

RA é um " bumbum Guloso" gante, só dá pra atrás ...
É um cripto comunista e esta aa soldo do PSDB1 partido socialista fabiano.
Vergonha ve o velhaco cassio Cunha lima, outro "BumBum Guloso, defender caninamente Lula e o Pt !!! são descaradaos mesmos! traíras! de oposição não tem nada! são vermes comunistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/