A quem nos critica, respondamos: "Vão catar coquinhos !"

23 comentários:

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/dilma-quase-renuncia#comentarios

Anônimo disse...

Ai que legal..de camisa amarela da CBF..que baita manifestante. Só rindo mesmo dessa turminha! Vão se cagar!

Anônimo disse...

Eu já decidi..domingo passarei o dia de vermelho. A tarde vou ao beira rio ver o campeão de tudo e poupar meus ouvidos da palhaçada que os coxinhas estarão fazendo. Um bando de filhinho de papai e umas malas velhas de direita que não sabem respeitar o voto na urna!

Anônimo disse...

Quem foi ao TSE ,TCU,pediu auditoria das urnas pediu impeachment com a oposicao junto o ex ministro de FHC o jurista Miguel Realy Júnior um dos mais respeitados com o jurista Hélio Bicudo e a doutora Janaina foi o senador Aécio neves... Eu sou tucano,hehehe, obrigado Aécio Neves o único que teve peito de chamar Dilma de leviana na campanha, e foi ao TSE pedir cassação da chapa Dilma Temer

Impeachment

Anônimo disse...

Cuidado!!!! Eu não vou para rua e acho q vcs vão apanhar domingo. Estranho é essa camiseta da CBF, pedindo o fim da corrupção. Tão dando motivos.

Anônimo disse...

Eu não mando catar coquinhos pois essa gente vive só de extrativismo, porque plantar dá trabalho.Eu os mando plantarem coquinhos no asfalto.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Do jeito que tem gírias nas sofisticadas quadrilhas, poderão entender que coquinho é propina!

Anônimo disse...

Os Ministérios Públicos de outros estados deveriam abrir processos contra o lula para fazer pressão por todos os lados, com certeza esse ladrão vagabundo cometeu ilícios por todo o Brasil. O caso da Brasken aqui no Pólo de Triunfo que incorporou a Petroquímica Triunfo com interferência direta deste pilantra enquanto ainda era presidente da república, é mais um caso que deveria ser investigado! CADEIA, CADEIA, CADEIA, CADEIA PRA ESSE CRIMINOSO!
TODO MUNDO NO PARCÃO, PRA TIRAR A ZICA E O PT, VAMOS FAZER A NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA!

Anônimo disse...

Que vergonha, pelos comentários, tem lacaios do pt em Porto Alegre. Tomem vergonha na cara, esse governo está ROUBANDO vocês!!!

Anônimo disse...

Que vergonha, pelos comentários, tem lacaios do pt em Porto Alegre. Tomem vergonha na cara, esse governo está ROUBANDO vocês!!!

Anônimo disse...

Está certo... quem não gosta que vá embora puxar o saco dos mafiosos. O país está uma zona há anos e décadas e essa turma parece gostar de defender o atraso.

Anônimo disse...

Coquinhos? Já foram todos catados pelos coxinhas... Respeitem a vontade da urnas.

Anônimo disse...

Bela camiseta Polibio, vamos em frente!!!

Anônimo disse...

Será a maior manifestação, a outra teve 3 milhões esta vai ser maior de norte a sul

Anônimo disse...

Polibio e sua seita os coxinhas mandaletes bem mandados saiam por ai a relinchar vai catar butias ops coquinhos.Depois de Jim Jones o novo missionario que os levara a morte o coxinha golpista que se fiz de esquerda.

Anônimo disse...

Kkkk, perdeu mane comuna....

Anônimo disse...

Collor também havia sido eleito pelos votos na urna. É deprimente assistir às paixões políticas, principalmente quando se verifica que o Estado Brasileiro vem sendo assaltado por quadrilhas políticas. Vá catar coquinho!

Anônimo disse...

FORA PETE, SOU TUCANA COM MUITO AMOR, QUEM FEZ ALGO ERRADO QUE PAGUE

AMANHA TODOS NAS RUAS

Anônimo disse...

VC vai protestar contra corrupção vestido com a camisa da CBF que é símbolo de corrupção?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:18 recomendo, que depois que for assistir ao "campeão de tudo" (que só não ganhou a Supercopa, a Mercosul, a Conmebol, Copa Sul, Supercampeonato Brasileiro, etc, etc) no "estádio de lona" que a Dilma deu de "presente", ligue a tv e veja os milhões de honestos que ainda existem no Brasil, que não enganam nem politicamente nem esportivamente.

Anônimo disse...

kkkk,,a gremista coxinha ficou mordida! honestos?
Mês de março, mês das manifestações contra a corrupção e das notas frias na declarações. Como são corretos esses coxinhas!

Anônimo disse...

Quem quer ir protestar apenas tome cuidado para não ser assaltado porque segurança Pública na Rua, segundo o editor escreveu e reescreveu várias vezes não tem. Lugar com aglomeração de pessoas é prato cheio para os batedores de carteira se infliltrarem e fazerem uma limpa nos coxinhas, digo, nos manifestantes. Além do risco de ser assaltado na manifestação tem o risco de ser assaltado na ida ou na volta.

Anônimo disse...

E em. Novo. Hamburgo o prefeito. Gasparzinho não disponibilizou a. Guarda. Municipal. É a cara do. P. T. Usando corporação pública como se fosse privada do. Partido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/