Há forte troca de cadeiras na Câmara de Porto Alegre. Esta manhã, a vereadora Séfora Mota, PRB, disse ao editor que ainda não foi para o PSB e que tem até o dia 18 para tomar uma decisão. Ela confirmou que recebeu proposta de vários Partidos.
O vereador Thiago Duarte, PDT, anunciou esta manhã seu desligamento do Partido e assinou ficha com o DEM de Porto Alegre.
Ele foi presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre e rompeu com o prefeito José Fortunati.
O prefeito de Porto Alegre, que está licenciado do PDT, já perdeu a mulher, deputada Regina Becker, para a Rede, foi responsável por duas defecções anteriores na bancada municipal do Partido e agora é responsabilizado pela saída de Thiago.
O PDT, que começou a atual legislatura com 7 vereadores, possui, agora, apenas 4.
Thiago Duarte disse que foi para o DEM porque quer apoiar Onyx Lorenzoni para prefeito de Porto Alegre.
10 comentários:
Dear Políbio, creio que notícias de políticos trocando de partido já não dizem mais nada, pois são todos da mesma linha.
Notícia é político saindo da política e trabalhar no setor privado.
Será que algum dias irás anunciar isso ????
É o que digo faz tempo: FORA PETRALHAS E ASSEMELHADOS!
O que esperar de Fortunati? Saiu do PT mas o PT continua em Fortunati. Esta licença do PDT chega a ser hilária, pois o PDT não tem coragem de pedir a cadeira de Regina Becker na Assembléia, pois perderia as bocas, as tetas e as sinecuras na administração municipal. O PDT só sobrevive apoiando quem é governo: a nível federal e a nível estadual ( apoiou Tarso e agora se locupleta com Sartori). Para completar tem agora como representantes nacionais Carlos Lupi e Ciro Gomes
Fortunati merece. É um desagregador. Quem realmente governa é o vice-prefeito Sebastião Melo.
Trocar PDT pelo DEM(ônios)..não está em sã consciência!
Em outubro é Raul Pont na cabeça!!!!
Dr Tiago um excelente politico mas como medico e exemplo de dedicaçao tem uma participaçao ativa na camara e continua atendendo como medico nas comunidades carentes trabalhando ate em plantoes em hospitais aconselho a todos olharem o trabalho deste e verao a diferença deste e outros politicos.Qualquer partido se sentira lisongiado em ter nos seus quadros uma figura assim ,como diz o ditado a fruta nao cai longe do pe o seu pai tambem teve uma carreira brilhante.
Fortunati desmanchando o PDT com aval do Pompeu de Matos e Vierinha da cunha. PDT e PMDB foram estrategicamente fragilizados pelo "NIKITA" que não esquece a pátria PT$ista. Pós eleições municipais veremos a abrangência do estrago!
Sim. Dr. Thiago estava deslocado. Não compactuava com o desgoverno Bostunati e suas improbidades administrativas. Não votava com o partido. Votava pelo que é certo. Tinha mais é que sair mesmo. É uma pessoa correta, decente, honesta. Quando foi presidente da CMPA, enquanto uns colocam a foto de ladrões ptralhas, Dr. Thiago ostentava a foto de seus pais. Merece respeito do cidadão gaúcho e porto-alegrense.
Este governo Fortunati não faz o básico para manter a cidade limpa e funcional. Promete revoluções em economia usando a tecnologia, mas sem qualquer planejamento que demonstre como as coisas acontecerão. O Projeto Cais Mauá é mais um dos vários desastres na forma de conduzir as mudanças. Secretariado municipal muito incompetente e segundo escalão de baixa técnica e falta de experiencia/liderança. A arrogância é tanta dos gestores do Fortunati que alguns destes conseguiram projetar uma avenida termina em um muro e ainda não admitiram a culpa desta total falta de planejamento.
Postar um comentário