Domingo, vá ao Habibs antes de protestar no Parcão

Domingo, antes dos protestos agendados para as 15h, os manifestantes de Porto Alegre poderão praticar um ato preparatório muito importante, porque a casa da rede Habibs, localizado no outro lado do Parcão, resolveu apoiar os atos públicos.

A campanha da rede Habibs já está nas ruas (veja ao lado).

Isto significa que os manifestantes que estiverem de verde e amarelo estarão em casa no domingo ao meio dia.

O editor estará lá e recomenda.

A rede do Habibs está na campanha em todo o País.

17 comentários:

Anônimo disse...

Saiu uma notícia da UOL que o Habibs foi denunciado por fraude.... não sei se é verdade... já de imprensa e mídia não tem lá essas credibilidade. Mas saiu na UOL que é do grupo FOLHA.

Emmanuel disse...

Parabéns .... é de empresários assim que o Brasil precisa.

Anônimo disse...

Muito Caro. Quero o pão com chimia e Kisuco que a Organização prometeu pra nóis.

Anônimo disse...

Realmente, ajude mais um sonegador de impostos, e faça propaganda do mesmo.
O esquema montado pela rede de fast-food foi denunciado por um franqueado do Rio Grande do Sul, que teria revelado à Receita gaúcha que o Habib’s operava um esquema de notas fiscais adulteradas e ocultação de receitas controlado por meio de um sofisticado programa de informática.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/rede-habibs-de-comida-arabe-investigada-por-sonegacao-fiscal-

Anônimo disse...

Habib's convoca clientes para protesto de domingo:

A rede de lanchonetes Habib's lançou nesta sexta-feira, 11, campanha convocando seus clientes a participarem dos protestos contra o governo que serão realizados no próximo domingo, 13; "Na crença de um país melhor e com justiça para todos, vai apoiar as manifestações, vestindo suas lojas de verde e amarelo e distribuindo cartazes e bottons para os que queiram se manifestar e estejam com fome de mudança", afirma; pelo Twitter. (...)

Habib's é investigado por fraude fiscal em Minas Gerais e outros sete estados.

Xi, editor e tias do jô, se for verdadeira eles são investigados deram um tiro no pé. Primeiro que a lanchonete ÉRA frequentada por pessoas de todos os partidos, agora vai ser só os da oposição e, segundo, porque tem telhado de vidro.

Anônimo disse...

Vou voltar a comer as deliciosas pizzas do Habibbs!

Anônimo disse...

Apoio a iniciativa da rede HABIB'S. Basta de empresários-empreiteiros unidos a partidos políticos para quebrar o Brasil.
A rede HABIB'S paga uma carga fiscal altíssima, gera empregos e oferece produtos bons e acessíveis.
Parabéns, HABIB'S, continuarei cliente. Vocês também são ótimos em marketing e patriotismo.

Anônimo disse...

São Paulo - A rede de fast food Habib's está sendo investigada por um suposto esquema de sonegação fiscal em seis estados, incluindo São Paulo.

Desde a manhã desta quarta-feira, uma ação conjunta das secretarias estaduais de Fazenda de diversas regiões do país - chamada de operação Flex Food - está cumprindo mandados de busca e apreensão.

As Secretarias Estadual de Fazenda de Minas Gerais e a de São Paulo confirmam a ação.

Segundo nota do Ministério Público de Minas Gerais, que deu apoio à operação no estado, as investigações apontam o uso de notas fiscais que indicam valores inferiores aos adotados no negócio (o que seria considerado subfaturamento), a falsa classificação dos produtos em notas fiscais e a ocultação de receitas - o cupom fiscal, muitas vezes, não seria entregue ao consumidor.

Todo o esquema seria controlado por um sofisticado sistema de informática. A denúncia foi feita por um franqueado da rede Habib's que tem loja no Rio Grande do Sul.

Um balanço da primeira etapa deverá ser divulgada até sexta-feira, 12. Ainda não há informação do suposto valor sonegado pela empresa.

A segunda etapa da operação será a auditoria fiscal e o lançamento dos tributos sonegados.

O Ministério Público de Minas Gerais afirma que estão envolvidas na operação as secretarias estaduais de Fazenda do Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do Habib's, mas nenhum dos telefones foram atendidos.

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/habib-s-e-investigado-por-suposto-esquema-de-sonegacao-fiscal

Anônimo disse...

Tem Habib's lá perto do Parcão? Vou dar uma pesquisada e com certeza vou à um Habib's mais próximo, em dia de manifestação um lanche tá muito bom, não dá para encher muito a pança!

Anônimo disse...

Se eles me derem um pastel eu passo lá e depois vou nos protestos

Anônimo disse...

Mas todo empresário deveria fazer isso. Quem produz nesse país só é roubado em impostos ou extorsões, fiscais corruptos, judiciário corrupto e tudo mais. Quem produz algo e não deve nada a ninguém deveria fazer algo parecido como for possível. Tem que expulsar de qualquer lugar gente que só rouba e não produz nada.

Fábio Ruschel disse...

Piada né? Sonegadores convocando para protesto contra corrupção. Só rindo.

Fábio Ruschel disse...

Piada né? Sonegadores convocando para protesto contra corrupção. Só rindo.

Anônimo disse...

Parabéns ao habibbs e todos empresários q estão apoiando

Anônimo disse...

Eu como sou petralha vou comer pão c/salame e acarajé de graça pago pela OAS c/o dinheiro roubado da PeTrobras.

Anônimo disse...

Imbecil, quem vai nas manifestações o faz por vontade própria, no domingo, pois trabalha a semana toda...logo pode pagar o lanchinho....

Anônimo disse...

Se o lanchonete liberar um Pastelzinho com suco de grátis, dou uma passada ali, depois vou no Protesto. Da REDENÇÃO A FAVOR DE DILMA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/