Impeachment de Dilma poderá sair em até 30 dias depois de iniciado o processo

O deputado gaúcho Darcísio Perondi, que amanhã vai propor o rompimento imediato do PMDB com o governo, disse ao editor que na semana que vem o STF julgará os embargos sobre o rito do impeachment, o que permitirá a retomada do processo na Câmara.

E o prazo para o final do julgamento pelo Senado ?

Será coisa de 30 a 45 dias.

Collor de Melo sofreu apenas 29 dias. Nem mais, nem menos.

14 comentários:

Anônimo disse...

MBL articula com a oposição agenda do impeachment

Domingo record nas manifestações

Pastor Silas Malafaia convoca evangélicos p irem as ruas

Se você não vai ,ela fica

Anônimo disse...

Perondi está certo. Deveria exigir que o traidor Sartori fizesse o mesmo. O gringo deve estar deixando a mãe dele envergonhada ao ver o filho cretinamente apoiando a Dilma. Quem apoia o governo maus corrupto da história o que é?

Anônimo disse...

Como é que uma pessoa totalmente estúpida e incompetente em todos os sentidos foi chegar ao cargo máximo de uma Nação? Sim houve fraude, mas só o fato de uma pessoa como ela ser candidata à presidente de um país já é um absurdo, deveria haver um filtro melhor para que gente deste naipe sequer concorresse à eleição!
EU ESTOU PERCEBENDO QUE O ENGAJAMENTO E A ADERÊNCIA DESTA VEZ ESTÁ BEM MAIOR DO QUE FOI EM MARÇO DO ANO PASSADO! TODOS NO PARCÃO NESTE DOMINGO, FAÇA CHUVA FAÇA SOL!

Pr.guima disse...

Sr.Políbio me ajude a entender: eleição pra escolha da comissão de impeachment em chapa única indicada pelos líderes (voto aberto) sem chapa avulsa? Seria isto mesmo, ou estou ficando louco? E se a maioria for contra? Pra haver eleição não teria que ter no mínimo duas chapas? Tem algo nas entrelinhas que eu não captei?

Anônimo disse...

Logo que o processo começar a andar a incompetenta vai sair fora, pois até o seu partido vai abandoná-la.

Anônimo disse...

Anonimo 18:31 essa ZikaDilma foi eleita. Os verdadeiros culpados sao as antas que votaram no PT, deixando-se levar por essa mensagem que ate uma crianca de 5 anos percebe ser vazia.
Sao os mesmos que nao vao sair as ruas no domingo, pois tem Faustao, cerveja ou futebol na TV.

Anônimo disse...

Governadores com medo de terem suas contas devastadas por auditorias
vão arrumar dinheiro logo,logo para deixar as contas pagas.

Pois assim que Dilma cair haverá uma 'análise' das contas de todos os estados.

elias disse...

No bananão não dá nada. Tudo aparelhado ou comprado.
Até o delubio tá solto, e leve - com din heiro no bolso e nós? - pelados....

Vou me filiar ao pt!

Anônimo disse...

POLIBIO: - JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, UM POLITICO, OU UMA CHEFE DO EXECUTIVO, MESMO QUE NÃO SEJA POLITICA, TALVEZ “técnica” (entre aspas), ELEITA PARA FICAR UM CURTO PERÍODO NO CARGO MAIS ALTO DA NAÇÃO, AFRONTOU COM TANTA CARA DE PAU, A JUSTIÇA DE UM PAÍS, OS PODERES DA REPÚBLICA, A DEMOCRACIA BRASILEIRA, E O POVO HONESNTO DESTE PAÍS, MESMO QUE SEJA UMA COLONIA DE BANANAS, COMO É O BRASIL!
Devemos ter em conta que o Cargo Político, tanto do Executivo como do Legislativo, é um cargo TRANSITÓRIO, CUJO NOMEADO OU ELEITO, NÃO ADQUIRE E NEM DETEM DIREITOS DE PROPRIEDADE, POSSE OU VITALICIEDADE, NÃO SE TORNA DONO DO CARGO E, PORTANTO NÃO É DONO DO PALÁCIO DO PLANALTO, E TAMBÉM NÃO É O REI NEM A RAINHA COMO FAZEM E PARECEM PENSAR OS ATUAIS RESIDENTES DO ALVORADA... Devemos chamar à razão, alertando estes pobres chinelões megalomaníacos, e A POPULAÇÃO EM GERAL, QUE OS CARGOS ELETIVOS FORAM CRIADOS PARA A SUBSERVIENCIA PÚBLICA, CUJOS CANDIDATOS DEVEM DEMOMONSTRAR APTIDÃO VOCACIONAL E PSICOLÓGICA, DESTITUIDAS DE AMBIÇÃO PESSOAL, A CUJO EXERCÍCIO SÃO VEDADOS; O ENRIQUECIMENTO E A PREVARICAÇÃO, QUE É A UTILIZAÇÃO DO CARGO PARA BENEFICIO PROPRIO OU PARA DEMONSTRAÇÃO DE SOBERBA E DESPOTISMO! - As Declarações proferidas no dia de hoje são de gravíssimas consequências e poderão ser apensadas ao PROCESSO DE IMPEACHMENT, por se tratarem de FALTA DE RESPEITO AO PODER JUDICIÁRIO QUE DETÉM A GUARDA E A DEFESA DA CONSTITUIÇÃO E DA MANUTENÇÃO DOS PODERES E DE SEUS PRINCIPAIS AUTORES...

Anônimo disse...

A " presidenta " Dilma pode ter todas as características que diz ter, porém está afundando o Brasil por incapacidade de gestão. Só pensa em aumentar impostos mas não pensa que a população está desempregada. Nossos jovens estão se formando e indo embora do país em busca de emprego. " Vergonhoso " e agora ainda quer varrer a corrupção e corruptores para debaixo do tapete. Esse é o legítimo tapetão que dizia que os outros presidentes faziam e ela não iria fazer. Ela só pensa em cumprir o mandato mas não quer nem saber o quanto mal está fazendo. Se o Lula assumir qualquer cargo que lhe garanta " foro privilegiado " para tirar o processo envolvendo seu nome da Lava jato do juíz Dr. Sérgio Moro, irá lhe ajudar a cair mais rápido. Com certeza. Sinto vergonha de ser honesta e de dizer que sou brasileira.

Anônimo disse...

No rito do Collor houve voto secreto e chapa avulsa exatamente como a oposição estava fazendo,mas os comunas do pcdb e PSOL foram ao STF e o STF mudou o rito,o Barroso disse q isto n valeu e vai ter q iniciar d novo com voto aberto e sem chapa avulsa o que favorece a Bandilma, ou seja STF que deu o golpe no impeachment, até agora também ainda n deu o parecer final com o rito,está engavetado.... Barroso deve é também sofrer impeachment por ter dado o golpe no impeachment com o STF..... Mas a justiça do país n se manifesta ....o rito n poderia mudar,tem q ser exatamente igual ao de Collor, STF puxadinho do PT

Povo banana só reclamando mas não sai às ruas... Mas agora acordaram e a manifestação será gigante,são esperados milhões e milhões.... Vamos lá

Se vc não vai ela fica

Anônimo disse...

Dilma ficará até 31/12/2018, às 23:59:59!!!

Anônimo disse...

Combinaram com os Russos?

Anônimo disse...

Ela vai é cair fora, Andrade Gutierrez entregou provas que houve caixa 2 na campanha dela,kkkkkk,hoje apareceu em entrevista à imprensa,gaguejando como sempre fala sem nexo,não sabe nem formular uma frase....disse que nao vai renunciar,esta dona deve é ser interditada,se n fosse o STF bolivariano q a blinda ....já teria caído fora

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/