Sob alegação de que querem comemorar o Dia Internacional de
Luta contra as Barragens, cerca de 500 integrantes do Movimento dos Atingidos
por Barragens (MAB) e Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram e ocuparam esta manhã a fazenda Gazola em Lagoa Vernelha, no Nordeste do RS.
A área tem 500 hectares e está localizada a dois quilômetros
do Centro da cidade.
A invasão e a ocupação são atos criminosos.
MST e MAB são aparelhos dominados pelo PT e via de regra colocam-se a serviço dos interesses políticos do lulapetismo.
13 comentários:
A DILMA VAI CONDENAR ESSAS INVASÕES DO MST? COMO PODERIA CONDENAR SE É O "EXÉRCITO DO PT" COMO DISSE LULA.
Brindem os manifestantes com uma enxada. Talvez aceitem trocar o trabalho de destruidor para o de produtor.
O governo estadual tem que tomar atitude duríssima contra esses foras-da-lei. A nação exige. CHEGA.
O MST não passe de um bando de para$ita$ vagabundos, bancados à custa de recursos dos contribuintes, para os quais terra e trabalho são só desculpa para viverem no ócio, prejudicando a vida daqueles que querem trabalhar e produzir.
O que ainda está mantendo este país de pé é o agronegócio, que estes vagabundos do MST fazem de tudo para prejudicar e destruir.
Governo do estado vai perguntar para o PT o que deve fazer.
Esperar pelo governo que não faz nada, até incentiva, é perda de tempo. O que deve ser feito é revidar com CHUMBO GROSSO e pega em quem pegar. Não dá mais para ficar parado. Atirem.
Pior, fazem tudo isto financiados com o dinheiro dos nossos impostos, pior, foi o FHC quem criou a estrutura. os petralhas só aceleraram o processo. Cadeia nelles.
O fã do Leonardo Boff nada fará.
Se informen melhor esta fazenda esta arrendada pelos donos e so plantao soja esta monocultura que esta destruindo as terras do RS e trazendo lucros apenas aos exportadores de soja que sao isentos de pagarem impostos ,vamos parar com este discursso capenga que nao se sustenta mais pois todas as mazelas da sociedade estes produtores sao responsaveis inclusive pela violencia das grandes cidades pois a populaçao foi expulsa dos campos e veio criar os grandes bolsoes de miseria eles estao apenas preocupados com seus lucros faceis e o restante da populaçao que se exploda mas existe uma midia putrefada que continua lambendo as botas do feitor.
João Pedro Stédille anda sumido... Porque será? Dizem que ninguem encontra o general do exército de Lula. Tá com medo da cadeia?
E o exercito do Lula .
A reforma agraria e' o mAior atraso . Se os sem terra divesse a minima responsabilidade fariam planejamento familiar como toda familia descente .Eles preferem ter 10 filhos por casal para criar uma montanha de sem terras ,ha invadir as terras ou mamar nas tetas do governo .
O petralha 10:51 deve ser um GRANDE PRODUTOR RURAL, ou então é apenas um BOSTA PALPITEIRO.
Assopraram para o STÉDILE que as propinas que recebeu para ele e suas "ORGANIZAÇÕES SOCIAIS" já são de conhecimento do MORO e que a
qualquer momento ele será levado de mudança FORÇADA para fixar residência fixa em CURITIBA.
Postar um comentário