O povo foi para as ruas. E agora ?

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora nada. Tá na hora de fazer a declaração de IR. Os pregadores de moral de cuecas vão sonegar o quanto podem e depois chamar todo mundo de ladrão. Total sonegado em 2015: 512 bi, bem mais que a lavajato.

Anônimo disse...

LULA NA CADEIA!
FORA DILMA!
FORA ZERO HORA!

Anônimo disse...

E não vai acontecer nada..... pois no Congresso ela consegue os votos para não ser derrubada..... ainda mais com o lula de Ministro

O judiciário garante a legitimidade da permanência dela....

e o povo ...que na próxima que vá comer coxinhas na redenção...pelo menos desconta o que paga de imposto para manter esta pseudo democracia............

B do Brasil

Anônimo disse...

Caro Políbio
Quem levou uns tapas na nuca ontem aqui em São Paulo foram o Aécio e o Alkmin. kkkkk. Quiseram pegar carona no movimento sem nada terem batalhado para tal. Dançaram. O Aécio tb foi hostilizado em Minas. É a tal hitória: os elementos nada fazem daquilo que deveriam, ou seja, o impeachment, oposição, etc, e depois querem cair nos braços do povo? Ah, vá! NEGATIVO.
Esther

Anônimo disse...

Quando alcansarem os 54 milhões de manifestantes coxinhas modifiquem a lei eleitoral e pesam o terceiro turno ao TSE ai veremos se a jararaca fuma ou não.

Anônimo disse...

Agora nada. Tá na hora de fazer a declaração de IR. Os pregadores de moral de cuecas vão sonegar o quanto podem e depois chamar todo mundo de ladrão. Total sonegado em 2015: 512 bi, bem mais que a lavajato.

14 de março de 2016 17:59

Disse tudo.

Anônimo disse...

Políbio, concordo que a imprensa do Brasil, com excessão da RBS, fez uma cobertura louvável das manifestações do dia 13.
Com relação a reportagem da RBS, se o "coxinhaço" da redenção, a favor da corrupção, tivesse servido 5 mil pessoas, teria ao menos teria prestado um serviço à industria avícola. Dar o mesmo espaço para 1 % e para 99 % não me parece jornalismo de qualidade minimamente aceitável. Certamente aponta algum interesse envolvido (CARF???)
Grande abraço! Parabéns pelo brilhante serviço que tens prestado a teus leitores.

Anônimo disse...

Povo não. Os tucanos, a oposição e a elite e a classe média, cuja pesquisa data-folha 76% votaram em Aécio.

Anônimo disse...

Tá bom petralha das 19:O7 hs, quando nóis alcansá (com s), nóis vemu!

Volta pra escola, animal!

Anônimo disse...

Quem disse que aecio foi hostilizado aqui em minas,bem pelo contrário foi muito bem recebido como sempre o povo o apoiou,aplaudiu e muito... Quanto a av paulista ele é alckmim foram.muito aplaudidos e tiraram muita foto,só uma meia dúzia de infiltrados q hostilizaram alckmin nem ouviu era uma meia dúzia d infiltrados q foram apenas p isto,a mídia já saiu correndo fofocar dizendo q o povo tá contra todos políticos p assim livrarem a cara do pt

Anônimo disse...

A jararaca lula vai se safar isto sim é golpe,vai se esconder no ministério assim tendo foro privilegiado escapa do juiz Moro ....povo banana estamos na m. por causa do pt o PIB deste ano será ainda menos chegará a - 4 ,2 anos seguidos de PIB negativo algo inédito na nossa história ....enquanto o povo banana fica em manifestações domingo sorrindo fingindo paz. Contem outra,n estamos em paz nenhuma,por trás dos sorrisos estamos em muita dor e desespero, votaram errado agora q se explodam,isto aí é a venezuelezacao,esta m .de pt é uma ditadura

O Observador disse...

BOA PERGUNTA POLÍBIO...
Tirar a Dilma não basta! É só uma peça do tabuleiro. É um detalhe que não soluciona,(QUE TENHA QUE SAIR IMEDIATAMENTE É ÓBVIO) mas é só um lenitivo, uma pílula que abranda a dor momentânea, mas a doença continua.
A capenga e canalha dinâmica da Política Nacional, que vem a décadas e dinastias mais dinastias navegando na contra-mão da razão e da lógica, não mudará com a saída da incompetente e corrupta presidente, mormente se vier a assumir o morfético mordomo palaciano Michel TemMERÁRIO!
Mudarão as moscas mas a fétida podridão será a mesma.
Enquanto os poderosos, as grandes corporações nacionais e internacionais, os banqueiros, a grande imprensa e toda uma pandilha de "corruptores" mandar na política com seus dedos sujos e lambuzados de atos inconfessáveis na busca do lucro a qualquer preço com seus tentáculos poderosos, SEJA SOB QUALQUER REGIME, mesmo no parlamentarismo, a coisa não mudará NUNCA, mas NUNCA MESMO...!
É muito triste ter que admitir que o brasileiro na SUA MAIORIA, é um ser ignorante, inculto, metido a tirar VANTAGEM DE TUDO E DE TODOS. Viciado e corrompido na sua essência desde o descobrimento, destituído dos mais elementares princípios de fraternidade, de ética e respeito pelo seu semelhante!
O brasileiro é este estranho ser que se corrompe com a maior facilidade, se associa a qualquer bandido ou canalha que lhe oferece uma vantagem PARA TAMBÉM CHEGAR LÁ...
O que esperar dos representantes deste pobre ser apodrecido ..? Com certeza uma liderança corruptora e corrupta... e também apodrecida.
Tirar a Dilma? É claro que se impõe, pois a rigor, a pandilha do PT não deveria nem ter tido a oportunidade de chegar ao poder!
Ela, a "presidenta delinquenta", o Lula e tantos outros já DEVIAM ESTAR NA CADEIA fazendo companhia ao José Dirceu, mensaleiros, petrolões, et caterva.
Se houvesse realmente JUSTIÇA E DECÊNCIA, e se realmente esta nossa DEMOCRACIA de fachada funcionasse, nem o FHC, Sarney e tantos outros, escapariam do ostracismo ou da cadeia!
Infelizmente vou morrer de velho (ou assassinado num assalto...) e não vou ver a modificação SANEADORA NO CARÁTER DO BRASILEIRO.
E veja, sou otimista, mas não sou cego nem estou em transe hipnótico para me iludir com potócas e anedotas dos espertalhões das nossas ELITES (?) dirigentes.
É UMA UTOPIA SEM DÚVIDA, MAS SÓ VEJO UMA SOLUÇÃO:
Uma radical REFORMA POLÍTICA, começando com uma CONSTITUINTE, SEM A PARTICIPAÇÃO DOS POLÍTICOS OU PARTIDOS...
SO DO POVO...!
Composta por Professores Universitários de notável saber jurídico, de representantes legítimos das classes profissionais, estudantís, artísticas, culturais, jurídicas, jornalísticas e pessoa do povo em geral, SEM VÍNCULO PARTIDÁRIO e que não estejam exercendo EMPREGO PÚBLICO. Fazer enfim com que os políticos, finalmente, obedeçam REALMENTE O QUE O POVO DESEJA: Uma verdadeira e legítima democracia.
Que estes constituinte tivessem que comprovar entre outras coisas básicas, que tenham, no mínimo, o segundo grau completo. Chega DE SERMOS governados por analfabetos... LUGAR DE ANALFABETO É NA ESCOLA.
É possível? Claro que sim, mas... acredito que neste país já por demais carcomido, CORROMPIDO, PODRE, com as metástases do câncer incurável da mais grotesca estupidez humana, irá continuar rumo ao abismo, para sermos ...
O PIOR E MAIS POBRE PAÍS DO MUNDO...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/