Sem qualquer segurança nas ruas, outra mulher é assaltada e roubada em Porto Alegre. E de novo no bairro Petrópolis.

Sem qualquer policiamento ostensivo nas ruas de Porto Alegre, outra mulher foi assaltada e ameaçada de morte ontem a tardinha, desta vez na rua Felipe de Oliveira, bairro Petrópolis. No bairro, é roubado mais de um carro por dia, 365 dias por ano, chova ou faça sol. No ano passado, o crescimento de roubos de carros cresceu 42,8%, mas no campeão, Rubem Berta, foram 118,9% mais roubos.

O governo Sartori falha com a população gaúcha no quesito segurança pública de modo miserável. A população está à mercê dos bandidos.

Os bandidos levaram o carro, os documentos, as chaves de casa e tudo que puderam carregar, segundo informações passadas ao editor pela família, via WhatsApp.

Os roubos de carros no bairro Petrópolis batem recordes. Ele ocupa a terceira posição entre os bairros de maior incidência deste tipo de assaltos na Capital, atrás apenas do Rubem Berta e Sarandi. O ranking do Top 8 inclui  Jardim Itú-Sabará, Vila Ipiranga, Medianeira, Teresópolis e Menino Deus.

A vítima de ontem escapou de morrer, mas 1 de cada 2 assaltos resultam em morte na cidade.

Os ladrões de carro preferem agir às terças-feiras, como ontem, quinta e sexta-feiras.

Ao lado, tabela organizada pelo jornal Zero Hora, mostrando a incidência de roubos de carros até setembro do ano passado, comparada com igual período do ano anterior.

7 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente os criminosos já possuem N passagens pela polícia. Perguntar não ofende:Assaltantes soltos pela justiça pagam advogados com que dinheiro?Os advogados dão recibos e declaram IR?Os Criminosos declaram IR?

Anônimo disse...

....eh o teu governo coxinha kkkk

Geraldo disse...

Nessa época, o sonho dos policiais - civis e militares - é "trabalhar na praia". Ser um "praieiro" do nescau.
E o resto do estado que se dane...

Anônimo disse...

No bairro Boa Vista o roubo de carros e a desova de carros roubados nas ruas é diária desde 2009. Praticamente todos os moradores de algumas ruas, tiveram veículos roubados durante o dia. Todos os casos foram com armas pontadas na cabeça. O problema não é de agora.

Anônimo disse...

um de cada dois vira em morte!!!!!??????

Anônimo disse...

Enquanto isso, lá, no Palácio da Justiça, os senhores desembargadores discutem como vão tirar mais algum dinheirinho do estado ...

Anônimo disse...

Não queriam a LRFE? Não queriam corte de horas-extra? Não queriam fim da licença prêmio? (sem falar que muitos da iniciativa privada aplaudiram quando os salários foram atrasados e concordaram com o Sr. Governador sobre a estabilidade como uma "graça divina")... Pois é conseguiram... e aí está o resultado.
Agora paguem seus impostos altíssimos e não reclamem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/