O governo Sartori falha com a população gaúcha no quesito segurança pública de modo miserável. A população está à mercê dos bandidos.
Os bandidos levaram o carro, os documentos, as chaves de casa e tudo que puderam carregar, segundo informações passadas ao editor pela família, via WhatsApp.
Os roubos de carros no bairro Petrópolis batem recordes. Ele ocupa a terceira posição entre os bairros de maior incidência deste tipo de assaltos na Capital, atrás apenas do Rubem Berta e Sarandi. O ranking do Top 8 inclui Jardim Itú-Sabará, Vila Ipiranga, Medianeira, Teresópolis e Menino Deus.
A vítima de ontem escapou de morrer, mas 1 de cada 2 assaltos resultam em morte na cidade.
Os ladrões de carro preferem agir às terças-feiras, como ontem, quinta e sexta-feiras.
Ao lado, tabela organizada pelo jornal Zero Hora, mostrando a incidência de roubos de carros até setembro do ano passado, comparada com igual período do ano anterior.
7 comentários:
Provavelmente os criminosos já possuem N passagens pela polícia. Perguntar não ofende:Assaltantes soltos pela justiça pagam advogados com que dinheiro?Os advogados dão recibos e declaram IR?Os Criminosos declaram IR?
....eh o teu governo coxinha kkkk
Nessa época, o sonho dos policiais - civis e militares - é "trabalhar na praia". Ser um "praieiro" do nescau.
E o resto do estado que se dane...
No bairro Boa Vista o roubo de carros e a desova de carros roubados nas ruas é diária desde 2009. Praticamente todos os moradores de algumas ruas, tiveram veículos roubados durante o dia. Todos os casos foram com armas pontadas na cabeça. O problema não é de agora.
um de cada dois vira em morte!!!!!??????
Enquanto isso, lá, no Palácio da Justiça, os senhores desembargadores discutem como vão tirar mais algum dinheirinho do estado ...
Não queriam a LRFE? Não queriam corte de horas-extra? Não queriam fim da licença prêmio? (sem falar que muitos da iniciativa privada aplaudiram quando os salários foram atrasados e concordaram com o Sr. Governador sobre a estabilidade como uma "graça divina")... Pois é conseguiram... e aí está o resultado.
Agora paguem seus impostos altíssimos e não reclamem!
Postar um comentário