Senador Paulo Paim abriu a lista dos grandes micos de 2016

O primeiro grande mico de 2016 foi proporcionado pelo senador Paulo Paim. Ele decidiu ficar no PT.

26 comentários:

Anônimo disse...

Eu particularmente não gosto dos trabalhos do Pain no Congresso.Acho que é do tipo que fala, fala, fala e produz pouco e não apresenta resultados.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando um politico fica fora da mídia eles inventam estas coisas, ora bolas !

Anônimo disse...

Políbio,

Covardão é covardão!!!

Sindicalista sem "diretoria nas costas" é covardão!!!

Já enfrentei este tipo de "homem" em 1986 e só recuei porque o "covardão" tinha uns 30 "diretores de sindicato" na cola.

JulioK

Anônimo disse...

Ficou brabinho neh coxinha? Eheheh

Anônimo disse...

Sujeito ridículo !

Paulo Rocha disse...

Não sei como ainda dão crédito a qualquer coisa que venha do Paim.

Anônimo disse...

Mico é a sua Yeda Cruz credo, que de governadora, quer se rebaixar a prefeita e o partido não lhe quer! Coitado de Porto Alegre com uma candidata dessas!

Anônimo disse...

Esperar o quê dessa ratazana graúda! Não sei por que as pessoas se escandalizam com esse sujeito! De onde não se espera nada é daí que não sai nada! É um capacho, um pária...

jorge alves ribeiro disse...

Você perdeu toda a credibilidade Sen. Paulo Paim. Depois de ser enrolado durante 8 anos pelo Lula a respeito da defasagem dos aposentados que ganham mais que o salário mínimo, vc anunciou que sairia do PT, e agora voltou atrás e vai ficar nesse partido.Que vergonha senador.

Anônimo disse...

Ele se elegeu e reelegeu com dinheiro que veio do Diretório Nacional do PT, em DOBRADINHA com a campanha de Dilma! Logo, também recebeu grana ROUBADA dos pobres do Brasil!! É por esse motivo que fica na Orcrim!!!

Anônimo disse...

De graça é que não ficou. Petista sempre seu preço. Vai ver que Tarso não irá concorrer ao senado.

Anônimo disse...

COITADO deste anônimo das 09:00, está entre aqueles que DESTRUEM REPUTAÇÕES, ptralha nojento!

Jaime Carvalho- Minas Gerais disse...

Gente, quem acreditar em Petista quer ser enganado. Não adianta mudar de partido, continuaram os mesmos. E os partidos que estão recebendo esses petistas é da mesma ideologia. Trocando seis por meia duzia. E o povo continuarão votando neles.
Até pra mudar este estado de coisa será difícil, pois a base escolar já está tomada por ideologia marxista. Tem dar apoio esses novatos que estão chegando com vontade, Marcel Van Hatten - RS

Luiz Vargas disse...

Este sujeito é o pior tipo de quadrilheiro PeTralha porque é escamoteador, falso e ardiloso. Com este elemento a gente nunca sabe com quem está falando na realidade.
O lado PosiTivo é que a máscara deste cretino está caindo e num futuro não muito distante a lavajato fará o restante.

Anônimo disse...

Chama o fortunatti tambem

Anônimo disse...

Os puxa sacos de Marcel Van Hatten, deveriam cobrar dele explicações pelo passado dele no trânsito!

Anônimo disse...

É simples... fez, faz e fará tudo para SIMPLESMENTE não perder a TETA... só isso... só ingênuo dá ouvidos a ele...

Anônimo disse...

Marcel Van Hatten PP - partido mais enrolado do RS! Sem noção!
Adoro receber elogios de coitado, nojento..claro que vindo de coxinhas, direitistas..dessa tropa! Dou risada!

Anônimo disse...

ZH publicou que o Truta chorou,o Paim se emocionou e resolveu continuar no PT.
Só tem um detalhe:Truta e o Grilo Falante prometeram e quando chegou a hora de cumprir,trairam o Fortunati.
A mesma coisa merecidamente o Paim vai receber.
O Grilo será candidato ao senado.Ele não aguenta mais o ostracismo que Lula e Dilma lhe aplicaram.Nenhum deles quer nada com o Grilo.Assim foi com o Truta.Agora o PT vai trair Paim merecidamente.

Anônimo disse...

Pode ser sinal de que o PT daqui tem CAIXA ALTA, muita BUFUNFA GUARDADA para as próximas eleições. É demonstração de que financeiramente o PT no Estado É MUITO BEM ADMINISTRADO, SABE ECONOMIZAR seus recursos MUITO BEM.

Anônimo disse...

Paim é ótimo no marketing, mas o que de útil , progressivo, civilizatório e economicamente significativo ele trouxe para o RS nas dezenas de anos em que está em Brasília? NADA! Muito papo, mas como nosso eleitor é muito ignorante e é facilmente enganado por isto, Paim se deu bem neste outrora digno estado, hoje reduzido à pobreza principalmente moral.

Anônimo disse...

O Truta nunca chorou por causa do clube da cidadania, aliás onde estará o pessoal tão abnegado deste clube??

Anônimo disse...

Os petralhas aqui estão MUITO FALANTES. Vamos ver quando forem chamados a explicar suas FONTES DE RECURSOS, aí não vai ter explicação
que chegue a tempo.

Anônimo disse...

Não falei ou comentei? Acertei na mosca. Fez a mídia de trouxa e muitos cairam no golpe dele, inclusive o Juremir. Era tudo balela, uma nulidade de Senador nunca fez nada pelo Rio Grande.
Joel

Anônimo disse...

Esse paimzinho é o que de mais nojento, imoral e podre apareceu junto com o seu pt. Nunca, nunquinha mesmo, vai abandonar a ORCRIM. Devem ter abanado com algumas propostas irrecusáveis que só elles têm cacife para ofercer, depois que depenaram o país e todos os cidadãos trabalhadores. Inclusive os pobres aposentados que acreditaram nas tuas mentiras, né "seo" paim. Que vá tnc!

Anônimo disse...



E já entrou em 2016 com dois micos: agora vem com um Projeto de Lei para obrigar as empresas a contratarem 15% de seus quadros de pessoal com gente da terceira idade..

É só o que faltava mesmo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/