Pelo segundo dia seguido CEEE deixa milhares sem luz na Zona Sul de Porto Alegre

Um problema em um alimentador de energia da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) deixa cerca de 80 mil clientes sem luz na zona Sul de Porto Alegre na manhã desta quarta-feira. Os bairros atingidos são Ipanema, Cavalhada, Nonoai, Teresópolis e Vila Nova. Varias sinaleiras estao desligadas e a EPTC, ate as 9h30 desta manha, nao foi vista em nenhum local para mediar o transito.

A CEEE informa não ter previsão de quando o serviço vai ser normalizado. 


Nessa terça-feira, mais de 100 mil clientes ficaram sem luz na zona Sul de Porto Alegre por uma falha em uma subestação. A energia só voltou após cinco horas de trabalho da companhia.

- A CEEE informa que o desligamento é programado mas não informa isso com antecedencia aos clientes. Os Procons, tão rigorosos com as empresas de telefonia poderiam investir e multar tambem as operadoras de energia como a falida CEEE. A Aneel, orgao regulador do setor nao faz nada para fiscalizar ou autuar as companhias de energia que cansam a paciencia do consumidor trazendo milhoes em prejuizo com a falta de energia ao comercio.

12 comentários:

Anônimo disse...

Este é o resultado de um diretor que deveria ter um diploma de engenheiro, mas não passa de um leigo com assistentes de nivel medio. Onde esta a fiscalização do CREA/RS. Isto é exercício ilegal de profissão
Acorda Rio Grande. Depois falam dos altos salários, mas estes gestores são de fora da CEEE e nem qualificação possuem. O resultado esta aí.

Anônimo disse...

E ai pintor de rodapé o que você tem para dizer a população. Quede o presidente Paulo de Tarso que gosta de aparecer na midia. Agora esta escondido no seu gabinete ou esta de férias. Acorda Rendeker estas tuas escolhas estão acabando com o estado.

Anônimo disse...

O Conselho Regional de Engenharia é omisso em não fiscalizar a ocupação de cargos privativos na CORSAN e na CEEE. Até economistas assumem cargos privativos de engenheiros, quem paga é a população.

Anônimo disse...

EPTC ? EPTC deveria ter sido desmontada faz tempo, são um bando de achacadores e incompetentes...

Anônimo disse...

Poderiam pedir uma mão para os "gestores" da FDRH adoçaram com excelência na gestão pública.

Anônimo disse...

Boate Kiss é o resultado da falta de profissionais habilitados nos cargos. Quem deve deliberar assuntos técnicos são politicos o agentes da lei. Quando da merda, ai querem responsável técnico. Este estada, Etada, é uma piada.

Anônimo disse...

Paulo de tarso trancou recursos de manutenção e expansão do sistema elétrico. Conseguiu deixar a ceee abaixo de 60 pontos na avaliação dos consumidores o que nunca havia acontecido. O cara não sabe nada de energia elétrica. Centralizador, arrogante e despreparado. Só sabe falar em demissões. Como é que o Sartori não enxerga isso?

GKG disse...

Faltou luz no Higienópolis e parte do São João durante a madrugada.
Ouviram tiros próximo à Portugal

Anônimo disse...

POLIBIO.
ONDE O TARSO GENRO ENFIOU OS TRÊS BILHÕES DE REAIS QUE VEIO DO GOVERNO FEDERAL PARA CEEE?

OS PETISTAS VAGABUNDOS DEVEM SABER....

Anônimo disse...

Destinou o dinheiro para a cumpanheirada da CEEE nas reclamatórias trabalhistas. PUTZ! Vixi ele tem escritório de adevogacia.

Anônimo disse...

É o CTG TE ARREMANGA E VEM a todo vapor, indiada. A fuzarca arrecém começou e já tem índio com a língua de fora?

Roberto disse...

Parece que a prefeitura de Porto Alegre está estudando a criação do "Bolsa Lanterna"! kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/