Governo Dilma reduz quantidade de remédio para hemofílicos do RS

A secretaria gaúcha da Saúde informou esta tarde ao editor que o o fornecimento de medicamentos para o tratamento de hemofilia  não foi suspenso.

Acontece que os estoques do Fator, usado pelos pacientes com hemofilia, estão baixos, por isso estes pacientes estão levando menos doses preventivas para a casa (ao invés de levarem doses suficientes para o período de um mês, estão levando doses semaias) e, assim, precisam retornar com maior freqüência ao Hemocentro. 

O governo gaúcho avisou ao editor que Já foram solicitadas novas doses para o ministério da Saúde.

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/16251-muito-mais-perigosos-do-que-as-pessoas-acreditam.html

Anônimo disse...

TUDO O QUE O PT PODE REDUZIR ELE VAI FAZER,PARA TER DINHEIRO PARA DAR AOS VAGABUNDOS DO BOLSA FAMÍLIA.O PT É ASSIM,ELE DÁ DINHEIRO,ESMOLA,AO INVÉS DE FAZER ESTE PAÍS ENTRAR NOS TRILHOS.MESMO COM O BRASIL AFUNDADO NA LAMA,COMO A LAMA DE MARIANA,ELES CONTINUAM TASCANDO GRANA PARA SUSTENTAR ESTA VAGABUNDAGEM E DANDO ESTAS CASINHAS DE POMBO PARA DEPOIS OS TRAFICANTES TOMAREM CONTA.EU FICO IMAGINANDO,ESTES CARAS QUE ACERTAM NA LOTERIA,AINDA ESTÃO MORANDO AQUI NESTA LAMA?SERÁ?SÃO MUITO TROUXAS MESMO...MAS NEM ASSIM VÃO EMBORA,VÃO ESPERAR PARA VOTAR NO PT DE NOVO E DE NOVO...

Anônimo disse...

Ué, mas o "Mais Escravos Cubanos" não seria a panaceia a resolver todos os problemas da área? Todos os problemas da área da saúde era a falta de médicos! Resolveram com o "Mais Escravos". Agora não há mais problema algum. Vão reclamar para o Fidel castro e o PT da Dilmandioca, do Lularápio e dos petralhas que lhes venderam garto por lebre! 99,99% da população, da mídia amiga e dos políticos compraram o embuste: agora chupem que é de uva!

Anônimo disse...

O Brasil QUEBROU é o começo do fim.

Paulo Helmich disse...

A Dilma é inguar quenem o camarada Stalin: entende de tudo, cruzive de quantidade de remédio a ser ministrado aos pacientes!! Estamos bien!!!

Anônimo disse...

Brasil está venezuelando nas mãos dessa esquerda retrógrada e desses partidos que dão sustentação para esse desgoveno.O eleitor deve estar atento aos partidos que ajudaram a destruirem o país.

Anônimo disse...

Reduz a mortadela da CUT!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/