O vice-presidente dos Correios continua dando expediente na CEEE

O editor denunciou ontem a incongruente situação do ex-presidente da CEEE, Gerson Carrion, que dá expediente normalmente na Coordenação de Regulação da empresa, embora já nomeado por Dilma para uma das vice-presidências dos Correios, cuja sede fica em Brasília.

Ele é funcionário dos quadros da CEEE e não foi cedido até agora pelo governo Sartori.

O que se comenta na estatal gaúcha é que Gerson Carrion é o primeiro de uma lista de 300 empregados que serão demitidos.

CEEE e Correios nada falam, mas ambas confirmam que ele está na folha das duas estatais.

- Esta tarde, o blog O Antagonista repercutiu a nota do editor. 

10 comentários:

Lima disse...

Só 300?
E aqueles lá do departamento de projetos que deixam as persianas baixadas para que não vejam que ALGUNS NADA FAZEM, pois ficam discutindo futebol, férias, praias e aposentadoria?

Anônimo disse...

Num futuro próximo, quando as ondas neo liberais voltarem, quem terá a capacidade de ir contra as privatizações das estatais? Que argumentos serão utilizados? Que elas são patrimônio do povo? Que elas não devem parar nas mãos de empresários e grupos capitalistas que querem explorar o povo?
Quando iríamos imaginar essa situação? As pessoas ficando com raiva das estatais...
Nada como um dia após o outro.No final de tudo, FHC tinha razão! Tem que privatizar tudo!

Anônimo disse...

Muito bem dito Lima, também já observei isso nas recentes idas que fiz por lá. Só que eu achava que as persianas baixadas era uma mera coincidência.
Ingenuidade minha...

Anônimo disse...

Empregados públicos celetista de fundações e estatais não possuem estabilidade, são trabalhadores normais, que recebem inclusive fgts, cabe a administração decidir manter ou não estes empregados.

Anônimo disse...

Dilma quis impor ao setor elétrico a MP 579. Carrion e tarso aceitaram a medida e deram 1 bilhão de reais de prejuízo para a ceee. Sartori se diz contra o i mpeachmeant da Dilma, porém não tira da presidência o inexperiente Paulo de Tarso que agora está impedindo o economista Carrion de ir para os Correios. Bola nas costas do governador. Agora é ilegal ter dois empregos ao mesmo tempo em duas entidades da administração indireta. Já está na hora de Sartori tirar o incompetente presidente da ceee e do congresso nacional legalmente tirar a Dilma

Anônimo disse...

Mas esse tal de Carrion quando foi Presidente da CEEE, só fêz foi engêssá-la, os que trabalham lá sabem disso. E agora então quer dizer que foi recompensado com uma boquinha no Governo Federal. Meu Deus do Céu, está tudo perdido, quanto mais incompetente mais premiado é. Mas o quê está faltando para mandarem esse cidadão embora, pois tem todas as condições de aposentar-se pela previdência privada!
É um almofadinha, um tranca rua de primeira categoria e amissíssimo do Dr GABAS da Previdência Social, esse mesmo que está sendo investigado pela PF.

Anônimo disse...

Isso se chama PRODUTIVIDADE hehehehehehehehe

Anônimo disse...

Tá explicado por quê os Correios deu prejuizo de mais de 1 bilhão em 2015 e o Fundo de Pensão, Postalis, está com um rombo de 5,6 bilhões. Cargos loteados por politicos, depois reclamamde quem quer privatizar.

Claude disse...

Jeitinho comunista para comunista! Canalhas sem vergonhas! Tem de privatizar todas essas estatais de cabide emprego!

Anônimo disse...

Os Correios era o primo pobre das Estatais, nenhum politico queria, bastou privatizar outras Estatais sobrou os Correios para saciar a ganância.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/