Lula interpela judicialmente pré-candidato tucano à prefeitura de São Paulo

O empresário e apresentador João Dória Júnior, que é pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, terá que se explicar na Justiça após chamar o ex-presidente Lula de “canalha”, “sem-vergonha” e “cara de pau”. Em nota veiculada no site do Instituto Lula, os advogados de Lula informam que protocolaram a interpelação judicial contra Dória.

Os advogados de Lula questionam se é necessário que Dória "ofenda e ataque gravosamente a honra de outrem, sem qualquer respaldo probatório que possa espessar as gravíssimas afirmações?”. "Além de ofender a honra de Lula, Dória ofende o Ministério Público e o Poder Judiciário, apresentando-se como alguém que supostamente teria influência para incluir o ex-presidente num inquérito em que ele não é sequer investigado, transformá-lo em réu e até mesmo levar um juiz federal a condenar um inocente", ressalta o comunicado.

14 comentários:

Mário Castilho disse...

Levantou a bola para o Dória chutar....

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, Lula terá de pagar honorários de sucumbência ao Dória, da cadeia!!

Ivo Leo Hammes disse...

O Apedeuta cara-de-pau está valente, se sentiu cutucado com vara curta. Vamos var como o Dória vai se sair. Nem conheço o Dória, mal e mal ouvir falar dele, mas minha torcida é para ele. Enfim O Lula é canalha, cara-de-pau e sem-vergonha. Claro, seus advogados vão apelar para a minudências e firulas jurídicas; o Lula está endinheirado e pode contratar os melhores advogados.

Anônimo disse...

Esse Dória se vai ser o Bolsonaro do PSDB.
Tudo o que o povo ta querendo é alguém com aquilo roxo para dizer o que esta entalado na garganta de todo mundo!
Isso já esta demais!
Tá mais na cara que cachumba!!!

Anônimo disse...

E se Doria anexar a resposta à interpelação, a reportagem de hoje da folha de SP (jornal alinhado ao PT) sobre o sítio que o ex-sindicalista supostamente teria, em contrapartida com o discurso do ex-sindicalista no qual se autointitula o homem mais honesto do Brasil...

--- não provaria a cara de pau, pelo menos?

Anônimo disse...

E o BURRO do filho mais velho do Lula, "acusa" Aécio de informar à Receita Federal o valor sub-avaliado de seu apartamento!!! Mal sabe o ASNO DO FILHO DO CHEFE que é a Receita Federal que IMPEDE que você atualize o valor do seu imóvel na declaração, para que, no caso de vendê-lo, o proprietário tenha que pagar imposto de renda sobre lucro imobiliário, que incide sobre a diferença entre o valor declarado e o valor de venda!!

Mordaz disse...

O que é uma pessoa que acusa Collor de ladrão e Sarney de maior ladrão do pais e depois entrega ministérios e cargos para os mesmos? Não é outra coisa além de “canalha”, “sem-vergonha” e “cara de pau”.

Anônimo disse...

Esse escroto cachaceiro de 9 dedos tem a honra tão limpa quanto um pau de galinheiro!

Anônimo disse...

LULARAPIO CORNO LADRÃO XINELAO IGNORANTE ANALFABETO VAGABUNDO COMUNISTA SUJO VERME NAZIPETISTA PORCO BÊBADO... TEM QUE FO....COM O LULARAPIO E TODA SUA FAMÍLIA

Anônimo disse...

Também, a exemplo de 85% da população, acho o lulla um tremendo cara-de-pau, canalha e sem-vergonha. Antecipadamente autorizo fornecer meu email. E antecipadamente informo que se interpelado COBFIRMAREI em juízo minha OPINIÃO! Paulão

Anônimo disse...

O tempo dirá quem está com a razão.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse Dória produz o que mesmo como empresário?

Vajra Pema disse...

E todos nós brasileiros de bem, em um só coro: “canalha”, “sem-vergonha” e “cara de pau”. E mais... Impostor, velhaco, vigarista, quadrilheiro e LADRÃO.
Vai ter que processar 89% dos brasileiros. rsrs...

Anônimo disse...



É isso ai João Dória!!

Rumo a Prefeitura de SP correr com esses canalhas de lá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/