Orquídea, empresa do RS, lança novidade em biscoitinhos

Praia, chimarrão e biscoitinho. Para quem gosta da combinação no fim de tarde, batendo um papo com os familiares ou vizinhos, agora podem desfrutar do momento de lazer e relaxamento com uma novidade da Orquídea. São os Folhadinhos, que podem ser encontrados em duas versões: doce, que leva uma camada caramelizada e com açúcar, e a  salgada, com sabor gergelim. “Os novos produtos são saudáveis, pois são assados e não fritos. São muito crocantes, ideais para um lanche prático ou para um aperitivo”, explica a supervisora de Marketing da Orquídea, Alessandra Colognese. Os Folhadinhos Orquídea estão disponíveis em embalagens de 150 gramas. “São aerados, em folhas finas de muito sabor e crocância”, acrescenta Alessandra.

Atualmente, a fábrica da Orquídea produz biscoitos doces e salgados, wafers, recheados, sortidos e cookies.  Só em 2015, a empresa registrou crescimento de 20% nesse segmento e lançou novidades como as Rosquinhas com dois sabores no mesmo pacote: Chocolate e Limão e Chocolate e Leite. Também foram disponibilizadas as novas versões de biscoitos cereais - Leite e Granola e Cacau, Mel e Aveia, além dos cookies de Limão e Aveia e Banana e Aveia.

Com mais de 60 anos de história, a Tondo S.A., detentora da marca Orquídea, possui uma das maiores capacidades de moagem do Brasil. Além de unidades fabris em Bento Gonçalves e Caxias do Sul, possui centros de distribuição em Canoas, Garibaldi, Passo Fundo (RS), Itajaí, Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). Empresa líder na produção de farinha no RS, a Orquídea está presente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, além de exportar para o Mercosul e o continente Africano. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.orquidea.com.br.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/