Sartori confirmou 100% do pagamento em dia da Folha

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, confirmou nesta quarta-feira que a folha salarial de servidores do Executivo será quitada hoje. O Estado já havia pago na noite dessa terça 75% do quadro de funcionários e o restante, que corresponde a quatro faixas de servidores, será contemplado com os depósitos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Editor, teu ídolo Aécio Neves também caiu na Lava Jato.

Também em depoimento, o diretor financeiro da UTC, Walmir Pinheiro Santana, confirmou que o diretor comercial da empreiteira no Rio chamava-se Antonio Carlos D'Agosto Miranda e que "guardava e entregava valores em dinheiro a pedido" dele ou de Ricardo Pessoa, dono da UTC.

(...)

Em uma das entregas, que teria ocorrido entre setembro e outubro daquele ano, Rocha disse que Miranda "estava bastante ansioso" pelos R$ 300 mil. Rocha afirmou ter estranhado a ansiedade de Miranda e indagou o motivo.

O diretor teria reclamado que "não aguentava mais a pessoa" lhe "cobrando tanto". Rocha disse que perguntou quem seria, e Miranda teria respondido "Aécio Neves", sempre segundo o depoimento do delator.

"E o Aécio Neves não é da oposição?", teria dito Rocha. O diretor da UTC teria respondido, na versão do delator: "Aqui a gente dá dinheiro pra todo mundo: situação, oposição, [...] todo mundo".

Blogueiro, o santinho dos coxinhas foi maculado, kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esse Gringo é foda, fazendo mais com menos, e isso no primeiro ano de mandato depois da herança maldita deixada pelo Tarso, o PT, PCdoB e PSOL!

Anônimo disse...

HEI VAGABUNDOS O QUE MAIS QUEREM???? NO SETOR PRIVADO MUITAS DEMISSÕES, GENTE SEM EMPREGO, VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse que chama de vagabundos os servidores públicos deve estar chamando professores, policiais, agentes de saúde de vagabundos. Tem direito a isso. Mas é um idiota claramente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/