PDT foi o mais infiel nas votações dos 30 projetos de Sartori

A bancada que demonstrou mais infidelidade ao governo Sartori no primeiro dia de convocação extraordinária da Assembléia foi a do PDT. Quase a metade dos sete deputados estaduais votaram  com a oposição nas matérias mais polêmicas e que mexiam com os interesses do corporativismo público.

O caso das concessões rodoviárias foi o mais claro. O projeto foi adiado para fevereiro por falta de maioria na base.

PMDB e PP foram os mais fiéis.

9 comentários:

Anônimo disse...

BANDO DE CANALHAS...INTEGRAM A BASE ALIADA E VOTAM CONTRA.ISSO É POR CAUSA DA INSOSSA JULIANA BRIZOLA,QUER DAR UMA DE MANUELA E LUCIANA,A FAVOR DOS SERVIDORES.MAS NÃO É NADA DISSO! É A FAVOR DOS VOTOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.TUDO HIPOCRISIA.

Anônimo disse...

é da mesma laia do pt

só esta no governo por causa de uns carguinhos

é o retrato do atraso do rs e do brasil

ou melhor, é o retrato do velho getulio, estão no passado

é por causa dessa gentalha que nao se vai para o futuro

Anônimo disse...

O PDT, eterno esbirro do PT, somente é fiel aos petralhas. Esperar o quê de uma lombriga que somente habita a matéria fecal que escorre pela cloaca podre do PT!

Anônimo disse...

O PDT não fede e muito menos cheira, deixou faz anos de ser um partido para ser conivente com tudo aquilo que não faz parte de sua história. É uma gangue a disposição da organização petralha!!

Anônimo disse...

O único do PDT que prestava alguma coisa já morreu!

Anônimo disse...

Ennio Bacci e Juliana Brizola os mais fisiologistas. Defendendo as fundações públicas e o império das estatais. disseram que o governo é eleito para fazer o dinheiro rolar solto. que dana-se a administração e a contabilidade.

Anônimo disse...

Esperar o que dos discípulos dos finados Getúlio e Brizola. Por interésses, revogam até a Lei da Gravitação Universal. PUSILÂNIMES, CORRUPTOS, INTERESSEIROS ... ESCÓRIA RIOGRANDENSE!

Anônimo disse...

Pelo "infiel" do seu discurso sr. políbio, apontas negativamente a decisão dos que são contra as peripércias deste jegue que nos governa. Que de jegue não tem absolutamente nada, digo de passagem. Vejo suas postagens segas e unilaterais, tangentes as decisões pmdbistas, psdbistas e outros partidos mendigos.

Anônimo disse...

PMDB=PSDB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bando de ladrão sem vergonha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/