A vanguarda do atraso do RS tomou uma chapuletada na cabeça.

24 comentários:

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkk... chapuletada fazia horas que eu não ouvia... e melhor ainda que foi na cabeça dos esquerdopatas!!!

Anônimo disse...

A Justiça irá derrubar essa bandalheira.

Anônimo disse...

Tarso e Olivio quebraram o estado?
Que piada. Quem quebrou o estado foi o teu amiguinho Brito quando resolveu renegociar a dívida do RS com o Malan. A dívida gaúcha em 1998 era de 7 bilhões, hoje beira os 60 bilhões devido aos juros que o "gênio" Antonio Brito negociou.

Anônimo disse...

Falando com Gilberto Simões Pires? BLAAARGHHH...me embrulhou o estomago.

Anônimo disse...

Quando querem os vagabundos votam, votaram todos os projetos.... Vamos apertar esses deputados vagabundos. Vamos apertar como os gregos fazem.

Anônimo disse...

Políbio, te pergunto, qto a dilma carabina, quem assumiria, quem tem a coragem de pegar o país na situação que está...??? o mesmo vale prô estado, quem deveria ter sido reeleito era o incompetente e gastador desse idiota do tarso genro, prá ver donde elle conseguiria grana, prá pagar os aumentos que deu prôs funcionários. Só prôs professores foram 76%(minha mulher é profe. do estado). Agora em 2018 aí a gauchada altamente politizada, elege outro petralha(cruza de PT com irmãos metralha) prá acabar de vez com o estado.

Anônimo disse...

Só pela aprovação deste projeto, o Gringo já merece a reeleição!
SARTORI 2018!

Anônimo disse...

Não funcionário público anônimo da 18:33hs que só pensa no seu próprio rabo, quem legisla são os deputados, cabe a justiça acatar, quietinha!

Anônimo disse...

Essa lei já existe no âmbito federal, e que diferença faz? Burrice comparar finanças do estado com finanças pessoais, melhor o silêncio. Como pode achar bom este governo que não sabe o que fazer porque assumiu sem projeto? Reduziram quanto a sonegação antes de aumentar o icms? O imposto aumenta e o serviço diminui. Deviam fazer uma lei para limitar o aumento da tributação, isso sim. Conceder uma rodovia é exatamente a mesma coisa que aumentar impostos, pois estamos pagando 2 vezes.

Anônimo disse...

chapuletada > esta é do tempos dos jogos de pinica na infância.

Anônimo disse...

Ignorante ou safado, o que és anônimo das 18:41?

Brito consolidou todas as dívidas, as que tínhamos com União e mais as todas outras com instituições financeiras do exterior e nacional. A UNIÃO assumiu a responsabilidade pelo pagamento perante as Instituições Financeiras desde que o Estado assinassem e concordassem na forma de pagamento. Isto é o que justifica a variação da dívida que o Estado tinha antes com a depois.

Anônimo disse...

Seu merda das 18:41, vocês PTISTAS (PTRALHAS) são conhecidos por DESTRUIDORES DO FUTURO!

Olívio começou a destruição e Tarso conclui.

Anônimo disse...

Aproveitem, será a última vez que governarão o estado, o fracasso será histórico acabando com as pretensões liberais. Começaram tendo que aturar uma comunista na prefeitura. Enquanto tomamos na cabeça, vcs tomam no rabo.

Brito disse...

Acho que quem quebrou o RS foi o Getúlio...o cara tem que ser muito ignorante pra falar tanta porcaria como tu...e não se identifica, porque seria?

Brito disse...

Acho que quem quebrou o RS foi o Getúlio...o cara tem que ser muito ignorante pra falar tanta porcaria como tu...e não se identifica, porque seria?

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Meu objetivo principal é transmitir meu agradecimento por seu desempenho, ao longo deste ano tão amargo para nossa Pátria e nosso Estado, informando-nos de todos os acontecimento de real importância. Esta decisão da Assembléia Legislativa referente a Responsabilidade Fiscal serve para recuperar a confiabilidade na maioria da classe política. A sociedade tem que lembrar, permanentemente, o nome dos deputados que lutam com seriedade e dignidade pelo povo que os elegeu. Carlos Edison Domingues

Tucano do sul disse...

Petista não tem direito moral de acusar o Britto disso. Tiveram 4 anos de simultaneidade nos governos do estado e do país e não fizeram um acordo substituto. Por quê? Porque o acordo dos anos 90 foi correto? O estado ganhou outros benefícios com ele? Porque esse discurso só tem motivos eleitorais? Ou é só incompetência mesmo?

Durva disse...

E o teu amiguinho Aécio? Nem uma palavrinha sobre as propinas da UTC?

Anônimo disse...

Chapuletada é o que a população tem levado da bandidagem na rua... e em 2016 vai piorar, porque a Segurança Pública vai cruzar os braços

Anônimo disse...



Chapuletada é a melhor tradução da cena na AL.

Aguentar o Adão Villaverde ( Lei do PPCI que travou o Estado), o Pedro Falkat Ruas, o Mainardi, o Edegar Pretto, Jardel e outras figuras abjetas discursando mal e sem argumentos contra os PLS remetidos pelo Governo para botar ordem nesse Estado, é de doer..!

Parabenizo aos deputados que não se acadelaram para as galerias de sindicalistas/oportunistas/ e fizeram valer o voto para o bem do RS !!!

Anônimo disse...

Valeu anônimo das 10,25. A quadrilha de assaltantes do dinheiro público não moral alguma de falar em quebra do estado. Elles estiveram duas vezes governando o estado e deixaram o estado pior do que encontraram. Demoracia é troca de idéias. Em 2018, tragam de volta o.....tarso genro ou O EXTERMINADOR DO FUTURO,olívio dutra.

Anônimo disse...

Tu legítimo petista vai comentar nos pronunciamentos do teus iguais. São muitos.

Anônimo disse...

Certíssimos os anônimos das 10:25 e das 12:10. O partido da PERDA TOTAL tem que ser cassado! Os seguidores dessa ORCRIM devem devolver todos os benefícios que usurparam para proveito próprio do povo brasileiro, honesto e trabalhador que paga impostos escandinavos e recebe em troca serviços africanos.

Anônimo disse...

Perfeita avaliação! Vagabundo e petista são sinônimos e merecem uma punição exemplar para que o povo brasileiro seja justiçado!!