A vanguarda do atraso do RS tomou uma chapuletada na cabeça.

22 comentários:

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkkk... chapuletada fazia horas que eu não ouvia... e melhor ainda que foi na cabeça dos esquerdopatas!!!

Anônimo disse...

A Justiça irá derrubar essa bandalheira.

Anônimo disse...

Tarso e Olivio quebraram o estado?
Que piada. Quem quebrou o estado foi o teu amiguinho Brito quando resolveu renegociar a dívida do RS com o Malan. A dívida gaúcha em 1998 era de 7 bilhões, hoje beira os 60 bilhões devido aos juros que o "gênio" Antonio Brito negociou.

Anônimo disse...

Falando com Gilberto Simões Pires? BLAAARGHHH...me embrulhou o estomago.

Anônimo disse...

Quando querem os vagabundos votam, votaram todos os projetos.... Vamos apertar esses deputados vagabundos. Vamos apertar como os gregos fazem.

Anônimo disse...

Políbio, te pergunto, qto a dilma carabina, quem assumiria, quem tem a coragem de pegar o país na situação que está...??? o mesmo vale prô estado, quem deveria ter sido reeleito era o incompetente e gastador desse idiota do tarso genro, prá ver donde elle conseguiria grana, prá pagar os aumentos que deu prôs funcionários. Só prôs professores foram 76%(minha mulher é profe. do estado). Agora em 2018 aí a gauchada altamente politizada, elege outro petralha(cruza de PT com irmãos metralha) prá acabar de vez com o estado.

Anônimo disse...

Só pela aprovação deste projeto, o Gringo já merece a reeleição!
SARTORI 2018!

Anônimo disse...

Não funcionário público anônimo da 18:33hs que só pensa no seu próprio rabo, quem legisla são os deputados, cabe a justiça acatar, quietinha!

Anônimo disse...

Essa lei já existe no âmbito federal, e que diferença faz? Burrice comparar finanças do estado com finanças pessoais, melhor o silêncio. Como pode achar bom este governo que não sabe o que fazer porque assumiu sem projeto? Reduziram quanto a sonegação antes de aumentar o icms? O imposto aumenta e o serviço diminui. Deviam fazer uma lei para limitar o aumento da tributação, isso sim. Conceder uma rodovia é exatamente a mesma coisa que aumentar impostos, pois estamos pagando 2 vezes.

Anônimo disse...

chapuletada > esta é do tempos dos jogos de pinica na infância.

Anônimo disse...

Ignorante ou safado, o que és anônimo das 18:41?

Brito consolidou todas as dívidas, as que tínhamos com União e mais as todas outras com instituições financeiras do exterior e nacional. A UNIÃO assumiu a responsabilidade pelo pagamento perante as Instituições Financeiras desde que o Estado assinassem e concordassem na forma de pagamento. Isto é o que justifica a variação da dívida que o Estado tinha antes com a depois.

Anônimo disse...

Seu merda das 18:41, vocês PTISTAS (PTRALHAS) são conhecidos por DESTRUIDORES DO FUTURO!

Olívio começou a destruição e Tarso conclui.

Anônimo disse...

Aproveitem, será a última vez que governarão o estado, o fracasso será histórico acabando com as pretensões liberais. Começaram tendo que aturar uma comunista na prefeitura. Enquanto tomamos na cabeça, vcs tomam no rabo.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Meu objetivo principal é transmitir meu agradecimento por seu desempenho, ao longo deste ano tão amargo para nossa Pátria e nosso Estado, informando-nos de todos os acontecimento de real importância. Esta decisão da Assembléia Legislativa referente a Responsabilidade Fiscal serve para recuperar a confiabilidade na maioria da classe política. A sociedade tem que lembrar, permanentemente, o nome dos deputados que lutam com seriedade e dignidade pelo povo que os elegeu. Carlos Edison Domingues

Tucano do sul disse...

Petista não tem direito moral de acusar o Britto disso. Tiveram 4 anos de simultaneidade nos governos do estado e do país e não fizeram um acordo substituto. Por quê? Porque o acordo dos anos 90 foi correto? O estado ganhou outros benefícios com ele? Porque esse discurso só tem motivos eleitorais? Ou é só incompetência mesmo?

Durva disse...

E o teu amiguinho Aécio? Nem uma palavrinha sobre as propinas da UTC?

Anônimo disse...

Chapuletada é o que a população tem levado da bandidagem na rua... e em 2016 vai piorar, porque a Segurança Pública vai cruzar os braços

Anônimo disse...



Chapuletada é a melhor tradução da cena na AL.

Aguentar o Adão Villaverde ( Lei do PPCI que travou o Estado), o Pedro Falkat Ruas, o Mainardi, o Edegar Pretto, Jardel e outras figuras abjetas discursando mal e sem argumentos contra os PLS remetidos pelo Governo para botar ordem nesse Estado, é de doer..!

Parabenizo aos deputados que não se acadelaram para as galerias de sindicalistas/oportunistas/ e fizeram valer o voto para o bem do RS !!!

Anônimo disse...

Valeu anônimo das 10,25. A quadrilha de assaltantes do dinheiro público não moral alguma de falar em quebra do estado. Elles estiveram duas vezes governando o estado e deixaram o estado pior do que encontraram. Demoracia é troca de idéias. Em 2018, tragam de volta o.....tarso genro ou O EXTERMINADOR DO FUTURO,olívio dutra.

Anônimo disse...

Tu legítimo petista vai comentar nos pronunciamentos do teus iguais. São muitos.

Anônimo disse...

Certíssimos os anônimos das 10:25 e das 12:10. O partido da PERDA TOTAL tem que ser cassado! Os seguidores dessa ORCRIM devem devolver todos os benefícios que usurparam para proveito próprio do povo brasileiro, honesto e trabalhador que paga impostos escandinavos e recebe em troca serviços africanos.

Anônimo disse...

Perfeita avaliação! Vagabundo e petista são sinônimos e merecem uma punição exemplar para que o povo brasileiro seja justiçado!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/