Schirmer poderá ir para a Casa Civil de Sartori

Caso o deputado Márcio Biolchi não volte para a Casa Civil depois das suas férias de 12 dias, poderá ir para o seu lugar o prefeito de Santa Maria, Cesar Schirmer, compadre de Sartori e uma das raposas mais felpudas do PMDB, por cujo Partido já foi deputado, presidente da Assembléia e secretário da Fazenda.

Na Assembléia, a atuação de Biolchi como articulador político do governo é tida como desastrosa.

10 comentários:

Anônimo disse...

E a boate kiss, nao foi nada? RS, o estado mais politizado do brasil!

Anônimo disse...

Não dá para acreditar que o SARTORI vai dar um prêmio para o SCHIRMER, depois de tudo o que aconteceu em Santa Maria. Ele pode ser rapose felpuda do PMDB, mas ninguém vai aguentar esse cargo na Casa Civil. O SARTORI vai pagar um grande mico se fizer isso....Esse SCHIRMER não tem mais moral para assumir qualquer cargo no governo estadual. Deixar de ser Prefeito para ser um simples Secretário....Nós os riograndenses não merecemos isso. Se fosse em qualquer outro país o SCHIRMER seria cassado e sua vida política encerrada depois de tudo o que aconteceu com a Boate Kiss....chega de incompetência, chega de impunidade.....Pobre povo. O SARTORI faz algumas coisas boas, mas faz, também, umas c****** fantásticas.....

Anônimo disse...

Proteção ?

Anônimo disse...

Sempre os mesmos, como o RS carece de politicos no bom sentido. Conchavista de primeira.

Anônimo disse...

O tal do Chimier não deveria ser lembrado nem mesmo para limpar as pocilgas da Praça 15!

Anônimo disse...

Schirmer com certeza serah uma excelente contribuicao para o governo do RS. Como eh um politico profissional fez cara de paisagem e lavou as maos na tragedia da boate Kiss. Deveria, isto sim, ter posto o cargo a disposicao , nas primeiras horas depois da tragedia e renunciado depois. Pelo menos para mim , o Prefeito eh o principal responsavel pela tragedia, pois os Alvaras de funcionamento sao dados pela Prefeitura .Como todos sabem, aquela boate era uma verdadeira arapuca, com uma unica saida, janelas gradeadas e sem indicacoes luminosas de saida .Mas tinha Alvara municipal para funcionar !!! Concedido pela Prefeitura !!!

Anônimo disse...

Schirmer é inegavelmente um profissional da política. Nela está há meio século ou muito perto disso. Os santa-marienses, cansados com 8 anos do PT no comando da prefeitura e sem outra opção, resolveram dar uma oportunidade a Schirmer e o elegeram prefeito. Embora administrador inoperante, seu mandato foi todo ele voltado para a sua reeleição, formando um "frentão" de 15 ou 16 partidos, saindo vitorioso com facilidade. No entanto, continuaria sendo o que é: um administrador medíocre. Até parece que há um consenso que ele é o pior prefeito que Santa Maria já teve e a lamentável tragédia da boite Kiss é mais um ingrediente nessa dura realidade. Para completar, é um dos marajás da coisa pública. Recebe mais de R$20.000,00 de salário como prefeito e mais de R$20.000,00 como deputado aposentado. Haja pois dinheiro de impostos para pagar esses privilegiados que infestam a política brasileira. Conseguem enganar os incautos, lamentavelmente. Schirmer, desprestigiado, não teve cacife para eleger sua esposa que concorreu à deputação estadual. Recebeu votação inexpressiva.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Vergonha!
Esse sujeito deveria estar preso pelo assassinato coletivo ocorrido em Santa Maria.

Anônimo disse...



Schirmer é um excelente político.

Quem criou uma Lei do Atraso e do populismo emocional no RS chama-se Adão Villaverde, esse sim, um destrambelhado e oportunista que está espantando todas as empresas gaúchas pelos absurdos e impropérios que nada tem a ver com solução ou precaução para trises tragédias com a da Boate KISS.

Galvão disse...

Gestão desastrosa de Biolchi!?! Governo aprovou tudo! Ta ganhando bola para cacifar o relapso Schirmer Kiss?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/