Lojas Luigi Bertolli encerra operações em Caxias do Sul

A Luigi Bertolli fechará domingo a loja que tem no San Pelegrino Shopping, Caxias do Sul. A loja de moda urbana e casual, feminina e masculina manterá suas  outras duas filiais da rede no Rio Grande do Sul, que  ficam em Porto Alegre, no BarraShoppingSul e no Praia de Belas. O empreendimento chegou ao San Pelegrino no embalo da abertura do shopping, em novembro de 2010, como uma das âncoras. Tem 10 funcionários, sendo que um será transferido.

A Luigi Bertolli não revela os motivos da saída do mercado caxiense, diz apenas que trata-se de uma decisão estratégica do grupo. 

A rede paulista tem 42 lojas no País.

2 comentários:

Anônimo disse...

Retrato do Brasil de hoje! Luigi Bertolli, Gap , Wallmart , todos indo embora ou fechando lojas . Acontece que eles leem os relatorios reais da nossa economia. O governo federal dah o exemplo, nao corta despesas e a economia segue afundando. Os Ccs nao foram cortados, os cartoes corporativos continuam pagando despesas pessoais e os jatinhos nos ceus. Imaginem em uma democracia , o Presidente usar o aviao presidencial para visitar familiares , quer dizer usar o aviao presidencial para viagem de carater particular , pessoal. E ninguem protesta ? E a oposicao, o que diz? Nada, A oposicao estah em recesso. Como a maioria dos brasileiros !!!

Anônimo disse...



Voando a Dilma assiste a todo esse cenário de desgraça econômica dos céus. E viajando de primeira classe com o nosso suado Imposto de Renda e aquela pilha de taxas e impostos que só servem para alimentar o PT e seus puxa-sacos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/