Dos 34 deputados e senadores gaúchos, Dilma só tem o apoio de 9 para vencer o impeachment

Apenas 9 dos 32 deputados e senadores consultados ontem pelo jornal Zero Hora rejeitariam com certeza o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Roussef.

Ficaram de fora da consulta os deputados Covatti Filho e Renato Molling, que não froram encontrados. Ambos, contudo, costumam votar sistematicamente contra o governo.

A imensa maioria votará pelo impeachment ou ainda não sabem o que farão.

Entre os senadores, Ana Amélia está na coluna da indecisão, Paim votará com Dilma e Lasier cravará o impeachment.

A bancada do PT votará em peso com a presidente.

O maior número de posições é a dos indecisos: 13.

13 comentários:

Anônimo disse...

Aqueles que votarem contra o impeachment serão marcados na paleta, pois serão lembrados quando o Brasil chegar ao fundo do poço, se é que existe um fundo.

Anônimo disse...

Será necessário verificar o que significa “pedalada fiscal”. Após isso, verificar como o processo de impeachment consegue fazer a comprovação de que essas “pedaladas fiscais” fizeram com que a Presidente Dilma Roussef se enquadre na Lei da Improbidade Administrativa, dentro desse casos aqui:
1) enriquecimento ilícito (art. 9º),
2) dano ao erário (art. 10)
3) violação à princípio da Administração

Simples assim...

Anônimo disse...

Estes nove que votarão para tentar manter a quadrilha no poder não devem sair em locais públicos , pois serão vaiados.

Anônimo disse...

Os nomes destes 9 devem ser registrados e divulgados, principalmente próximo de eleições.

Anônimo disse...

Aos amigos petistas
(escrito por Nelson Motta)
Petistas inteligentes sabem que o sonho acabou, ‘game over’, zé fini, pelo baixo nível e alta voracidade dos seus quadros
Nunca perdi um amigo por causa de política. Tenho vários amigos petistas que merecem meu afeto e respeito, alguns até minha admiração, e convivemos bem porque quase nunca falamos de política, talvez por termos assuntos mais interessantes a conversar. Mas agora o assunto é inevitável. E eles estão mais decepcionados do que eu.
Também tenho amigos tucanos, comunistas, conservadores, não meço a qualidade das pessoas pelo seu time, religião ou suas crenças políticas, em que sonhos, idealismo e equívocos se misturam com ambição, desonestidade e incompetência para provocar monstruosas perdas de vidas, dignidade e dinheiro ao coitado do povo que todos eles dizem amar.
O PT está caindo aos pedaços, depois de 13 anos no poder, com grandes conquistas e imensos desastres, mas a perspectiva de ser governado pelo PMDB ou pelo PSDB não é animadora. Claro que há gente decente e competente nos dois partidos, mas a maioria de seus quadros e dirigentes não é melhor do que os piores petistas, e vice-versa.
Chegamos finalmente ao “nós contra eles” que Lula tanto queria ... quando era maioria ... e agora se volta contra ele, perseguido como os judeus pelos nazistas e os cristãos pelos romanos ... rsrs.
Se não fosse tão arrogante e autoritária, Dilma mereceria pena, porque não é desonesta, mas é mentirosa e sua incompetência nos dá mais prejuízos do que a corrupção. Suas falas tortuosas são a expressão da sua confusão mental.
E se Lula não fosse tão vaidoso e ambicioso, tão irresponsável e inescrupuloso, não teria jogado a sua história na lama por achar que está acima do bem e do mal e que nunca descobririam que ele sempre soube de tudo.
Petistas inteligentes e informados sabem que o sonho acabou, game over, zé fini, não por uma conspiração da CIA, dos coxinhas ou da imprensa golpista, mas pelos seus próprios erros, pelo baixo nível e alta voracidade dos seus quadros, pela ganância e incompetência que nos levaram ao lodaçal onde chafurdamos.
É triste, amigos petistas, o sonho virou pesadelo, mas não foi a direita que venceu, foi o partido que se perdeu. O medo está dando de 7 a 1 na esperança.
Nelson Motta

Anônimo disse...

Um estado que elege Maria do Rosário e Paulo CPMF Pimenta tem mais é que ir pro inferno mesmo.

Pr.guima disse...

-certamente estes 9 petista não estão pensando mais em reeleição (talvez uma boquinha permanente), pois politicamente, se tivermos vergonha na cara, não receberam mais votos nem pra síndico.

Anônimo disse...

Da cabeça de político nunca se sabe o que vai sair.
Leva quem paga mais.
Não esqueçam da enquete sobre a aprovação do aumento do ICMS. Não passaria, chegou na hora da votação foi aprovado. De prêmio Jardel ganhou uma viagem para ir buscar bacalhau.

Luiz Vargas disse...

1º) H. F; 2ª) M. R.; 3º) E. B. G.; 4º) P. P.; 5º) M. Miami M.; 6º) D. M (deve ser de MST) M.; 7º) P. V. (foi ministro e a governANTA deu um pé na bunda). Do bando quadrilheiro Petralha da terra botocuda encontrei sete nomes. Tem mais o F. M., que está na suplência.
Dois faltantes devem ser de partidos aderido$$$ na ba$e aliada alugada, por hora sem pixulecos, tendo em vista a carência de estatais ou de órgãos que possam ser rapinados.

Anônimo disse...

A Dilma está OBCECADA,ela só fala em NÃO TENHO CONTAS NA SUIÇA...
Para se defender assim sem ter sido acusada disso, e sendo ela
UMA TRADICIONAL MENTIROSA, o que ela está fazendo É LEVANTAR A LEBRE!
Neste mato tem coelho, ou uma criação de coelhos...

Anônimo disse...

Atenção gauchada, tratem de colocar os nomes desses petralhas em outdoors espalhados por todos os cantos, como fazemos aqui em SC, para lembrar a todos quem são os verdadeiros representantes que o povo elegeu e como elles cuidam dos seus interesses.

Anônimo disse...

Como no PT NUNCA teve SANTINHOS, os deputados petralhas "defensores da democracia" devem ter rolos cabeludos quando o assunto é dinheiro
público.

Anônimo disse...

isto e pessimo. 1/3 daria 11 deputados e senadores. Falta a dilma garantir mais 2 em 11 indecisos. Agora, imagine nas bancadas do nordeste, por exemplo. Se no RGS da pra dizer que 1/3 esta garantido... Eu faco a conta por ai.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/