CNBB sai da zona de conforto da sacristia para a defesa irrefletida de Dilma

Eis o que escreve hoje o jornalista Reinaldo Azevedo, que é católico, ao analisar a posião da CNBB a favor de Dilma e contra o impeachment:

 - Não é mero acaso o óbvio declínio da Igreja Católica no Brasil. Como a gente vê, quando uns não estão fazendo coisas nefandas com crianças na sacristia, outros tantos estão a violar o direito de milhões de ter um governo que respeite as leis. Que estes também vão brincar de “Macaquinhos” e deixem o Brasil em paz, buscando Justiça.

O editor, que é ateu, pensa o mesmo.

A CNBB atrelou-se à esquerdalha há várias décadas e por isto vê seus templos serem consumidos por bolhas cada vez maiores de ausências. 

38 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Pelo jeito estes padres ainda não cairam fundo o suficiente no conceito da população. Defendem um governo bandido como se tivessem um interesse particular, e talvel tenham mesmo, quem sabe?

Anônimo disse...

É A MAIS PURA VERDADE.
A IGREJA CATÓLICA DO PT CRIOU O PARTIDO NAZISTA QUE MATOU MAIS DE 50 MILHÕES DE PESSOAS.
A IGREJA CATÓLICA DO PT CHACINOU MILHARES DE PESSOAS NA NOITE DE SÃO BARTOLOMEU.
A IGREJA CATÓLICA DO PT MATOU JOANA DARK E MILHARES NO FOGO DA INQUISIÇÃO.
A IGREJA CATÓLICA DO PT MATOU OS TEMPLÁRIOS E ATACA INJUSTAMENTE OUTRAS RELIGIÕES.
A IGREJA CATÓLICA DO PT APÓIA O TRAFICANTE EVO MORALES E AGORA VISITA O ASSASSINO GENOCIDA FIDEL CASTRO.
A IGREJA CATÓLICA DO PT REZA O PAI NOSSO DO FIDEL CASTRO.
O DIABO TEM VERGONHA DA IGREJA CATÓLICA DO PT.
NÃO MISTUREM DEUS PAI COM A IGREJA CATÓLICA DO PT.

Anônimo disse...

eu, como católico, concordo integralmente...

alias, ja estou aos poucos deixando o catolicismo...

não da mais, é muito esquerdismo bocó dentro da Igreja...

esse Francisco entao, é um desastre total...

só diz obviedades e firulas populistas...

Anônimo disse...

Logicamente que a Conferência Nacional dos Bispos Bolivarianos iria dar todo apoio a criminosa Dilma e ao PT.

jorge alves ribeiro disse...

A igreja católica não tem que se meter em apoiar esse ou aquele governo, tem que cuidar de trazer mais pessoas para a igreja, para elas se aproximarem mais de Deus. Acho que por questões como essa é que está perdendo fiéis para essas igrejas pentecostais. Como pode apoiar esse governo que está levando o país ao caos, com inflação cada vez maior, com a saúde no caos, a roubalheira toda que estamos vendo.

ARS disse...

Corruptos comedores de hóstia defendendo os asseclas corruPTos, adoradores do diabo.

Anônimo disse...

Perfeito, e a igreja defendendo a esquerda onde Joseph Stálin destruiu milhares de igrejas e o regime nefasto de Pyongyang faz o mesmo ao proibir a religião na Coréia do Norte....

Vamos entender???

Sérgio Leite disse...

CATÓLICO QUE APOIA COMUNISTAS É AUTOMÁTICAMENTE EXCOMUNGADO PELO VATICANO.

Anônimo disse...

A CNBB está colaborando decisivamente para acabar com a Igreja Católica no Brasil, tudo o que as esquerdas se envolvem é por elas destruído e os padrecos da CNBB estão sendo um bando de babacas ou então é má fé mesmo. É preferível 10 padras decentes a 1.000 padres canalhas.

Anônimo disse...

Acho que vai aparecer dinheiro na PETROBRAS dentro desta instituição!

Anônimo disse...

Esses padrecos são todos santarrões de sacristia. Defendem o PT e a esquerdalha com unhas e dentes. Trabalhar que é bom: "niente"! Vivem de extorquir a sociedade da qual praticam ávido parasitismo. Quando não são pedófilos, são pederastas. Basta abrir a caixa-preta dos seminários! Esses seminaristas ou queimam a rosca ou estão na iminência de queimá-la, fazendo troca-troca com seus coleguinhas ou com seus superiores. Não é por nada que a Igreja Católica anda tão desacreditada e perdendo rapidamente os fiéis. O Papa, na minha opinião, não passa de um charlatão (e olhe, que sou católico, apostólico, romano, não praticante, o que me dá tranquilidade para externar essas opiniões!). Se realmente entendessem um pouco de História, não apoiariam comunistas e socialistas que, por definição, não acreditam em Deus ou no Sagrado e, muito menos em padrecos. Estão apenas usando-os como idiotas úteis para chegar e consolidar o poder. Se a esquerdalha realmente tivesse concretizado seu programa de poder bolivariano, veríamos muitos desses padrecos pendurados pelo pescoço em praça pública. A sorte deles é que o país é de maioria conservadora, está abrindo os olhos e empurrará o PT, seus satélites e toda a escumalha vagabunda da esquerda para o fundo do inferno. Há muito os padrecos e a CNBB não honram mais o vermelho do Sangue de Cristo, adorando apenas o vermelho da bandeira comunista...

Anônimo disse...

Essa padrecada comunista,agora saiu do armário.
Mas tem sido eles que tem ativado MST e tantos outros "movimentos"
e pensam que somos trouxas,que não estamos sabendo que eles estão por trás disso tudo.
É por isso que eles a cada dia perdem mais seguidores para os pentecostais.Que são outros...

Anônimo disse...

Essa padrecada comunista,agora saiu do armário.
Mas tem sido eles que tem ativado MST e tantos outros "movimentos"
e pensam que somos trouxas,que não estamos sabendo que eles estão por trás disso tudo.
É por isso que eles a cada dia perdem mais seguidores para os pentecostais.Que são outros...

Anônimo disse...

Infelizmente a igreja católica brasileira foi loteada por clérigos simpatizantes da teologia da libertação do frei "Boffe", onde tudo é permitido, desde que se faça um discurso em defesa das "minorias oprimidas", sejam ela de pobres, negros, gays, lésbicas, pedófilos (principalmente padres pedófilos), assim tudo misturado, como se formassem uma comunidade. O evangelho foi esquecido nas pregações dominicais e, a despeito de defenderem a inclusão de todos, o que mais praticam é justamente o contrário: a exclusão dos "capitalistas" geradores de emprego, a exclusão dos "homofóbicos" em relação aos LGBTS, como se isso devesse ser aceitado como natural. Ainda vou à missa dominical, mas está cada vez mais difícil de digerir este discurso retrógrado e dissonante da doutrina cristã. Por exemplo: se somos templos do Espírito Santo", criados à imagem e semelhança de Deus, como aceitar a transformação do gênero humano pregada por esta gente? ABOMINAÇÃO DAS ABOMINAÇÕES, como se dizia no antigo testamento.

Anônimo disse...

Sou católico, e não ateu, e estou envergonhado com a CNBB.
Caro editor a CNBB éuma ONG apenas, e não é a Igreja Católica, lamento muito o que esses senhores da CNBB tem feito com o Brasil, melhor terem colocado uma pedra no pescoço e se lançado ao mar...

Anônimo disse...

Sou católico e posso dizer que, salvo raras exceções, o lixo marxista faz parte do dia-a-dia daa igrejas e paróquias catolicas. Lamentavelmente o alto clero está a serviço de uma ideologia negasta e à infiltrou nos seminários. Decadência total.

Anônimo disse...

A CNBB precisa melhorar a reza e a política. Não é mero acaso o óbvio declínio da Igreja Católica no Brasil. Como a gente vê, quando uns não estão fazendo coisas nefandas com crianças na sacristia, outros tantos estão a violar o direito de milhões de ter um governo que respeite as leis. Que estes também vão brincar de “Macaquinhos” e deixem o Brasil em paz, buscando Justiça.
No fim das contas, o que temos aí é a convergência das mais variadas correntes de esquerda em defesa de seus aliados intelectuais. RA

Anônimo disse...

acho q depois de terem frequentado a sacristia e sentido o gostinho se decepcionam e viram ateus ehehe

Anônimo disse...

A DILMA disse que fez o DIABO, o DIABO riu e disse que fazer o DIABO é
fácil, porque ele é facim, facim, ele só duvidou que a DILMA fizesse
os padrecos como ele fez, transformando eles em seus bichinhos de estimação.

Anônimo disse...

:A CNBB apoiando Dilma faz tres movimentosMais um motivo: 1) ´Vai ficar do lado da razão; 2) Perde fieis para os evangélicos e Cunha é evangélico; 3) Mostra que também tem evangélico politico corrupto. Com esses movimentos tende a perder menos fieis.

alm33 disse...

não estou tomando lado neste assunto mas, até onde vão meus conhecimentos a CNBB não é um órgão da igreja católica, mas estaria mentindo se dissesse que tenho certeza, pode ser que o que li tbm é falso...enfim preciso pesquisar mais

Unknown disse...

Todos esses bispos e padres esquerdistas que apoiam este desgoverno são servidores de satanás.

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo é uma dissidência minoritária, quase invisível, dentro da igreja católica; ele deverá migrar para os evangélicos de Cunha é Malafaia...

Anônimo disse...

Mas é uma pena que estas esperanças de mudança são apenas esperanças. Nem os que arriscam sair, nem os que arriscam entrar, tem o menor desejo de diminuir um estado leviatã, que consome quase 40% do PIB e retorna com saúde, educação, moradia e segurança medievais. E precisa ir longe? O estado do RS padece dos mesmos males, sustentando 200 mil funcionários aposentados. Canso de ver coronéis da BM aposentados aos 55 anos, correndo no Parcão, que irão viver até os 95. E o município? Ineficiente no controle dos seus projetos, que demoram anos para ser concluídos, como a passagem da Anita, Cristóvão Colombo e tantas outras, proíbe o Uber, através da Câmara de Vereadores e Prefeitura, conivente com a máfia dos táxi. O furo é muito mais embaixo.
Marco Passarinho

Nadir Andreolla disse...

A CNBB tem representantes da Igreja Católica brasileira, mas não representa a real Doutrina da Igreja. Esta vem do Vaticano e tem no atual Papa Francisco o seu guia maior.
A Igreja, desde a Rerum Novarum de 1891, tem uma firme orientação sobre as questões econômicas, sociais e políticas, consolidadas na Doutrina Social da Igreja, que defende a liberdade de empreender, o direito à propriedade, além da promoção da dignidade humana e do bem comum, entre outros princípios.
No Brasil, a Teleologia da Libertação é uma excrescência e por isso condenável, tanto quanto João Paulo II a condenou em Puebla em 1979.

Anônimo disse...

BEM, COM PADRES USANDO O SERMÃO PARA COLHER ASSINATURAS A FAVOR DO PT, ESPERÁVAMOS O QUÊ.

O MEDO DE UM POVO MAIS CULTO E A POSSIBILIDADE DE PERDEREM BENEFÍCIOS É MUITO GRANDE.



Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Não devemos atirar contra a Igreja, com dois mil anos, a responsabilidade pelos erros que cometem determinados gupos dirigentes. A cegueira não é só dos sindicatos, da UNE e de alguns fanáticos que atualmente representam 20% do eleitorado brasileiro. Sou católico, comungante e leitor da Biblia, mas tenho me servido de meu livre-arbitrio para tomar decisões e agir em matéria de política pública. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

"... E eu, ao ver este quadro, apóstolos romanos,

eu lembrei-me de vós, funâmbulos da cruz,

que andais pelo universo, há mil e tantos anos,

exibindo, explorando o corpo de Jesus.

Guerra Junqueiro

Anônimo disse...

Cerebro de jegue que tens de ser exportado para o milhão dos mesmos que a china quer importar.

o justiceiro disse...

Editor ateu por isto tanta raiva não tem sentimentos aposto que nunca prestou solidariedade a um semelhante.

Anônimo disse...

No primeiro semestre deste ano, estava em uma missa e no final da "tal celebração" havia sacristãos entregando panfleto dentro da igreja sobre a reforma política proposta pelo PT. Peguei e guardei o panfleto, para provar o que estou dizendo! Esses padrecos são todos do PT, com raríssimas exceções!

Anônimo disse...

O Ministério Público e a Polícia Federal deveriam investigar as contas bancárias deles. Não pagam impostos, movimentam bilhões e a facilidade de dizer que se refere a 'doação' abre um leque de possibilidades incríveis.

Próprio Vaticano já admitiu isso.

Anônimo disse...

essa direita fascista católica eh toda pedofila e o futuro desses ai do blog eh dando o rabo bando de fdp

Anônimo disse...

A Igreja catolica na America Latina e no Brasil sempre esteve ao lado dos guerrilheiros e da guerrilha. Lembro do apoio e ateh da militancia de esquerda em nosso Pais, do apoio que deram ao principal lider , Mariguela.Sugiro a quem ainda nao leu que leiam o Manual da Guerrilha Urbana.Foi traduzido em varios idiomas, sempre pelos simpatizantes da guerrilha de esquerda. Eh uma verdadeira biblia para o procedimento do guerrilheiro. Parabens aa Igreja Catolica no Brasil, que jah perdeu espaco no Brasil para as Evangelicas , gracas em parte ao seu engajamento politico. A CNBB reune hah muito tempo a esquerda militante no Brasil. O grande Nelson Rodrigues, lembrado ate hoje por sua inteligencia , chamava D. Helder Camara de " Guevara de saias " . A Igreja infiltrada pela esquerda no Brasil apequena a Igreja Catolica Apostolica Romana !!!

Rivaldo R. Ribeiro disse...

Sou católico praticante, edito blogs católicos onde publico formação evangelizadora e artigos que se posicionam contra o aborto e políticos abortistas entres eles alguns petistas.

Creio que a Igreja Católica não devia se meter em política partidária e sim ensinar seus fiéis as doutrinas de Deus para que cresçam na Fé nos corações de seus seguidores, pois o homem com Cristo, imitando Cristo saberá discernir qual caminho percorrer para construção de uma nação próspera e justa.Caminho que as igrejas pentecostais já vem fazendo a muito tempo,e com isso arrebanhando grande porcentagem de católicos que querem sentir apenas a presença de Deus, nada mais... Paz e Bem!

Anônimo disse...

Certa a CNBB o que está em jogo é a diminuição de católicos no Brasil. No momento que o Dep Eduardo Cunha, evangélico de carteirinha é processado por corrupto e a igreja católica perde fieis para a igreja evangélica, a CNBB vai bater nessa tecla para. Se fosse o contrário os evangélicos fariam o mesmo, como fizeram e fazem seguidamente.

Anônimo disse...

hummmm boiola...

Anônimo disse...

Padre tem que rezar missa e acabou por ai!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/