Outro ministro do PMDB dá sinais de debandada. Partido poderá sair em bloco do governo Dilma.

O ministro Henrique Eduardo Alves está trancado neste momento com a cúpula do PMDB. Ele é um dos líderes nacionais mais importantes do Partido. É ministro do Turismo e até o ano passado foi presidente da Câmara.

Nada vaza, mas depois da demissão do ministro Eliseu Padilha, este encontro repentino tem cheiro de debandada geral do PMDB.

Seria o começo do fim do governo Dilma.

Acelerado.

13 comentários:

Anônimo disse...

OFF TOPIC

Caro Políbio.
Estou interessado em passar as férias em Miami.
Sabes informar como posso falar com o Deputado Marco Maia ?

Anônimo disse...

Pois é, o navio está afundando e os marinheiros estão saltando fora deixando a "comandante" sozinha. Que coisa hein!

Anônimo disse...

Se for pra detonar dilma e o pete, então que não se perca tempo. Seria uma maldade com o país deixá-la sangrar, pois isso só trará mais sofrimento a todos.

Luiz Vargas disse...

E eu que pensei que a camarilha ade$i$ta do PMDB fosse morrer abraçada ao bando quadrilheiro Petralha. Me equivoquei! Os ratos já começam a abandonar o navio PresTes a afundar.

Anônimo disse...

PERONDI ACHA CUNHA HONESTO

Anônimo disse...

Já vai tarde.

Anônimo disse...

CUNHA ATE QUE PODE SER HONESTO

OS PETRALHAS FIZERAM CARGA TOTAL NO PAIS INTEIRO CONTRA ELE

NAO MOSTRARAM NADA,NADA ,TER DINHEIRO NO EXTERIOR NÃO É CRIME.

FIZERAM ESCANDALO PARA TAPEAR, DESVIAR ATENÇÃO.DESCONFIO SEMPRE DOS PETRALHAS.

SE PERONDI FALOU AGORA ACHO MAIS AINDA.

Anônimo disse...

Para o bem do Brasil,qualquer governo que quiser administrar com o mínimo de honestidade deve deixar o PMDB a kilometros de distñcia

Anônimo disse...

Polibio, você deve ter percebido, porque é ligado a politica, mas depois da prisão de Bumlai, e depois do quiprocó com Delcídio, Steve e o advogado, os acontecimentos estão acelerados...em velocidade máxima..se percebe claramente...hoje em Salvador o jato da PF pousou de manhã e colocou em polvorosa os suspeitos de sempre na Bahia...Está todo mundo tendo pesadelo com o japones da Federal, que ganhou até uma marchinha ( me dei mal.. me dei mal.. bateu em minha porta o japones da Federal)...

Anônimo disse...

Extrair o tumor vai ser fácil; o grande problema vai ser controlar a metástase.

Anônimo disse...

OS RATOS MAIS "ESPERTOS" ABANDONAM O NAVIO , PRESTES A AFUNDAR, PRIMEIRO E O ÚLTIMO É A MULHER DO PADRE. Pois é: essa constatação é fácil de assimilar para esses verdadeiros ratos que se alimentaram fartamente nos governos do PT, fingindo solidariedade, quando na verdade só parasitaram a sigla sem os ônus que lhes são próprios. NÃO NOS ENGANEMOS COM ESSES "ERÓIS" DA UNDÉCIMA HORA - SÃO TÃO PODRES QUANTO OS PETRALHAS!

Anônimo disse...

E o Temer, quando é que vai abandonar o governo? Hehehe...

Anônimo disse...

Jus Brasil

Joaquim Barbosa cria empresa para comprar imóvel em Miami

O presidente do STF, Joaquim Barbosa, comprou, à vista, um apartamento em Miami (EUA) em maio do ano passado, usando uma empresa que ele abriu para obter benefícios fiscais no futuro. O valor do imóvel é estimado no mercado entre R$ 546 mil e R$ 1 milhão - segundo corretores ouvidos pela Folha de S. Paulo, que foi o primeiro veículo a divulagr o negócio. A matéria é assinada pelos jornalista Matheus Leitão e Rubens Valente.

O ministro não quis informar valor real pago. Ao criar uma empresa para realizar a transação, Barbosa diminuiu o custo dos impostos que eventualmente seus herdeiros terão que recolher nos EUA para efetuar a transferência do imóvel depois da morte dele. (...)

PS: anônimo das 16:49, fala com o ex-ministro do STF, Joaquim barbosa que ele te dá o caminho, tudo legalzito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/