Ministro Eliseu Padilha pede demissão a Dilma

O ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, acaba de se demitir. A informação é da Globonews. O ministro gaúcho já formatou sua carta e protocolou no Palácio do Planalto.

Padilha é o ministro mais ligado ao vice Michel Temer e sua saída do governo quer dizer muita coisa.

Ontem, Michel Temer negou-se a participar de reunião de Dilma com seus auxiliares, mas antes disto conversou a sós com a presidente, depois de insistência do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner. Ao final do encontro, Wagner vazou a informação de que o vice teria se oferecido para ajudar a presidente, mas ele rapidamente tratou de desmentir tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai, dilma. Cava tua própria cova pra não dar trabalho pros outros.

Justiniano disse...


Os ratos estão fugindo do navio dos petralhas, pois sabem que vai afundar logo.

A vaca está tonta, coisa que sempre foi, agora está atordoada com a possibilidade de ser excluída do governo, que o seu mentor (grande canalha) está louco que ocorra logo, para por a culpa no que fique no governo pós-PT e tentar livrar o partido, que caso se estenda para 2016 esqueçam candidatos do PT a prefeitos, pois serão escorraçados do pleito.

Anônimo disse...

Michel Tamer, seja um homem de família, todos sabem que o Palácio da Alvorada contém tudo para melhor acolher a infância de Michelzinho Tamer Filho, preze pelo garoto e por sua esposa Marcela, o Palácio do Jaburu é feio, sem graça, assuma o poder no Brasil, tire a bruaca do Alvorada e do Planalto. Compre um impecável terno Armani e mande a Marcela escolher o vestido, Tio Sam te espera.

Anônimo disse...

A mosca azul picou o Temer, e ele já começou a levar o troco; vai virar mera decoração no Planalto... Foi na conversa do Cunha, bem feito!

Anônimo disse...

POLIBIO.
CHEGOU A HORA DO PMDB DE GOVERNAR OS DESTINOS DO BRASIL.
TEM O MEU APOIO.
BACARIA

Anônimo disse...

Sem novidades. "Serviu-se e achou uma razão para pular fora antes que a casa caia" e, preparar-se para outra oportunidade.... assim como paulo paim e outros, foi mordido pelo efeito marta suplicy.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/