Pesquisa diz que Macri, oposição, derrota com folga o candidato de Christina Kirchner

Management & Fit, este domingo, Clarin

Macri, oposição, 51,8%
Siocoli, governista, 43,6%
Indecisos, 10,9%

11 comentários:

Anônimo disse...

Resta Macri vencer as famigeradas "urnas Eletrônicas"... Oremos!

Anônimo disse...

Chupem esta, bolivarianos. Sua queda começará pela Argentina, "que é o Brasil amanhã".

Anônimo disse...

INICIA NA ARGENTINA O EFEITO DOMINO.

Anônimo disse...

Se não roubarem nas urnas deu para Cristina.
Argentinos nos dando mais uma aula.

Anônimo disse...

Beleza!! A se confirmar a previsão, a bruxa dona de bordel vai ter que voltar para a Patagônia. Podia levar junto a vovó Dilmona.

Sds

Anônimo disse...

Se as urnas são eletrônicas tenho medo, pois bolivarianos são capazes de boicotar até a cura do câncer só para manter o poder .

Anônimo disse...

AINDA TEM GENTE Q VOTA NA CRISTINA, KKKKKKKKKKKKK, ESTA AMERICA LATINA É MESMO UMA LATRINA, GENTE CEGA, COMENDO M. E DANDO RISADA, TOMARA QUE ABRAM OS OLHOS

Anônimo disse...

Era mais ou menos o mesmo cenário, em favor de Aécio, quando faltavam duas semanas das eleições!!! Aqui, as urnas da Smartmatic deram um jeito na situação, e viraram o placar no último segundo!!! Lá, parece, será mais difícil, pois o TSE deles é um tantico mais sério, ou menos vendido, do que o nosso!!!!

fred oliveira disse...

O ideal bolivariano nao resistira' muito tempo, talvez um pouo mais de tempo na bolivia e equador. A Argentina vai tirar os Kitchner e o Brasil nao elege mais o pt. O Paraguai ja' deu o fora. Acabou.

Anônimo disse...

Chupa que é de uva escumalha Bolivariana.

Anônimo disse...

Macri cuidado com este nome e proprietario de uma empresa brasileira mais preciso no RS na area alimenticia,massas ,biscoitos e similares se surpreenderão negativamente ou não e "enrroscado a bolachinha".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/