Caminhoneiros contra Dilma protestam também em Minas e SC

Além do RS, já ocorrem protestos de caminhoneiros contra o governo em Minas e Santa Catarina.

15 comentários:

Anônimo disse...

Vão trabalhar, vocês não tem articulação, união e força para nada.
Este barulho todo deve durar máximo até quarta-feira.
Brasileiro trabalhador, com vergonha na cara é muito bonzinho, os espertalhões de Brasília sabem disso, sabem que não correm qualquer perigo.

Anônimo disse...

as rua, é nois na fita, fora pt

caminhoneiros protestam, querem a saida da dilmentira

fred oliveira disse...

Que outras categorias se manifestem tambem. Que artitas, escritores, operarios, enfim, aqueles que sabm e sentem na pele a miseria que os govenos do pt meteram o Brasil digam, bem claro, que nao querem mais nada disso. O Brasil precisa se modernizar, inclusive , nas ideias. Chega de pensamentos e ideologia atrasados. O mundo se interligando e crescendo e o Brasil se isolando e afundando.

Emmanuel disse...

O ministrinho Edinho Silva - aquele que deveria estar preso - diz que a greve é "para desestabilizar o governo Dilma". Mas ... mas que gênio! Ele descobriu que está todo mundo querendo desestabilizar esse "desgoverno" de ladrões!!

Anônimo disse...

Bando de vagabundos

Anônimo disse...

kkk tem ´peteba aqui com medo de perder a boquinha.

Anônimo disse...

MALDITOS VERMES COMUNISTAS LACAIOS DO INFERNO, SÃO RATOS COMUNISTAS SUJOS, SÃO NAZIPETISTAS DO MAL, LADRÕES VAGABUNDOS ANALFABETOS IGNORANTES.........FORA DO MEU BRASIL PORCOS COMUNISTAS, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA SUJEIRA

Anônimo disse...

Repetiram o mesmo erro! Bloqueios em pequenas e médias cidades do Sul e não em Brasília. E eles acham que isso vai emocionar o governo...que gente ingênua e sem noção de estratégia de impacto. Não vão derrubar nem um guardanapo da mesa da PresidANTA.

Anônimo disse...

Corre pelos sites esquerdopatas um comentário que essa greve é municiada por um tal de Sr. Lemann, um grande empresário da AMBEV. Eles veem em tudo uma teoria da conspiração...

Anônimo disse...

Fracassa greve de caminhoneiros contra Dilma em todo o país

09/11/2015

Do Esmael Morais

A greve dos caminhoneiros autônomos iniciada na manhã desta segunda-feira (9) está tímida até o momento, apresentado bloqueios nos três estados do Sul, em Minas Gerais, São Paulo, Tocantins, e no Rio Grande do Norte.

Em um primeiro balanço seria bastante crível afirmar que o movimento fracassou em todo o país. Também não é demais dizer que a tentativa era de os donos de transportadoras emparedar o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

No Paraná, foram registrados bloqueios em Apucarana (BR-376), Maringá (PR-317), Medianeira (BR-277), Paranavaí (BR-376), Nova Esperança (BR-376) e Clevelândia (PR-280).

O movimento organizado pelo Comando Nacional do Transporte, que se diz independente de sindicatos, pede a renúncia da presidenta Dilma, redução do preço do combustível, frete mínimo, remuneração nacional unificada e crédito subsidiado para renovação da frota.

Mas nos últimos dias, uma série de denúncias de que os caminhoneiros seriam forçados a participar dos bloqueios, alguns inclusive mantidos em cárcere privado sob ameaças, lançaram dúvidas sob a legitimidade da paralisação.

Um comunicado da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), entidade que tem a prerrogativa legal de representar esses trabalhadores, também denuncia a condução dos protestos.

Segundo a CNTA, o movimento deflagrado hoje tem por objetivo “promover o caos no país e pressionar o Governo em prol de interesses políticos ou particulares, que nada têm a ver com os problemas da categoria”.

Ainda segundo a confederação, o governo federal vem negociando as reivindicações da categoria, e mesmo sem atender a todas, já proporcionou grandes avanços. Portanto, o bloqueio unilateral das estradas não se justifica.

PS, será que o editor vai aceitar que a greve dos camioneiros é um fracasso?

R Fernando disse...

Ainda não entenderam que a paralização é pela intervenção, cego é quem não quer ver,

Anônimo disse...

Vocês, PTRALHAS das 14:12 e acima, SÓ acreditam na greve do MST, né?

Anônimo disse...


Golpistas não são os caminhoneiros. Golpistas são Lula e Dilma; Eduardo Cunha e Renan Calheiros; os ministros dos tribunais superiores que seguem jurisprudências malandras para livrar poderosos.

É essa gente que sabota a Constituição e a democracia. Quem é, de fato, legalista está do lado dos caminhoneiros em greve.

Anônimo disse...

maravilha, a dilma nem dorme mais de tanto medo, kkkk, fora pt

Anônimo disse...

SABEM PORQUE A DILMA NAO RENUNCIA? -Porque ela tem medo. MEDO DE TIRAR A BOQUINHA DE TRES MILHOES DE PUXASACOS MILITANTES FALSOS COMUNISTAS QUE GANHAM MAIS DE 20 MIL EGOZAM DO CARTAO CORPORATIVO PARA COBRIR SUAS FALTA DE VERGONHA. E CALAR SUAS CONSCIENCIAS DIANTE AS MENTIRAS QUE CONTAM PARA SEUS FILHOS DROGADOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/