Governo vai insistir com projeto que reduz valor das RPVs. 35 projetos poderão ser votados amanhã na Assembléia do Rs.

Trinta e cinco proposições estão aptas a serem votadas em plenário, na tarde de terça-feira (10). Entre elas está o PL 336 2015, que já vem trancando a pauta de votações da Assembleia desde o dia 8 de outubro. A matéria propõe redução no enquadramento das Requisições de Pequeno Valor (RPVs) de 40 para sete salários mínimos.

Após a apreciação da matéria e de outro projeto relacionado com contratação de pessoal, deve ser retomada a votação do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 11 2015, que aprova a apresentação, à Câmara dos Deputados, de proposta de emenda à Constituição Federal (PEC) para modificar a composição do Fundo de Participação dos Estados e do Distrito Federal e do Fundo de Participação dos Municípios. A matéria teve sua apreciação interrompida na sessão do dia 6 de outubro, após verificação de quórum.

A pauta da sessão plenária desta terça será definida em reunião de líderes no mesmo dia, às 11h30.

5 comentários:

Anônimo disse...


O PMDB e o PDT serão bem lembrados nas eleições municipais. Governos sucateadores e sem palavra, sem vergonha.

Anônimo disse...

Sartori e seu núcleo duro tem, realmente, uma percepção equivocada da realidade. É provável se deixar o projeto tramitar o ano que vem, este tenha mais sucesso. Com 5 retiradas de votação, seu staff não entendeu que os deputados da base não querem, no momento, este desgaste político. Fique por um patamar de 20 salários-mínimos e observação do que já transitou em julgado. Como está é muito difícil a aprovação.

elias disse...

Não sei como ainda não passou essa.
Contra o povo é sempre mais fácil!

Anônimo disse...

RPVs, O SARTORI é igual a Dilma, só falta o vestido, diz uma coisa e faz outra. Um dia ele deixa de ter capangas.

Anônimo disse...

O PMDB de Felts e Sartori é chorão e incompetente. Por que se candidataram se não sabiam como resolver o problema. Passa a sensação que o mais importante foi chegar na aposentadoria especial de Governador e os cargos que iriam ocupar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/