Caminhoneiros bloqueiam estradas em nove Estados.

No RS, manifestantes impedem passagem de veículos pesados na ERS-122 (Farroupilha), na BR-386 (Soledade), na BR-285 (Carazinho e Ijuí) e na BR-392 (Pelotas). Pneus são queimados em alguns bloqueios.

Os caminhoneiros já conseguiram impor bloqueios em estradas de nove Estados. O líder dos grevistas, Ivar Schmidt, avisou ao Estadão que não quer negociar com o governo, mas derrubá-lo: E avisou:

- Negociações, só com o novo governo.

O PT e o governo já começaram a tratar os caminhoneiros como golpistas.

É que eles não são pelegos da CUT. Edinho Silva, ministro de Dilma, disse que a greve visa desgatar o governo. Visa, sim.

É o que se quer.

29 comentários:

Emmanuel disse...

Edinho desavisado .... Desgastado o governinho já está! O certo é ele sumir do mapa.

Anônimo disse...

Golpistas são eles.
Ilegítimos e ilegais são eles.
Há muito não há mais governo, apenas este espetáculo, esta farsa que chamam de governo.
Como disse O Antagonista: São todos farsantes.
Chegou a hora de acabar com esta palhaçada, com estes conchavos vergonhosos.
Pode, até, não dar certo,mas vamos continuar tentando.
Fora PT!

Anônimo disse...

O Globo deu 12 estados agora !!!

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

Aproveitem grevistas, quebrem tudo, incendeiem o país... Quando os militares voltarem, serão tratados como subversivos ou contra revolucionários. Uma greve como essa servirá de pretexto para um Ato Institucional para "restaurar" a ordem e salvar o país do caos!
Certos setores da sociedade não estão mais brincando com fogo. Agora é roleta russa mesmo!

Anônimo disse...

isso daí...Não se negocia com terroristas. Fora Dilma.

Anônimo disse...

Golpistas não são os caminhoneiros. Golpistas são Lula e Dilma; Eduardo Cunha e Renan Calheiros; os ministros dos tribunais superiores que seguem jurisprudências malandras para livrar poderosos.
É essa gente que sabota a Constituição e a democracia. Quem é, de fato, legalista está do lado dos caminhoneiros em greve.

Anônimo disse...

MALDITOS VERMES COMUNISTAS LACAIOS DO INFERNO, SÃO RATOS COMUNISTAS SUJOS, SÃO NAZIPETISTAS DO MAS, LADRÕES VAGABUNDOS ANALFABETOS IGNORANTES.........FORA DO MEU BRASIL PORCOS COMUNISTAS, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA SUJEIRA

Anônimo disse...

O governo tem é que baixar a borracha nesses vagabundos. A população está com o governo.

Anônimo disse...

PAU NOS VAGABUNDOS COMUNISTAS COMO VC,SEU IDIOTA.

Anônimo disse...

Pare de se drogar seu vagabundo!!! Fala por você, não pela população!!! Cretino!

Anônimo disse...

assim como baixar a borracha no mst, via campesina , sindicatos ( alias sindicatos dos ladrões , ótimo filme)

Anônimo disse...

Relho no lombo destes vagabundos

Anônimo disse...

Antes que apareça um petralha babaca dizendo que a manifestação não é legítima porque não tem nenhum sindicato por trás, fique sabendo esse idiota que só esse motivo já dá legitimidade e honestidade ao movimento, que é feito por motoristas autônomos, já que 95% dos sindicatos estão aparelhados e são governistas, inclusive os de empresários e patrões!
FORÇA CAMINHONEIROS, PAREM O PAÍS!

Anônimo disse...

O PT comprou deputados e senadores no mensalão com dinheiro do BB para aprovar seus projetos bolivarianos, criou o petrolão para saquear e destruir a Petrobras para se manter no poder, nomeou empregados do partido para tribunais superiores para livrar seus líderes de punições, enriqueceu suas lideranças com dinheiro desviado de estatais, desviou dinheiro do sistema elétrico no eletrolão para enriquecer aliados, apoiou e paparicou notórios corruptos nacionais como Sarney, Barbalho e Collor, se aliou recentemente a comensais da corrupção como Renam e Cunha para se livrar do impeachment, destruiu a economia do país, reduziu as empresas brasileiras a pó, evadiu bilhões em riquezas nacionais para beneficiar a infraestrutura de ditaduras de esquerda mundo afora, desviou outros bilhões da saúde brasileira para sustentar Cuba.
Criou milhares de cargos em comissão desnecessários só para cobrar o dizimo para o partido, aparelhou a burocracia do país inteiro, desempregou milhares de trabalhadores com sua política econômica infantil, quebrou o FIES, acabou com o ciência sem fronteiras e o farmácia popular, exauriu a construção civil, etc etc, e nós é que somos golpistas?
Os caminhoneiros que só sabem fazer é trabalhar nessa vida, nesses lixos que chamam de estradas que só o que tem é buracos, são os caminhoneiros os golpistas? Chega de bancar o cego ,esta na hora dos mortadelas acordarem para o Brasil real e parar com essa conversinha que não engana mais.

Anônimo disse...

Vagabundos desocupados a serviço da extrema direita.
Pau nestes pilantras baderneiros.

Anônimo disse...

MARAVILHA

RUMO AO IMPEACHMENT

Anônimo disse...

ESTE EDINHO SILVA ERA TESOUREIRO DA CAMPANHA DA BANDILMA E ARRUMOU UMA VAGA DE MINISTRO, CORJA MALEDITA

FORA PETE

Anônimo disse...

SOMOS 100% CAMINHONEIROS, NAO TEMOS GOVERNO, MEDICOS PERITOS TAMBEM ESTAO EM GREVE HA MESES, PETROLEIROS TAMBEM,
FORA DILMA, EXTINÇAO JÁ DO PT

Anônimo disse...

Fora governo de parasitas comunistas!!!
Fora Dilma!
Fora PT de delinquentes e ladrões!
É nós ou eles!!!!

Anônimo disse...

PODEM QUEIMAR PNEU A VONTADE!
OS TRÊS PODERES CORRUPTOS ESTÃO POUCO LIGANDO PARA O POVO.
SÓ O EXÉRCITO PODE TIRAR O BRASIL DA MÃO DESTES PODRES.
ENQUANTO ISSO, NADA ACONTECE.
SÓ CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

pilantra das 20:12, vai caçar seu ninho de serpente safado, também tenho caminhão, e nem por isso sou vagabundo da sua laia, mamador de grana pública.

Anônimo disse...

É cada comentário.... vagabundos a serviço da extrema direita? Sabe quanto trabalha um caminhoneiro? Saia do PC mortadeleiro, nunca trabalhou na vida, FORÇA CAMINHONEIROS!!!!

Anônimo disse...

Corajoso, falta mais gente assim. Assumir de vez que tem que derrubar esse governo de ladrões. Bandido não tem moral de chamar ninguém de golpista. Bandido tem que estar é na cadeia. Bandido não tem direito de falar em democracia. O PT tem que ser banido da vida política deste pais. Se todos nos fizéssemos uma grave esse governo não dura um dia. E acho que seria a única forma porque tudo está caminhando para uma grande pizza.

Anônimo disse...

Pessoal, GREVE GERAL! Vamos abraçar essa ideia.

Anônimo disse...

Morte aos vermes comunistas. O pau de arara vai te pegar porco subversivo

Anônimo disse...

Desgastar ease arremedo de governo de merda. Ease paid ta dominado pot corruptos em todos poderes, tambem no(s) quarto(s) poder(es): Midia e PGR.

Gilmar disse...

Está na hora da população pintar na frente dos prédios o famoso " aqui mora um petista ( nome ) para ver como é que ele vai reagir ao sair na rua. Vermes, vão pra cuba que os paríu.

Anônimo disse...

Polibio o que a rede globo tem contra os caminhoneiros do Brasil. Só dá notícia estranha sobre a paralisação .

Anônimo disse...



Bando de desocupados e oportunistas.

É um golpe para chegar ao poder nos Sindicatos e aparecer na mídia posando de bonzinhos. Cachaceiros!! Vão trabalhar, ou ao menos deixem os que querem,.. trabalhar!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/