Azul decidiu voar diariamente para Santo Ângelo, RS.

As ruínas de São Miguel, sede da república comunista-cristã dos guaranis e jesuitas, fica a poucos quilômetros de Santo Ângelo.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operações em seu sétimo destino no Rio Grande do Sul: Santo Ângelo (RS). A companhia pretende ofertar, a partir de 18 de fevereiro, uma ligação diária com destino a Porto Alegre, realizada por turboélices ATR 72-600, de 70 assentos, caso o aeroporto da cidade do noroeste gaúcho esteja adequado até a data prevista. .

Ao desembarcar em Porto Alegre, os Clientes poderão conectar-se a dez destinos domésticos: São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. A partir das capitais paulista e mineira, é possível chegar às demais regiões do Brasil e também ao exterior – a companhia opera em mais de 100 destinos nacionais e conta com voos para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Caiena, na Guiana Francesa, e terá ligações sazonais para Punta del Este, no Uruguai, durante o verão.

O voo – As ligações entre Santo Ângelo e Porto Alegre terão duração de pouco mais de uma hora, com decolagem da capital ao meio-dia e retorno por volta de 14h00 – via terrestre, o trajeto pode durar até sete horas. Os modelos turboélice ATR 72-600 que transportarão os Clientes são os mais modernos de seu segmento no mercado global. A bordo, a companhia oferece diversas opções de snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional e muito conforto com poltronas de couro dispostas duas a duas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Editor, palavra que não entendi, sede da república comunista-cristã, socialista ainda vai, acho uma grande barrigada de sua pessoa.

Anônimo disse...

Os primeiros religiosos eram franciscanos e não jesuítas. “Os franciscanos tiveram uma atitude mais conciliatória entre o direito humano dos indígenas e a economia colonial baseada na exploração da sua força de trabalho”.(professora Maria Cristina Bohn Martins)

elias disse...

16:31

Como não entendeu!
São os mesmos propósitos da teoria da libertação. Comunismo com a igreja católica no centro como no periodo medieval, e todos escravos dela!

Anônimo disse...

Plíbio:
Vai te internar urgentemente num hospital psiquiatrico (para loucos) antes que a situação fique pior ainda.

Anônimo disse...

Cara, quanta besteira pode sair da cabeça de uma pessoa? O editor desafia todas as leis da física e biologia.
Pior que isso, somente o nível dos comentários, são todos muito burros. "teoria da libertação" hehe. É teologia da libertação Elias burro. E essa teologia desconstrói a hierarquia da igreja e não concentra nela o poder como no período medieval seu ignorante. Além disso, as reduções jesuítas naquela região começaram por volta de 1630, período onde ainda nem havia acontecido a revolução industrial, mola propulsora dos escritos comunistas. Saiam da Internet e vão estudar um pouco, é muita burrice junta.

Anônimo disse...

Anônimo de 9 de novembro de 2015 20:15: querer internar como louco quem pensa diferente é bem coisa de esquerdista: é o que se faz na Rússia, China, Cuba etc.

Bem que gostarias de internar o Políbio, né???? Menos um incomodando com a verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/