Conheça melhor o advogado gaúcho que substituiu Thomaz Bastos nas defesas dos empreiteiros da Lava Jato e de Lula

Se o leitor quiser conhecer a trajetória do ex-ministro do STF e ex-ministro dos governos FHC, Lula e Dilma, poderá examinar o link a seguir.

Ele é gaúcho de Santa Maria.

Hoje, substituiu Márcio Thomaz Bastos no comando da equipe que traça a estratégia para os réus e investigados na Lava-Jato, mas é também advogado informal e conselheiro formal de Lula.

CLIQUE AQUI para ver.

30 comentários:

Anônimo disse...

Outro corrupto safado

Anônimo disse...

Caro Polibio, essa figura , nao sei a razao, lembra-me os programas do tipo " Tudo por dinheiro". O dinheiro eh bom, todo mundo sabe, mas o meu Deus nao eh o dinheiro, ao contrario dessa figura que tudo faz por dinheiro e poder. Veja o exemplo de Lula, nada tinha e hoje eh um milionario que tem movimentacoes bancarias de R$ 53 milhoes em bancos no Pais, sem contar o patrimonio em imoveis e em provaveis contas no exterior. Tudo pelo poder . E fica por isto mesmo, continua solto e dando as cartas na politica e na economia do Brasil. E o Brasil, literalmente na lama , como as cidades de Minas , sem sirenes preventivas , afundando ...

Oswald disse...

Sacana imoral.

Anônimo disse...

Cara de mafioso!

Anônimo disse...

O editor conseguiu publicar a notícia, sem publicar o nome do advogado. Tá precisando voltar pra faculdade de jornalismo.

Emmanuel disse...

Em homenagem ao bom nome, o ilustre advogado deverá fazer um exame para verificar se, de advogado, não vira comensal da quadrilha.

Mordaz disse...

Este é o maior exemplo que somos uma republiquetas de bananeiros. Esta pessoa esteve em todos os poderes e hoje defende criminosos com a mesma falta de pudor. O promíscuo Mor da Republica. Faz parte dos políticos desavergonhados deste país que assaltam sem medo o patrimônio público.

Anônimo disse...

Este é o legitimo representante dos FDP.

NEWTON disse...

Surpreendentemente, deu tudo errado em Santa Maria, quando lá foi implementada a UFSM, pensou-se que teríamos uma incubadora de homens dignos, benfeitores da república brasileira, mas ao que parece deu tudo errado (para os brasileiros que via impostos pagam a conta, pelo menos).

Anônimo disse...

Uma longa trajetória para tamanho e vergonhoso descompromisso com a ética e honradez em sua maturidade...

Anônimo disse...

UMA PALAVRA---------------------- NOJO

Unknown disse...

Um poltrão sempre à disposição de quem pagar mais por suas razões.
Fraudador declarado da Constituição, alcoviteiro de bandido.
A personificação do mercenário e a vergonha do RS.

Anônimo disse...


Como o Tomaz Bantos, tem R$ 200 milhões ( grana legal de honorário, frise-se ) no banco ???

Alguém tem que pedir o IR e extratos de conta urgente deste cidadão.
Como o PT vai pagar seus polpudos honorários ??

Com a Eletrobrás? BNDES ? Com o "troco" da Petrobrás ?

Anônimo disse...

ESTE AI É DA MESMA CORJA DE MAFIOSOS DO PT , BANDIDO , PERGUNTA PRA ELE COMO FOI A COMISSÃO DA COMPRA DOS AVIÕES PELA FAB ,NA SUÉCIA.................

Anônimo disse...

Esse daí somente é grande na estatura física, porque moralmente é pequenininho, pequenininho, para não dizer microscópico!

Anônimo disse...

Este é o FACA DE DOIS GUMES, corta dos DOIS LADOS, ganha dos dois lados, numa ataca de "MOCINHO" como empregado público, na outra ataca
de "BANDIDO", enchendo as burras para defender os bandidos. E o dinheiro que recebe dos bandidos é DECLARADO? E o dinheiro dos bandidos tem "fonte licita"? A vovó dele dizia que ele tinha "MAIS
SORTE QUE JUIZO". A vovó já conhecia o ´"CARÁTER DA FIGURA", o que
estava em formação. A velhinha acertou, só errando ao tratar falta
de caráter e outras tantas barbaridades como "falta de juízo".

Anônimo disse...

Anônimo das das 10:00, data de hoje.
O imbecil que sempre está aqui como pau mandado dos petralhas para infestar como inseto os blogs que não rezam por sua cartilha, entendeu que não basta a foto do Nelson Jobim para entender quem é o advogado substituto do Márcio Trambique Bastos. Aqui não é seu lugar onagro, vá frequentar o Blog 24/7 do Leonardo Attuch, o Blog do Nassif, Paulo Henrique Amorim. Caia fora!

Anônimo disse...

Do Nelson Jobim, não preciso saber nada, apenas que ele é um fraudador confesso da Constituição e só lamento que não foi processado e cassado por esse crime hediondo.

Anônimo disse...

No CV, é só blá, blá..., grande bosta.

Anônimo disse...

Para terem uma idéia, esse cara quando estudava direito na UFRGS ROUBOU o SINO que indicava o início de cada aula e se vangloriou de estar com o objeto até hoje em seu poder, tudo isso publicado nos jornais do país. Amigo íntimo desde os tempos de faculdade do Dr. Tetê, o juiz aparelhado por Dilma para livrar a corja petralha dos processos de roubalheira. Imaginem se tudo não é combinado entre os dois na calada da noite...

Anônimo disse...

Esse sujeito nunca me enganou. Qdo ministro da defesa, botava farda camuflada do exército querendo se passar por militar. Essa quadrilha odeia o exército, mas uma vez como ministro, usam a farda em cerimônias militares. Baita de um enganador, falso...!!!

Anônimo disse...

Estaria o ex-Deputado Federal, ex-ministro da justiça, ex-ministro do STF, ex-presidente do STF e ex-ministro da defesa cometendo algum crime? Jobim não pode advogar? Jobim não pode ser amigo e dar conselhos a lula, se é que o faz porque o que se sabe é que são amigos? Ou Jobim não pode ser amigo de lula?

Anônimo disse...

Tchê ! Os bandidos não dão ordens de dentro dos presídios e nada acontece, esperar o que do Brasil que nem consegue matar o mosquito da dengue ?

Suely Bernardes disse...

VERGONHA!POUCA VERGONHA!!!
PETISTA CANALHA!
NUNCA ME ENGANOU!MOSTROU QUEM É DE FATO.

Anônimo disse...

Um legitimo representante de Santa Maria da Boca do Lixo.

Anônimo disse...

É um vendilhão safado!

Anônimo disse...

Paulo Pimenta, Nélson Jobin, Tarso Genro (que começou como vereador de Santa Maria), Sérgio Moraes (aquele que disse que estava se lixando para o povo) não são todos oriundos de Santa Maria? Como já disse um leitor anteriormente: belos representantes de Santa Maria da Boca do Lixo legou ao RS e ao país!

Anônimo disse...

Diz-me com quem andas... dir-te-ei quem és...

Anônimo disse...



De Santa Maria só valeu mesmo o Hermes Aquino e o Marchezan.

Depois deles veio um batalhão de porcaria petista sem fim..

Impressionante o que gerou de gente ruim, incompetente e malvada do PT!

Anônimo disse...

mais um grande mistério...
mais um grande SALAFRA ... !!!
impossível entender tamanha capacidade a serviço do mal
em suma ... : mais um porco daqueles !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/