Depois do VTNC para Dilma na UFC SP, ministro Patrus Ananias é hostilizado na sua cidade, Belo Horizonte

Depois das manifestações da madrugada de sábado para domingo na UFC SP, quando o público em peso gritou a plenos pulmões o VTNC para Cilma, desta vez foi o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, quem entrou neste domingo para a lista de petistas hostilizados em um local de acesso público. 

Ao deixar um bar em Belo Horizonte (MG), cidade da qual já foi prefeito, Patrus foi interpelado por um manifestante que exibia um guardanapo com os dizeres Fora PT e classificava o partido como corrupto. 

O ministro contou o caso no seu Twitter. 

Na sequência, outras pessoas começaram a entoar palavras de ordem contra a sigla e a presidente Dilma Rousseff. 

Além dele, também foram vaiados recentemente os ex-ministros Guido Mantega (Fazenda), em um hospital e durante um jantar, e Alexandre Padilha (Saúde), atual secretário municipal de Relações Governamentais. Em sua página no Facebook, o ministro divulgou nota sobre o caso, e afirmou que "este não vai ser o país onde quem grita mais alto tem razão. Este vai continuar sendo o país da democracia, de quem sabe ouvir, compreender e debater".

24 comentários:

Anônimo disse...

É que essa quadrilha do mensalão/PETROLÃO não estava acostumada a ser vaiado em público. O que elles fizeram com outros governos...??? atacavam o Sarney, fora FHC( FHC assumiu dia 1º janeiro 1995, e já em fevereiro de 1995, a quadrilha fazia passeatas com FORA FHC). Agora querem respeito depois de toda essa roubalheira...!! O pior é que elles seguem o que Lenin pregava, falem, falem em democracia e qdo assumirem o poder, acabem com essa democracia.

Anônimo disse...

"o material é de Veja" - Grande novidade. O editor passa o dia copiando as reportagens da Veja.

Anônimo disse...

http://jornalggn.com.br/noticia/empresa-da-vale-cuida-da-cena-do-crime-exclui-imprensa-e-povo-por-laura-capriglione

Anônimo disse...

Aqui em minas pt nao pisa mais, FORA DILMA E PMENTEL, DILMA MESMO SENDO MINEIRA NAO É BEM VINDA, FORA MENTIROSOS, PRAGA VERME

LHA , IM PEACH M EN T

Anônimo disse...

http://folhadosul.blogspot.com.br/2015/11/rompimento-de-barragem-pode-ter-deixado.html

Anônimo disse...

Subiu de 60 para 80 o número de possíveis vítimas - entre mortos e desaparecidos - do rompimento da barragem de rejeito do complexo Germano, operado pela mineradora Samarco, em Mariana, na Região Central do Estado.
Inicialmente, a previsão do diretor do Sindicato Metabase Inconfidentes, Valério Vieira dos Santos, era de que 16 pessoas estavam mortas e 45 desaparecidas.
“Esse número tende a subir a todo o momento. É o pior acidente da história da mineração de Minas Gerais”, afirma o representante da entidade.
Material tóxico
Ele ressalta que a barragem que rompeu atingiu parte da Mina de Fábrica, da Vale, que possui uma outra barragem de rejeito. O material das duas barragens (Germano e Mina de Fábrica) foi em direção ao distrito de Bento Rodrigues, que recebeu ordem de evacuação.
O representante do sindicato ressalta que as barragens de rejeito concentram todo o material químico que sobra da extração e beneficiamento do minério. “É um material pesado, tóxico, contaminado, com mau cheiro. Imagine uma cidade inundada por este material?”, explica.
De acordo com ele, embora as informações sejam desencontradas, pessoas devem estar soterradas no distrito, que foi alagado. “Também ouvimos falar em mortos no distrito, mas ainda não podemos confirmar”, lamenta. A Defesa Civil está no local para avaliar a situação.(folhadosul.blogspot.com.br)

Anônimo disse...

Tem que hostilizar mesmo. Esses pilantras.

Anônimo disse...

Democracia com o bolivariano-petismo no poder?? Isto é uma piada de péssimo gosto, digna de ignorantes e limitados cognitiva, moral e intelectualmente!

Luiz Vargas disse...

"Anônimo Anônimo disse...
"o material é de Veja" - Grande novidade. O editor passa o dia copiando as reportagens da Veja.
9 de novembro de 2015 19:52"
Este quadrilheiro PeTralha, pago com tubaína e sanduíche de "mortandela" passa o dia inteiro enchendo o saco neste site.
CAI FORA PETRALHA!
Tá na tua hora de ficar de quatro e virar capacho para o Lulla e o Zé Dir$eu limparem as "chinelas".

Luiz Vargas disse...

A vez do orrívio oTruta, maria do ro$ário, tar$o genro paulo PimenTa, ervino bonh ga$$, marco man$ão maia e o cara de toupeira miguel ro$$eto não está muito longe.
Ainda teremos o prazer de ver esta trupe de facínoras sendo vaiada em lugares públicos, pensando dez vezes antes de colocarem as PaTas na rua.

Anônimo disse...

Esses vigaristas, pilantras, mentirosos e incompetentes, que deixarão como legado a maior crise econômica, social, moral e ética do Brasil, devem ser não só hostilizados, mas varridos para o lixo da História. Fora "rataiada" petista. Detetização para esses gafanhotos malditos!!!

Anônimo disse...

Oba, tem video. Dá para a policia identificar o charlatão acusador e processar o mau elemento. Vamos ver se na frente do capa preta o machocho, canta grosso ou canta fino.

Anônimo disse...


EU QUE VER A HOSTILIZAÇÃO NAS URNAS. CHEGA NA HORA DO VOTO, O 'povinho' ABRE AS PERNAS PRO PT. AINDA MAIS SE O SAFADO E CHEFE DA MÁFIA FOR MESMO CANDIDATO EM 2018. FALTA EDUCAÇÃO PRO NOSSO POVO, O BRASILEIRO TEM QUE LER MAIS, SE ESCLARECER, TER AUTOESTIMA, VERGONHA DA CARA. AÍ APRENDERÁ A VOTAR.


Anônimo disse...

Quando um petista fala em democracia até o meu cão vomita. Como falar em democracia um partido que apoia Maduro,os Castros e outras drogas afins? E sem violência física o povo tem todo o direito de mostrar a sua revolta. É no grito mesmo! Quem mandou mentir descaradamente para permanecer no poder?

Anônimo disse...

VAI LER O BLOG DA CIDADANIA SEU VERME COMUNISTA FDP

Anônimo disse...

O feitiço virou contra o feiticeiro.

Anônimo disse...

Para ver a falta de respeito e o ódio contra pessoas que não pensem igual a eles.

Anônimo disse...

A melhor hostilidade de todas foi aquela banda Loka Liberal em frente da casa da Mada Sata em Porto Alegre. Fizeram a bruxa sair correndo.

Aplausos meus pra Loka Liberal, gauchos de verdade que nao se curvam aos esquerdistas asquerosos.

Gilmar disse...

O anônimo das 19:52 passa o dia queimando a rosca. Imbecil, pt, porco imundo, tudo sinônimos para essa sigla de larápios, ladrões e vagabundos que tyem mais é que serem hostilizados nos logradouros públicos. O recurso vai ser ir para a cuba que os pariu.

Anônimo disse...

É da quadrilha nove dedos!

Anônimo disse...

Democracia ?????????????? sempre mentindo.

Anônimo disse...

Muito bem, este pessoal safado do PT e base aliada tem que levar vaias, xingamentos, tudo uns ordinários FDP.
E quem defende este gente não vale nada.

Anônimo disse...

O cidadão mineiro cumpriu com seu dever patriótico. Fora petezada! Vão todos para CÚba que os pariu. Patrus Ananias VTNC junto com os petistas que gostam de frequentar o blog do Políbio. O ano de 2015 e os próximos serão de dor, choro e ranger de dentes enquanto essa bandidagem estiver no poder.
Ah, ia esquecendo. O blog do Políbio é um exercício de democracia. A petezada tem espaço aqui para vomitar suas bestialidades e levar o troco dos cidadãos honestos.
Parabéns, Políbio, pelo seu espírito democrático. Não é puxação de saco, mas sou sua fã.

Anônimo disse...

kkkk, pt- perda total, kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/