Caminhoneiros começaram protestos em Pelotas, Canguçu e Farroupilha

Eles querem que Dilma vá para casa. 

A Polícia Rodoviária Federal e a Bigada Militar registraram pelo menos dois protestos dos caminhoneiros, esta manhã, no RS. 

As manifestações começaram na BR 392, em Pelotas e Canguçu, e na ERS 122 em Farroupilha. 

Na estrada estadual ERS 122, no km 68, mais de 100 caminhoneiros participaram da mobilização da categoria contra o governo federal. O protesto iniciou entre as cidades de Farroupilha e Caxias do Sul.

Em Pelotas, caminhoneiros estão paralisados em um posto no km 66. Somente os motoristas de caminhão são obrigados a parar no trecho que fica entre Pelotas e Rio Grande. Os ônibus e os carros de passeio seguem viagem normalmente.

Na mesma região, em Canguçu, no km 140, dois caminhoneiros foram apedrejados durante a madrugada quando decidiram seguir viagem ao invés de participar dos protestos. Após esse episódio, a PRF informou que a orientação dos caminhoneiros aos colegas é não seguir viagem.    

6 comentários:

Anônimo disse...

São militantes do MST apoiando a ação da PRF.
Esta milícia do PT não engana mais.
Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

"Na mesma região, em Canguçu, no km 140, dois caminhoneiros foram apedrejados durante a madrugada quando decidiram seguir viagem ao invés de participar dos protestos." E tem gente que ainda acredita que este movimento é justo... Editor, o que os apoiadores deste movimento tem a dizer sobre isto? Quem vai pagar o prejuízo destes trabalhadores? Vão dizer que é justo este movimento? Bom, o MST também diz que são justas as invasões, as depredações...

Anônimo disse...

É NOIS PELOTAS, É NOIS NA FITA

AVISOOO AVISOOO AVISOOO, VAMU LAHHHH....

Anônimo disse...

Polibio e leitores, a palavra "editor" nos textos é indicativa do
repertório escasso dos petralhas.

Anônimo disse...

Eles querem de volta os pedágios que, de Carazinho
a Rio Grande, gastavam mais com pedágios do que com oleo diesel, mesmo com as estradas mais esburacadas do que agora

Anônimo disse...

Te contém tchê! O que vão pensar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/