Bank of America prevê maior crise econômica do século para o Brasil. Recessão irá a 3,3% este ano e a 3,5% no ano que vem.

O Bank of America Merril Lynch prevê para o Brasil a maior crise econòmica do século, sem que o governo consiga iluminar o final do túnel.

Eis as previsões:

PIB
2015 - Menos 3,3%
2016 - Menos 3,5%

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, petralhada! Vocês conseguiram! Empurrarm o Brasil ladeira abaixo na economia e, de lambuja, destruíram a moral, a ética, a esperança e a auto-estima de todo o país com sua incompetência!

Anônimo disse...

A dilmentira destruiu o pais, MENTIU P se reeleger ENGANOU TODA NAÇAO, ISTO É TRAIÇAO, ELA DEVE SER PRESA, MENTIU E MAQUIOU OS NUMEROS, ACUSOU OS ADVERSARIOS, FEZ UMA CAMPANHA SUJA COMO JAMAIS SE VIU, ASSASINANDO REPUTAÇOES DOS ADVERSARIOS, CONHEÇO MUITA GENTE Q RECFEBIA TELEFONEMAS COM CALUNIAS CONTRA OS ADVERSARIOS, SIM, PT CALUNIOU, E NADA FOI FEITO, DEVERIAM TER SIDO IMPUGNADOS,TAMBEM MENTIU QUE AS CONTAS ESTAVAM EM DIA, E AGORA VIMOS O ROMBO EM 119 BILHOES, FHC ENFRENTOU 3 CRISES MUNDIAIS E MESMO ASSIM DERRUBOU A HIPERINFLAÇAO QUE PEGOU DE SARNEY, A QUAL ERA DE 140 AO MES, DERRUBOU PARA 12, EU TENHO NOJO DESTES BANDEIRAS VERMELHAS, ELES TEM ODIO D QUEM TEM DINHEIRO, SAO GANANCIOSOS, QUEREM VIVER NO LUXO AS CUSTAS DOS OUTROS

Anônimo disse...

Lula garante que é somente marolinha, ele com sua sapiência de espertalhão foi empurrando com a barriga de forma irresponsável toda uma série de medidas que se tivessem sido tomadas na hora adequada fariam dele um bom governante, mas sabendo de suas origens sindicais e de seus métodos de mentiras e conluios com corruptos e péssimos gestores só há algo a dizer e o mesmo vale para todos os esquerdopatas : é fácil o petista largar a Vila, o difícil é a Vila largar o petista!

fred oliveira disse...

O que pensa disso os que ainda querem defender o triste governo Dilma? o que tem a dizer os petistas com seu projeto atrasado e devastador?

Anônimo disse...

Lula 2018!!

Pra continuar a descer o PIB!!!

Anônimo disse...

Políbio,

É a minha opinião, independente dos números apresentados.

Venho trabalhando com um cenário mais recessivo nos próximos 18 meses(JUL2015) a um bom tempo.

Assim protejo e ganho. Não tem mágica.

Não tem "declaração" de Abílios, Marizas .... que mude o quadro. Os números não mentem.

JulioK

Anônimo disse...

O final do túnel esta iluminado pelo bolivarismo. Preparem-se todos.

Anônimo disse...

A economia foi inflada pelo pt para que pudessem meter a mão no dinheiro.

É só lembrar a 'lambança' dos políticos ante a possibilidade do dinheiro que 'viria' do pré-sal. Brigando pelo reparte de dinheiro que nem sequer tinha certeza que aconteceria.

Anônimo disse...

Governo quer que as coisas ainda piorem para depois estatizar empresas por conta da 'segurança nacional'.



Anônimo disse...

Pela quantidade de shopping lotados, caminhonetões, jipões e importados que se vê na Grande POA, para muitos essa crise nem coceirinha deu (pelo menos até agora).

Anônimo disse...

Espero que haja uma grande crise economica . So dessa maneira conseguimos tirar o PT do poder .

Anônimo disse...

É o Brasil se venezuelando?

Anônimo disse...

Empresas inteiras fechando as portas..centenas.. demitindo 100% dos empregados...tenho um cliente que demitiu 350 este ano e 150 em fevereiro de 16 , e vai botar um segurança na porta da empresa fechada...as consequencias sociais disto são imprevisíveis...

Mordaz disse...

Isto se a Dilma cair, senão será ainda pior.

Anônimo disse...

Meu Deus! QUE CIRCO DE MENTIRAS SE TORNOU NOSSO PAÍS? - O Povo está reclamando que não tem mais dinheiro pra BOLSA FAMILIA? – É Mentira da Imprensa, porque a Presidente disse que não faltará dinheiro pro Bolsa Família! – O Desemprego está aumentando e as pessoas estão segurando a barra graças ao Seguro Desemprego? – È Mentira da Imprensa porque a Presidente diz que não existe desemprego! – MAS QUE BRASIL VIVE A PRESIDENTE? - Estão dizendo que Milhares de carros novos adquiridos por pobres pais de família, que foram iludidos pelas mentiras da “Mamãe Noel”, estão sendo devolvidos aos milhares para as revendas, para serem leiloados por merrecas. Milhões e Bilhões de Reais jogados fora pela Copa da Vergonha, gerada apenas para cobrar a “COMISSÃO DE CAMPANHA’, agora representada por milhares de obras e BRTs, estão se destruindo ao sol e a chuva”. Milhares de Casas construidas pelo PAC DA MENTIRA, agora abandonadas pelas construtoras que não conseguem receber suas parcelas, deixaram as pobres mães e militantes, iludidas pelo PAC, se afogando nas enchentes destes municípios miseráveis que não aparecem na Propaganda Eleitoral da TV... E para desmoralizar e acabar com a alegria do Povo, nosso futebol se tornou um Símbolo de Conquista de honra e de dignidade para qualquer timeco de um pais estrangeiro. Até o TIME DO PANAMÁ considera uma vergonha perder para os brasileiros que estão mais desmoralizados que uma puta num salão de beleza... Nosso Futebol acabou. Nossas esperanças de que 40 milhões de brasileiros estavam ricos, não passaram de um grande e mentiroso comercial de TV... Alias, vivemos num país que é muito bom e bonito nos comerciais, mas que na realidade, não passa de uma favela de papelão, de esgotos fedendo e de famílias se destruindo. Esta foi a missão que nossos algozes, que se alimentam de nossos frutos, deram aos comunistas que estão no Poder. Sabotar e destruir o maior e mais rico pais do mundo.A Forca é o mínimo que estes traidores merecem...

Anônimo disse...

É o que dá, favorecer uma ideologia em detrimento do futuro de uma nação! Continuaremos sendo eternamente o "País do Futuro", infelizmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/