O protagonismo político voltou para as ruas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!

Com todo o respeito mas penso que o que voltou para a rua foi a esculhambação. Se querem paralisar ou fazer manifesto que façam, mas não atrapalhem quem quer apenas trabalhar.

O país já vive uma situação caótica com recessão a qual tem se agravado em razão de disputas políticas as quais vem afetando diretamente a economia.

Precisamos de trabalho e não de mais bagunça.

Anônimo disse...

Pau nos golpistas!!!

Anônimo disse...

Depois desse comentário do editor resolvi vender tudo que tenho aqui e vou me mudar para Síria.

Anônimo disse...

Uma das maiores pragas desta nação é a de continuar refém do cartel dos transportes rodoviários. Falam tanto "na Europa isso... na Europa aquilo..." mas esquecem de dizer que por lá 90% da produção de grãos; transporte de minérios e de produtos industrializados é feita através de trens ou cargueiros hidroviários. Não é assim aqui porque tudo é dominado por corporações que se acham acima dos direitos dos outros. É o caso desses caminhoneiros grevistas "pau mandados" . Bom lembrar também; que no Brasil 70% dos acidentes com mortes nas estradas tem caminhoneiro envolvido sendo que na maioria deles a culpa é dos caminhoneiros por andarem bêbados ou terem pego no sono. Portanto; ao transformar-se num ato político; tal movimento escancara sua farsa e corrobora o que já se pensava na paralisação anterior: um bando de vagabundos; bêbados; ignorantes e perigosos agentes que fomentam acidentes mortais diariamente; ceifando vidas e destruindo familias. Fazem bem a sociedade e os poderes instituidos em repudiar essa corja de folgados.

Anônimo disse...

POLÍBIO, INFELIZMENTE TENHO QUE DISCORDAR DA SUAS AFIRMAÇÕES.
EXPLICO, QUADRILHA DE TRAFICANTES, GUERRILHEIROS, LADRÕES, CORRUPTOS E OUTROS CRIMINOSOS NÃO ENTREGAM A RAPADURA ASSIM NO MOLE, NÃO.
SOMENTE COM GARGANTAS CORTADAS OU BALAS ALEM DE GUILHOTINAS É QUE A HISTÓRIA MOSTRA QUE TENHAM SAÍDO DO PODER OS QUADRILHEIROS EM TODAS AS PARTES DO MUNDO. SE NÃO FOR ASSIM AQUI NO BRASIL, NÃO TERÁ OUTRA SAÍDA TAMBEM. CERTO É QUE ELES SE ORGANIZARAM E DESORGANIZARAM A SOCIEDADE COMO UM TODO. NINGUEM CONSEGUE JUNTAR MEIA DÚZIA DE COMBATENTES EM PRAÇA PÚBLICA EM BRASILIA PRA INVADIR O PALÁCIO E PRENDER AOS CORRUPTOS E LADRÕES DO PT E DE OUTROS PARTIDOS POIS FALTA ORGANIZAÇÃO ÀS ENTIDADES QUE SE DESMANTELARAM COM O PASSAR DO TEMPO.
AFINAL SOMOS MILHÕES E TEMOS ESMAGADORA MAIORIA E SE TODOS FOREM À "GUERRA", NÃO TERÁ CHANCE ALGUMA PROS LADRÕES E CORRUPTOS.
MAS SEMPRE FALTA ALGUMA COISINHA PRA COMEÇAR A TAL "GUERRA".
ACONTECE QUE ESSE POVINHO IDIOTA E ACOMODADO NÃO CONSEGUE TER SANGUE NAS VEIAS. DEVEM TER LIQUIDO DE LESMA MESMO.
NA MINHA OPINIÃO SÓ FALTA COMEÇAR, E ISSO PODE SER FEITO POR QUALQUER DOS LADOS, VEJAM O QUE O MST E O IDIOTA DO DEP SIBÁ PENSA.
SE É ASSIM, QUE VAMOS TODOS A LUTA E COMBATER COM DENTES AOS SAFADOS E CORRUPTOS.

Anônimo disse...

NOS BOLIVARIANOS VAI SER PAU DE ARARA. NAZIPETISTA FDP

Anônimo disse...

CALA BOCA SEU PELEGO PETISTA IGNORANTE FDP

Anônimo disse...

Boa noite Políbio,

Todo apoio aos caminhoneiros, verdadeiros trabalhadores. Chegou a hora do povo aderir e não ficar esperando pelos movimentos de rua.

#AvanteCaminhoneiros, o povo está com vocês.

ORDEM É PROGRESSO disse...

19;47 FALOU TUDO,BANDIDOS NÃO VÃO SAIR E SABEM QUE NÃO HÁ NADA ORGANIZADO PARA LHES FAZER FRENTE.

DESORGANIZARAM O POVO QUE ESTA COMO OVELHA SEM PASTOR, E É ASSIM QUE É BOM PARA OS LOBOS, É ASSIM QUE O DIABO GOSTA.O DIALOGO DA OVELHA COM O LOBO TODOS SABEMOS COMO TERMINA.

SOMENTE UM GRANDE CLAMOR POPULAR PARA OS MILITARES CUMPRIREM SUA FUNÇÃO CONSTITUCIONAL DE RESTAURAR A ORDEM E SEGURANÇA. FORA ISSO, SEM CHANCE DE TER ALGUM RESULTADO DO EXPURGO DA BANDIDAGEM EM GOVERNO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/