Presidente da CEEE vai falar na Câmara Brasil-Alemanha sobre o mastodonte que comanda

O presidente da CEEE,. Paulo de Tarso, falará nesta quinta-feira ao meio dia na Câmara Brasil Alemanha, Porto Alegre.

O título da conversa é assustadoramente amplo (CECEEE e os desafios atuais do setor elétrico brasileiro) mas se o presidente falar só sobre as mazelas da estatal, a palestra  será suficientemente atraente.

No Plaza, 12h.

7 comentários:

Anônimo disse...

e o jornalismo, morreu?

Anônimo disse...

Polibio
Sou leitor assíduo do seu blog, e como funcionário da CEEE-GT, gostaria que fosse mais específico quando fala da CEEE, pois no meu caso que trabalho na TRANSMISSÃO, posso te dizer que no Rio Grande a estatal mais lucrativa chama-se CEEE TRANSMISSÃO se continuar nesse ritmo de obras e gestão estratégica que ja vem de 3 anos e que o Sartori vem dando suporte a gestão que possui chefias técnicas e não políticas a CEEE TRANSMISSÃO será em poucos anos um protagonista gaúcho se espalhando no País, e aí Polibio, você ja sabe o que acontece quando nós gaúchos colocamos o pé fora do estado, tomamos conta!

Anônimo disse...

Mastodonte? Mas o Britto já não privatizou 2/3 da CEEE?
Editor, por favor, me explique como AESul e RGE conseguem ter o preço de energia mais cara que a fornecida pela CEEE? Ao que se deve isso?Detalhe: AESul e RGE não gastaram um pila em investimento, pois adotaram a estrutura criada pela própria CEEE. Alguém aí percebe diferença nos serviços fornecidos por CEEE, AESul e RGE? Claro, que não. São todos um lixo. Editor, cadê a eficiência do setor privado na questão preço e qualidade de serviço?

Anônimo disse...

O anónimo da ceeegt qual a tua. Separatista ? Se a ceeed cair voces caem tambem

Anônimo disse...

Sobre este "patrimônio" gaucho que é a CEEE, falará seu presidente das indenizações trabalhistas milhonarias e dos engenheiros que se aposentam aos 40 e poucos anos com salário integral????

Anônimo disse...

A CEEE é caso de polícia. Nunca uma empresa "perdeu" tantas ações de indenizações trabalhistas como a CEEE. Será por acaso, seus gauchos politizados?????????

Anônimo disse...

Por que será que perde as ações trabalhistas? Será que não é por causa dos administradores incompetentes nomeados pelos governos estaduais? Administradores que cometem crimes contra a CLT. Esperavam que ganhasse as ações trabalhistas? Por que esse departamento não atua internamente, evitando que chefes incompetentes atraiam mais processos contra a empresa? Tratam os funcionários como escravos esperam o que? Não tem direito a levantar da cadeira, se vai ao banheiro é penalizado... Cadê o ministério público pra intervir? Cadê o sindicato? Tudo armado pra deixar jogar a empresa propositalmente no buraco. Não sei se esses administradores são tão burros ou se é tudo proposital para difamar a empresa: sucateiam os equipamentos, desvalorizam seus funcionários... De quebra conseguem algum cargo depois de privatizar,ou uma boa propina. Não fazem um investimento para melhorar o serviço nem contratam gente suficiente pra atender à demanda. Assim fica fácil inventar desculpa pra vender. Compare com AES e RGE e não vão achar nenhuma vantagem em privatizar. Pergunto: o governador não consegue arrumar a casa, quer vender tudo. Vai torrar o dinheiro e depois? Quando não tiver mais o que vender, vai fazer o que? Aumentar o ICMS pra 70%?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/