Entrevista, Frederico Antunes, lider do PP - Meu voto é pela rejeição do aumento do ICMS

ENTREVISTA
Frederico Antunes, líder do PP na Assembléia do RS


Fiquei sabendo que o senhor foi ter com o governador Sartori. Ele apelou pelo seu voto em favor do aumento do ICMS ?
Não fez isto. Ele sabe que apóio praticamente todos os projetos de ajuste fiscal, mas neste caso do ICMS não tem acordo.

Então, para o que foi o encontro ?
As atividades de governo e dos parlamentares não se resumem e aumento de impostos.

E a bancada ?
A bancada já tirou posição contra.

E manterá ?
Deves perguntar a cada um dos deputados.

16 comentários:

Anônimo disse...

BELEZA...PALMAS PRA ELE..MAS REJEITAR O PRÓPRIO AUMENTO DELES,ELES NÃO REJEITAM...UM ABSURDO TOTAL UM CARA GANHAR 26 MIL PARA DECIDIR O QUE PELA SOCIEDADE? VESTE UM TERNO,E NADA MAIS...UM PAÍS POBRE DESTES,UM DEPUTADO GANHANDO ESTE SALÁRIO,VEREADORES GANHANDO UNS 15 MIL,SENADORES,DESEMBARGADORES..VAMOS FICAR SÓ COM OS ...DORES..MAS SE VAMOS ENUMERAR TODOS,SÃO BILHÕES E BILHÕES COM O PAGAMENTO DAS CRIATURAS...NÃO QUERIA MORRER ANTES DE VER O EXÉRCITO FECHANDO CONGRESSO E BOTANDO ESTA GENTE NA CADEIA...E INSTITUINDO PENA DE MORTE...

Anônimo disse...

ISSO É CONCHAVO. JÁ SE ACERTARAM QUEM VOTA DE UM LADO E QUEM VOTA DE OUTO LADO.

UNS VÃO DIZER QUE VOTAM PELO NÃO AUMENTO, OUTRO VÃO DIZER QUE VOTAM PELO AUMENTO PENSANDO NO RIO GRANDE.

TABELINHA DE BOLINHA DE GUDE.

Anônimo disse...

Realmente se houver aumento de impostos devemos marchar na rua contra isso tb. Tributar ainda mais quem trabalha é a solucao simplista de quem nao tem coragem de fazer o necessario para reduzir o deficit.

Anônimo disse...

Potestos lançam juiz Sérgio Moro à Presidência da República e atropelam PT e PSDB nas ruas de todo o País

17 ago 2015

Moro_presidente_2018Nem Aécio, nem PSDB. Muito menos Alckmin e Richa. Também nada de Lula ou PT. As ruas consagraram neste domingo (16), de Norte a Sul do País, o juiz federal paranaense Sérgio Moro.

O comandante-em-chefe da operação Lava Jato ganhou cartazes, adesivos, camisetas e até bonecos gigantes nas manifestações de rua.

Moro representa certo déjà vu na luta contra a corrupção e os corruptos, uma espécie de super-herói nacional, cujo papel era antes ocupado pelo ministro Joaquim Barbosa.

O presidente da Paraná Pesquisa, Murilo Hidalgo, deverá colocar Sérgio Moro na próxima sondagem sobre a disputa à Presidência da República.

O movimento pelo impeachment de Dilma Rousseff e o PT, como já havia registrado o Blog do Esmael, teve ontem clima de campanha política eleitoral antecipada. Estrutura de disputa presidencial.

Se Moro concorrer à sucessão de Dilma, os demotucanos ficarão chupando dedos.

No esquema da velha mídia, 2018 será a disputa entre o bem (Sérgio Moro) contra o mal (Lula). Mesmo que o juiz não seja candidato, o chefe da Lava Jato servirá como ferramenta de combate ao PT — como já foi este domingo.

PS: Mas que m. agora o PSDB, DEMOS, PPS, etc vão ter de descontituir a imagem do juiz moro de alguma coisa, ou seja, derrubá-lo, senão ele ganha a eleição, inclusive agora. Mas que m. mesmo logo agora que eles pensavam que iriam cooptar o eleitorado, se bandearam para o lado do moro. Se botarem o nome do juiz moro na próxima pesquisa eleitoral pula na frente de todo mundo, ou seja, o PSDB deu um tiro no próprio pé.

Anônimo disse...

Se é para ajudar o Rio Grande a sair do buraco...TACA-LHE PAU GRINGO! Se a anta aumentou tarifas e impostos para tapar os furos da sua própria incompetência e do PT, e todo mundo ficou caladinho, então o Gringo também pode, para consertar as cacacas do Tarso!

Zulmir Rasch disse...

Se não houver aumento do ICMS certamente o governo estadual não terá recursos para pagar o funcionalismo. Infelizmente, esse aumento é necessário. Quanto ao deputado Antunes e os demais q são contra, eles tem o seu soldo garantido enquanto que milhares de gaúchos penam e perdem noites de sono por não terem dinheiro para quitar seus compromissos. Êta deputado cascarra....

Anônimo disse...

Políbio, você realmente não deveria admitir a postagem de textos prontos de propaganda como o do anônimo das 17:23.

Anônimo disse...

A maré do (ético...) PP gaúcho não anda lá essas coisas. Se votar com o Sartori, vai a pique

Anônimo disse...

A velha solucão simplista de sempre:aumentar impostos.
Nós NÃO suportamos mais.A economia do país em recesssão,o desemprego em alta,desvalorizacão do Real,inflacão alta e ainda aumento de impostos?.
O Levy também já veio com essa lenga lenga de aumentar impostos.
Reduz o numero de ministérios,desconta as propinas de todos os contratos que o governo tem com as empresas acusadas na Lava jato,diminui o número de CCs,faz o que nós fizemos:o dinheiro tá curto,corte nas despesas.

Anônimo disse...

A IGNORÃNCIA E INCOMPETÊNCIA SÓ VE SAIDA AUMENTADO OS IMPOSTOS , GOSTARIA DE SABER SE ESTA GOVERNO FEZ ALGUMA COISA PRA DIMINUIR O SEU CUSTO ...... NÃO FEZ NADA MUITO PELO CONTRÁRIO SÓ AUMENTOU O SALÁRIO E OS PINDURICALHOS DOS MARAJÁS DO PODER JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO , E O POVO QUE SE FO.... PRA PAGAR AS MORDOMIAS , VAMOS DIZER NÃO A MAIS UMA VIGARICE .....................

Anônimo disse...

Não precisaria aumentar imposto se cobrassem os sonegadores,o Sebrae veem com uma otima proposta de "compre dos pequenos" espero que eles paguem o imposto ICMS que e sonegado aos milhares tamben.

Anônimo disse...

Perfeito. Solução via aumento de impostos não tem respaldo da sociedade. Se começarem dando o exemplo mexendo no próprio salário terão a credibilidade necessário para defender e praticar a única via para a solução. Redução do tamanho do Estado com o consequente enxugamento de salários e penduricalhos do funcionalismo. É atitude que só tomam homens com altivez e personalidade forte, sabendo que o objetivo é o bem comum do povo riograndense e que para isto haverá ranger de dentes.

Unknown disse...

E vão arrumar a merdança que vem há pelo menos 5 governos de que jeito?
Pq. como Santa Catarina fez não fazem uma frente e renegociam a dívida Pq. não criam vergonha na cara e parem de mentir culpando o funcionário?
Pq. não pagam a mesma coisa para o TC Assembleia Judicioso pois o dinheiro sai do meu bolso para todos?
PQ.não criam vergonha na cara e diminuem para 3 acessores como era antes do regime militar para cada diputado?
Para que tanto carro,motorista,ascensorista,porteiro etc.ganhando 20 ou30 mil?
QUANDO é QUE VÃO PARAR DE ENROLAR?
Chega de mentira ANTUNES,SILVA,BASSEGIO e CIA> LIMITADA.
Onde é que tá a vergonha na CARA.

Anônimo disse...

>>

Prezado Editor,

Saiba que se o governo conseguir o aumento do ICMs, as contas estaduais não irão melhorar nenhum centavo.

Com mais dinheiro em caixa, os políticos gastarão mais com emprego da cupinchada que ainda não conquistou a boquinha, com mais secretarias, desperdicio, incompetência e por ai vai...

Em dois anos, estarão outra vez pedindo aumento do ICMS para equilibrar as contas do estado.

<<

Anônimo disse...

Votei no Deputado e quero que ele vote pelo aumento de impostos.

Emerson Costa disse...

Eu só acho engraçado o deputado Frederico, ser companheiro do governador na hora de conseguir cargos. Na hora de dividir o ônus ele pula fora. Todo povo gaúcho está sensível ao momento do estado, menos a bancada oportunista do PP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/