84% dos leitores são a favor da livre circulação dos táxis Uber no Brasil. Os que acham que este tipo de concorrência é desleal somam 13%.
A nova enquete que se encontra aí ao lado quer saber qual o nome que o leitor gostaria de aplicar ao boneco de Lula fardado de prisioneiro.
Vá lá e escolha.
10 comentários:
Poderia ser Lularápio?
Os blogueiros do blog do olivio, digo, polibio, assim como o editor são de ultra direita. Tá na hora dos taxista se atirarem nos braços da Dilma e do Lula do PT, se quiserem manter a profissão de taxista e seus direitos previstos em lei. Ou preferem afundar abraçados com a direita?
Melhor seria colocar o próprio na Papuda!
Também sou a favor do UBER quem for mais competente que se estabeleça eu tenho o direito da livre escolha.
vamos estender a concorrência desleal para a área de atuação profissional de cada um que votou...
vamos ver como o pessoal se comportará...
concorrência como forma de "melhorar o serviço" no c$%#$#@ dos outros é refresco...
DESLEAL É O QUE OS GOVERNANTES ESTÃO FAZENDO COM O MISERÊ DO POVO BRASILEIRO...CAMBADA DE LADRÃO F.D.P..TEM QUE TER UBER PRA TUDO,TUDO MESMO....VIVA O UBER...
tomara que façam um Uber para a profissão do anonimo das 16:33, só pra gente ver a gritaria...
Esses 84% nunca mais vão pegar um carro de aluguel depois que as MILICIAS tomarem conta do serviço. Não esqueçam, estamos no Brasil. Para desordeiros tomarem conta de tudo falta pouco.
Sou de Uruguaiana e há cerca de dois anos, por cerca de 40 dias precisei circular de taxi com frequência em POA . Fiquei impressionado com a rudeza, falta de educação e de honestidade da maioria dos taxistas com quem tive o desprazer de ter contato. Sei que existem bons profissionais que honram a profissão e sabem atender os clientes com a devida cortesia e honestidade. Entretanto se estes com quem tive contato são uma amostragem real do tipo de prestação de serviço prestado pelos Taxis da capital a categoria deve de fato temer o Uber.
Penso que o Uber deveria ser permitido somente em Uberlândia/MG.
Postar um comentário