Ladrões enganam-se e arrombam sede do PT de São Paulo

Mais um ato contra o Partido dos Trabalhadores ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, na cidade de São Paulo. É que o Diretório Municipal do PT-SP informou em nota à imprensa que teve sua sede, no centro, invadida nesta madrugada.

" Durante a invasão vasculharam gavetas e armários, e até o momento não foi identificado furto de pertences. O Boletim de Ocorrência foi realizado no 1° Distrito Policial da Sé", afirmou o presidente do diretório municipal, Paulo Fiorillo.

A polícia acha que ladrões comuns confundiram-se e quando perceberam que estavam no endereço errado foram embora. 


O PT municipal cobrou prioridade na investigação do caso com prioridade, diante dos fatos que já ocorreram. "Esse é o quarto acontecimento, somente em 2015. O primeiro foi na sede do Diretório em Jundiaí,  seguidos dos atentados à bomba nas sedes do Diretório Zonal - PT Centro e no Instituto Lula", lembrou.

39 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho isso. Quando a coisa está ruim para eles, aparece atentado contra diretório etc. Será que não é para chamar atenção?
No Instituto jogaram uma carteira de trabalho e furou a porta e chamaram de terrorismo. Agora vasculharam o diretório sem levar nada.

Anônimo disse...

Ladroes de dia e depois a noite...

Anônimo disse...

Hahahaha, é que os meliantes procuravam 100 anos de perdão kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

culpa do FHC...

Anônimo disse...

"Cem anos de perdão" diz o dito popular!

Anônimo disse...

ladrão que rouba de ladrão tem 100 anos de perdão, já dizia o velho ditado!

Altamir Silva disse...

Afinal de contas.... ladrão que rouba ladrão....

Anônimo disse...

Acorda PT. No Brasil, estabelecimentos serem arrombados várias vezes é normal. Onde está a guarda das fronteiras prometidos na campanha?

Anônimo disse...

'COLEGAS' ENTÃO.

Anônimo disse...

Os ladrões seguiram a lógica e acharam que a sede de uma quadrilha seria um local adequado para achar muito dinheiro roubado e praticaram o principio de que ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão.Deram azar os ladrões. Agora os petralhas tem que se cuidar se o ladrões forem leitores, souberem o que são pixulecos e acharem que as casas dos petralhas pode serem os locais indicados para esconde-los (os pixulecos).

Anônimo disse...

Estes terão 100 Anos de perdão !!

Anônimo disse...

O ex-advogado da família Schincariol Juvenal Antonio Tedesque da Cunha foi condenado a dois anos e três meses de reclusão pelo crime de formação de quadrilha. Ele havia sido denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) em Assis, no interior de São Paulo, por ter se associado a Caetano Schincariol e seus filhos para fraudar arrematações judiciais de veículos que pertenciam à empresa. Os bens haviam sido leiloados por determinação da Justiça Federal para saldar a dívida bilionária da cervejaria decorrente da sonegação de impostos.
Os equipamentos levados à penhora, utilizados na entrega das mercadorias, foram arrematados por uma empresa de fachada, a Machado Transportes Ltda., cuja sócia majoritária era Edna Machado Schincariol, filha de Caetano. Segundo investigações, no entanto, os equipamentos sequer saíram do interior da empresa. Com isso, a própria devedora ficou com os veículos, em um esquema arquitetado pelo advogado, o qual forneceu as "orientações jurídicas necessárias".(veja)

SE MP/PF OLHASSEM POR AQUI ??????????

Anônimo disse...

Quem rouba ladrão tem 100 anos de perdão!

Anônimo disse...


Será que não ficou alguém trancado no banheiro depois da mega manifestação de apoio ao instituto lula que ocorreu ontem?

Anônimo disse...

Ladrão que rouba ladrão não tem 100 anos de perdão?

E outra coisa: coloquem a pelegada para proteger a sede da organização criminosa!

Anônimo disse...

A delação super premiada que levará Lula à cadeia, por Amaro Doce

Ficção? Você acha que isto é impossível?

Fulano me disse que o tio dele tinha dito que a namorada do teu irmão fez um filme pornô financiado com dinheiro de propina da Petrobrax, e isto chegou ao ouvido do juiz Morno.

Por isso, teu irmão está sendo acusado de ter emprestado a namorada que, depois do bem bom, teria saído do motel com uma mala cheia de dinheiro depois de ter aplicado o golpe do Boa Noite Cinderela no Eduardo Cunha.

Por sua vez, Eduardo Cunha disse que o dinheiro da mala cheia seria para ser usado na campanha de Lula em 2018, e como prova exibiu uma foto bem grande do Sapo Barbudo numa moldura, foto que teria sido encontrada na cabeceira da cama no quarto onde o filme pornô teria sido rodado. Tal delação será super premiada com a ratificação do nome de Eduardo Cunha como presidente da Câmara.

Por tudo isso, um juiz da suprema corte, cujas iniciais do nome é também a de uma fábrica de automóveis, resolveu processar o Lula por dois motivos: 1 - voyeurismo; 2 – por ter participado “indiretamente” do Boa Noite Cinderela contra o Eduardo Cunha.

E questionou nos autos falantes o seguinte :”o que o retrato de Lula, numa moldura, estaria fazendo na cabeceira da cama de um motel?" E ele mesmo respondeu: “Perscrutando as taras das pessoas comuns, claro!” E complementou em pleno Jornal Nacional: “isto é invasão de privacidade; este Lula é um tremendo taradão”.

Com relação ao fato do Lula ter participado “indiretamente” do Boa Noite Cinderela, o ministro do supremo disse que teria sido encontrado na moldura do retrato o sonífero que foi colocado na coca-cola do Eduardo Cunha e que o fez adormecer por horas. E segundo o Jornal O Globo, tal sonífero só é vendido em São Bernardo do Campo, exatamente no bairro onde o Lula mora. E a Polícia Federal do Zé Cardozo endossou a investigação do Jornal da Famiglia Marinho.

Foi então que o juiz Morno entrou na jogada e decretou a invasão do Instituto Lula. "E com o Lula dentro ou fora!”, teria bradado aos quatro cantos o ilustre magistrado paranaense.

Do Instituto foram subtraídos os computadores, atas em papel, fotos do filho de Lula abraçando a moça que faz o Telejornal da Bandeirantes com o Boechart - o Lulinha é o dono do Friboi, certo? -, além de “milhares de documentos comprometedores”, segundo os agentes da Polícia Federal do Zé da justiça que participaram da operação.

Depois da ação, o juiz Morno resolveu dá uma prensa no tesoureiro do PT que se encontra preso, um tal de JVN, e disse calmamente para o mesmo: “ou você explica essa mala cheia de dinheiro roubada do Eduardo Cunha, ou você não voltará para sua casa mais nunca”.

Dizem que é aguardada a prisão do Lula a qualquer momento, por ordem do juiz Morno, porque provas mais contundentes contra Lula do que estas descritas no texto jamais serão encontradas novamente.

Do Blog do Nassif

Anônimo disse...

Deve ter sido um dos membros da seita criminosa PT, falou em ladrão ou é do PCC ou
do PT.

Emmanuel disse...

Essa é boa!
Ou o PT está sendo vítima de seus comparsas, haja vista a notória ligação com pilantras de variados calibres; ou então está querendo dizer que alguém está arrombando as sedes para se fazerem de vítimas.
Convenhamos! Hoje em dia, não se espiam gavetas, e sim, contas bancárias e as miríades de rastros que a vigarice eletrônica deixa.

Anônimo disse...

Se enganaram coisa nenhuma, estes ladrões tinham um minimo de leitura
e foram assaltar a caverna do Ali Babá, só deram azar, se roubassem
seria dentro do principio de que ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão. Se os ladrões continuarem lendo, podem concluir que
as cavernas do Ali Babá pode ser as casas dos chefões petralhas.

Anônimo disse...

PARA A PRÓPRIA POLICIA FALAR O QUE FALOU, É CERTO > FORAM ELES MESMOS.

Anônimo disse...

"A polícia acha que ladrões comuns confundiram-se e quando perceberam que estavam no endereço errado foram embora."

ORA! ORA! Os ladrões pensaram que se tratava da CASA DA MOEDA do Lula e quase acertaram, erraram o país, trocaram Kaymann pelo o Brasil.

Eita, ladrão brasileiro! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)





Anônimo disse...

Pena que as urnas eletrônicas venezuelanas do George Soros estão hackeadas em favor dos petralhas. Senão seria fácil e rápido dar a descarga nessa gente podre apenas pela via eleitoral.

Anônimo disse...

Seria recaída de vitimizacao.

Anônimo disse...

Seria recaída de vitimizacao?

Anônimo disse...

Com toda certeza foram os petralhas mesmos que simularam o arrombamento para sumir com alguma prova de algum trambique, anotações ou computador!

Anônimo disse...

Cem anos de perdão para os ladrões...

Anônimo disse...

Nao vejo nada de estranho!

Anônimo disse...

VERME COMUNISTA SUJERA

Celso Daniel disse...

Ladrão q rouba ladrão.... eles devem esta procurando essas malas de dinheiro q o pt vive recebe3ndo.

Anônimo disse...

Não roubaram nada, logo o objetivo da invasão era outro: destruir provas que poderiam prejudicar o partido. Agora eles tem um boletim de ocorrência para se defender de qualquer pedido de solicitação de documentação. Eles vão dizer que os "bandidos" levaram a documentação.

Anônimo disse...

O grupo do assalto faz parte da mesma facção criminosa (PT), entretanto são de outra quadrilha. O partido dos trabalhadores tem muitos braços, mas ninguém consegue decifrar todos os envolvidos na organização. Desde a época da morte de Celso Daniel e dos tentáculos do PT sobre a coleta de lixo em Santo André, vem surgindo a cada dia um novo tentáculo da organização com diversos atores de diversas quadrilhas... mensalão, petrolão, eletrolão, etc... Apesar de anos de investigação, e de várias prisões, nunca se chegou ao líder do grupo, aquele que dita as regras. Entretanto, todos sabem que o dono dos tentáculos (do poder) é o Lula (Architeuthis). Assim, mesmo considerando o fato de que existe um líder que dita as regras do bando, os vários subordinados tem autonomia para agir e não apresentam necessariamente um discurso afinado com o seu líder. Deste descompasso entre as ordens do líder da máfia e os seus diversos subordinados das diversas gangues, surgem fatos curiosos como este em que ladrões invadem o prédio dos ladrões.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK QUE FRIA ENTRARAM A TURMA DO LULA JÁ TINHA LEVADO O ROUBO ...........

Anônimo disse...

Engano uma ova!
Eles estavam atrás do dinheiro do petrolão.
Se acharam alguma coisa, vocês acham que alguém vai reclamar?

Otaviano Nunes disse...

O que se sabe até o momento é que não foi ninguém do pt, pois nada foi roubado.

Anônimo disse...

Esse caso tá mal contado. Colega não assalta colega. É lei do crime...segundo o PCC.

Anônimo disse...

A contabilidade da hipocrisia

Fernando Brito · 17/08/2015

Neste tempos em que as doações de campanha estão, por princípio, sendo apontadas como falcatruas para encobrir propinagem em obras públicas, convém revisitar a reportagem do insuspeito O Globo sobre os doadores de Geraldo Alckmin nas eleições passada.

Vejam que singeleza:

“O governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi quem mais recebeu doações de empresas investigadas no cartel do metrô paulista entre os três primeiros colocados na disputa no estado. Sozinho, o tucano garantiu para sua campanha 76,8% dos R$ 16,1 milhões de 13 empresas que tiveram executivos denunciados por fraudes e formação de cartel em licitações da linha 5 do metrô.”

“O montante arrecadado por Alckmin por meio da doação das 13 empresas representa 33% do total declarado por sua campanha ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo a prestação de contas finais divulgada terça-feira, o tucano recebeu R$ 40,3 milhões. O segundo nas urnas, Paulo Skaf (PMDB), recebeu R$ 2,75 milhões dessas empresas. Já o petista Alexandre Padilha recebeu R$ 19 mil dos envolvidos”.

(Repare no detalhe sórdido do “são todos iguais”: R$ 40 milhões para o tucano, R$ 19 mil para o petista!)

Estas são, claro, doações legais, honestas, movidas pela única e exclusiva razão de que estas empresas acreditam na eficácia e honradez do governador paulista.

Porque, afinal, Alckmin não é um petista ou sequer um esquerdista.

Se fosse, é claro, seria suspeito e, mais que isso, presumidamente culpado.

Estaria sob a mira da Polícia Federal, no Ministério Público, da mídia, do meninos da Avenida Paulista.

A hipocrisia, no Brasil, é caso de inscrever no Guiness.

PS: Alguma observação anonimos das 15:57,15:43, 16:37, 17:24 e demais anonimos? Vocês por terem inteligencia mediana devem saber fazer contas de somar, ou seja, na campanha Presidencial a arrecadação do PT x PSDB foi taco a taco, só que a do PT vocês dizem que é achaque. Já na campanha para governador de SP a arecadação é foi de 40, 3 milhões e a do PT 19 mil crucru das empresas envolvidas no Cartel do Metro. Investigação? Para que foi tudo legalzito.

passanh disse...

Que coisa !! Já não existe mais solidariedade de classe no Brasil....

Anônimo disse...

Provavelmente tenha sido o próprio PT...
O povo brasileiro não tem conhecimento de outro especialista maior em roubalheira!

Anônimo disse...

O melhor comentario do post foi do sr. Otaviano Nunes (17 de agosto de 2015 21:39) que disse: "não foi ninguém do pt, pois nada foi roubado"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/