Badesul toma prejuízos milionários com Iesa e Impsa, os dois maiores financiamentos da história do banco, obras do governo Tarso Genro, PT

A argentina Impsa, maior fabricante latinoamericano de aerogeradores para parques eólicos, aplicou calote de R$ 50 milhões no Badesul.

O dinheiro do financiamento saiu em 2012, no governo Tarso Genro, PT.

A Impsa entrou em fase de recuperação judicial na Argentina. O Badesul tem tentado receber o dinheiro de volta, mas sem sucesso, o que quer dizer que terá que levar o prejuízo ao seu balanço.

Aliás, terá que fazer isto junto com os R$ 45 milhões que o governo Tarso Genro também enfiou na moribunda Iesa, Pólo Naval do Jacuí.

6 comentários:

Anônimo disse...

Houve alguma mudança no Blog (esteticamente?), pois de uns quinze dias para cá, não consigo mais ler (está em tira ocupando menos da metade da tela do computador e a letra muito pequena)?

Lucaspsb disse...

Tarso tem que ser PRESO, eita! Mesmo findado seu governo, continua dando prejuízo, prova de que a má gestão chegou no estado da arte! Isso é uma boçalidade sem tamanho! Onde o PT passa, enriquecem os funcionários públicos( "Meu compromisso não é com o déficit zero, é com o Déficit social", afirmou o dito cujo na posse) e empobrecem o povo, nivelando todos por baixo.

Anônimo disse...

“Es la presidenta más impopular de la democracia brasileña”(ntn-venezuela)

Nem noticiário da venezuela poupa este governo.

Maduro começa a querer distancia de lulla/pt/dilma/temer/renan, então ainda vão aparecer muitas coisas.

Anônimo disse...

ALGUÉM deixou de receber PIXULECO!

Anônimo disse...

Cadê o ex-presidente do Badesul Marcelo Lopes. Dissem que está muito bem obrigado!

Anônimo disse...



O Marcelo Lopes começou carregando pastinha pra Dilma quando ela foi Ministra do Lula.

Teve uma excelente escola !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/