Aumento do ICMS elevará preços entre 1,22% a 7,2% no RS

Na prática, a elevação do ICMS será de 7,2% sobre contas de luz, gasolina, álcool e tele, enquanto que pasra as demais mercadorias o aumento será de 1,22%

14 comentários:

Anônimo disse...

SARTORI SE HOUVER AUMENTO DE CARGA TRIBUTÁRIA JURO PELA MINHA MÃE QUE VC NÃO SE REELEGE NUNCA MAIS NEM SE ELEGE, SERÁS O NOSSO SEGUINDO CAXIENSE NA CONDIÇÃO DE RIGOTTO, UMA AMEBA APÓS SER GOVERNADOR!!!!

Emmanuel disse...

Amigo Políbio ...
Político não tem jeito: falou em ajuste fiscal, a única certeza que se tem é a de que vai sobrar para o contribuinte!
Se a coisa já estava feia, vai ficar pior!
Cortar o tamanho do estado? ... eita providência de que nenhum político fala!!

Anônimo disse...

o gringo bunda mole nao vai privatizar o banrisul e a EGR?

Anônimo disse...

faz bem Sartori, enfia a mao no bolso da gauchada, os mais politizados do Brasil, pois são os maiores responsáveis pela falencia do estado, quem sabem aprendem que não existe almoço gratis.

elias disse...

Ufa, que sorte que êle vai aumentar só o icm do que não podemos deixar de comprar ou usar.
Além do mais, gasolina e luz estão baratinhas.
Dá-lhe bunda mole. Gringo burro.
Aliás, burro sou eu que moro nesta merda de rio grande.
E tudo isso para pagar a folha!!!!!!!!!!
Nada vai para infraestrutura, saude, segurança e educação. Só funcionário público, e os demais poderes ineficientes e escrotos.
Não esqueçam de apagar a luz!!!!!!!

Anônimo disse...

A delação super premiada que levará Lula à cadeia, por Amaro Doce

Ficção? Você acha que isto é impossível?

Fulano me disse que o tio dele tinha dito que a namorada do teu irmão fez um filme pornô financiado com dinheiro de propina da Petrobrax, e isto chegou ao ouvido do juiz Morno.

Por isso, teu irmão está sendo acusado de ter emprestado a namorada que, depois do bem bom, teria saído do motel com uma mala cheia de dinheiro depois de ter aplicado o golpe do Boa Noite Cinderela no Eduardo Cunha.

Por sua vez, Eduardo Cunha disse que o dinheiro da mala cheia seria para ser usado na campanha de Lula em 2018, e como prova exibiu uma foto bem grande do Sapo Barbudo numa moldura, foto que teria sido encontrada na cabeceira da cama no quarto onde o filme pornô teria sido rodado. Tal delação será super premiada com a ratificação do nome de Eduardo Cunha como presidente da Câmara.

Por tudo isso, um juiz da suprema corte, cujas iniciais do nome é também a de uma fábrica de automóveis, resolveu processar o Lula por dois motivos: 1 - voyeurismo; 2 – por ter participado “indiretamente” do Boa Noite Cinderela contra o Eduardo Cunha.

E questionou nos autos falantes o seguinte :”o que o retrato de Lula, numa moldura, estaria fazendo na cabeceira da cama de um motel?" E ele mesmo respondeu: “Perscrutando as taras das pessoas comuns, claro!” E complementou em pleno Jornal Nacional: “isto é invasão de privacidade; este Lula é um tremendo taradão”.

Com relação ao fato do Lula ter participado “indiretamente” do Boa Noite Cinderela, o ministro do supremo disse que teria sido encontrado na moldura do retrato o sonífero que foi colocado na coca-cola do Eduardo Cunha e que o fez adormecer por horas. E segundo o Jornal O Globo, tal sonífero só é vendido em São Bernardo do Campo, exatamente no bairro onde o Lula mora. E a Polícia Federal do Zé Cardozo endossou a investigação do Jornal da Famiglia Marinho.

Foi então que o juiz Morno entrou na jogada e decretou a invasão do Instituto Lula. "E com o Lula dentro ou fora!”, teria bradado aos quatro cantos o ilustre magistrado paranaense.

Do Instituto foram subtraídos os computadores, atas em papel, fotos do filho de Lula abraçando a moça que faz o Telejornal da Bandeirantes com o Boechart - o Lulinha é o dono do Friboi, certo? -, além de “milhares de documentos comprometedores”, segundo os agentes da Polícia Federal do Zé da justiça que participaram da operação.

Depois da ação, o juiz Morno resolveu dá uma prensa no tesoureiro do PT que se encontra preso, um tal de JVN, e disse calmamente para o mesmo: “ou você explica essa mala cheia de dinheiro roubada do Eduardo Cunha, ou você não voltará para sua casa mais nunca”.

Dizem que é aguardada a prisão do Lula a qualquer momento, por ordem do juiz Morno, porque provas mais contundentes contra Lula do que estas descritas no texto jamais serão encontradas novamente.

Do Blog do Nassif

elias disse...

Pois é petralha das 17:24
O juiz noro deveria é dar uma cana nesse nassif, comprado por vocês.
Como é que ainda tem gente que acha tudo normal?
Bilhões e bilhóes cooptados para no minimo comprar o poder eterno e ainda tem idiota que defende essa quadrilha?
Mas fulano e beltrano também roubaram - prendam os três!

Anônimo disse...

Aumento do custo da luz é um absurdo!
Aumento de luz, tele, gasolina só prejudica o pobre.
Quero ver agora no verão, com este calor infernal, o pessoal poder pagar a conta do Split que comprou em trocentas prestações mensais.
Pobre vai ter que voltar pro tempo do ventilador e cadeira na calçada sem falar naqueles que vão ter luz cortada por falta de pagamento.

Toni boni disse...

Acabei de renovar meu titulo de eleitor. ...mas se passar esse aumento vou queimar ele em praça pública. ..e deputado não venha mais pedir meu voto e nem da minha família. ..Quanto ao Sartori. ...Pode ensacar a viola. ..nem pra sindico vai se eleger. ...Isso é fraude eleitoral. ....

Anônimo disse...

Onde estão FIERGS e FEDERASUL????

Aumentar impostos significa dar uma bofetada e uma cuspida na cara do RS que trabalha.

Anônimo disse...

É só o Governador demitir todos os CCs e reduzir as secretarias para 6 ou 7! Aí não precisa aumentar o ICMS mas precisa ser macho para fazer isto!

Anônimo disse...

Aumentar ICMS é empurrar com a barriga o problema do estado.
Sartori, se tu tens "aquilo roxo", corta gastos e passa para a iniciativa privada o que puder.
Essa história vem desde a época do Brito, aí a gauchada esperta resolveu cair no conto do bigodudo, e deu no que deu.
Empresa publica é sinônimo de ineficiência, cabide de emprego e corrupção.
O Brito estava no caminho certo!

Anônimo disse...

por falar no juiz moro tucano das 18:56.......

Potestos lançam juiz Sérgio Moro à Presidência da República e atropelam PT e PSDB nas ruas de todo o País

17 ago 2015

Moro_presidente_2018Nem Aécio, nem PSDB. Muito menos Alckmin e Richa. Também nada de Lula ou PT. As ruas consagraram neste domingo (16), de Norte a Sul do País, o juiz federal paranaense Sérgio Moro.

O comandante-em-chefe da operação Lava Jato ganhou cartazes, adesivos, camisetas e até bonecos gigantes nas manifestações de rua.

Moro representa certo déjà vu na luta contra a corrupção e os corruptos, uma espécie de super-herói nacional, cujo papel era antes ocupado pelo ministro Joaquim Barbosa.

O presidente da Paraná Pesquisa, Murilo Hidalgo, deverá colocar Sérgio Moro na próxima sondagem sobre a disputa à Presidência da República.

O movimento pelo impeachment de Dilma Rousseff e o PT, como já havia registrado o Blog do Esmael, teve ontem clima de campanha política eleitoral antecipada. Estrutura de disputa presidencial.

Se Moro concorrer à sucessão de Dilma, os demotucanos ficarão chupando dedos.

No esquema da velha mídia, 2018 será a disputa entre o bem (Sérgio Moro) contra o mal (Lula). Mesmo que o juiz não seja candidato, o chefe da Lava Jato servirá como ferramenta de combate ao PT — como já foi este domingo.

PS: Mas que m. agora o PSDB, DEMOS, PPS, etc vão ter de descontituir a imagem do juiz moro de alguma coisa, ou seja, derrubá-lo, senão ele ganha a eleição, inclusive agora. Mas que m. mesmo logo agora que eles pensavam que iriam cooptar o eleitorado, que se bandearam para o lado do moro. Se botarem o nome do juiz moro na próxima pesquisa eleitoral pula na frente de todo mundo, ou seja, o PSDB deu um tiro no próprio pé.

elias disse...

Petralha das 10:35.
Não precisa ser tucano para ver que sua quadrilha acabou com o brasil em todos os sentidos.
Todos são ladrões. Talvez até você.
Já comeu sua mortadela hoje, aproveite porque até isso vai acabar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/