Contra ato de protesto a favor do governo, Banda Loka Liberal promoverá Mortadelaço em Porto Alegre

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, o PT realizará uma série de atos com o apoio da CUT, UNE e MST em uma contraofensiva às Manifestações pelo Fora Dilma! do último dia 16. Em Porto Alegre, como resposta a estes atos, será realizado o 1º Mortadelaço, organizado por manifestantes contrários ao Governo Federal, na Av. João Pessoa, esquina com a Av. Venâncio Aires, a partir das 18h.

O evento tem caráter irônico, ressaltando o fato de que nos eventos organizados pelo PT é comum haver distribuição de lanches para os participantes.


Mais de mil pessoas já confirmaram presença no Mortadelaço, através da convocação do grupo " La Banda Loka Liberal" pelo facebook disponível no seguinte link:  https://www.facebook.com/events/1453573958284994/

25 comentários:

Lucaspsb disse...

Genial, vamos todos lá!

Anônimo disse...

Esse bando de vagabundos dessa Banda Loka Liberal não trabalham?
Passam o dia fazendo protestinho, VÃO TRABALHAR, CAMBADA!!!

Anônimo disse...

Eh la q essas bixinhas vao apanhar e muito kkkk

Anônimo disse...

Potestos lançam juiz Sérgio Moro à Presidência da República e atropelam PT e PSDB nas ruas de todo o País

17 ago 2015

Moro_presidente_2018Nem Aécio, nem PSDB. Muito menos Alckmin e Richa. Também nada de Lula ou PT. As ruas consagraram neste domingo (16), de Norte a Sul do País, o juiz federal paranaense Sérgio Moro.

O comandante-em-chefe da operação Lava Jato ganhou cartazes, adesivos, camisetas e até bonecos gigantes nas manifestações de rua.

Moro representa certo déjà vu na luta contra a corrupção e os corruptos, uma espécie de super-herói nacional, cujo papel era antes ocupado pelo ministro Joaquim Barbosa.

O presidente da Paraná Pesquisa, Murilo Hidalgo, deverá colocar Sérgio Moro na próxima sondagem sobre a disputa à Presidência da República.

O movimento pelo impeachment de Dilma Rousseff e o PT, como já havia registrado o Blog do Esmael, teve ontem clima de campanha política eleitoral antecipada. Estrutura de disputa presidencial.

Se Moro concorrer à sucessão de Dilma, os demotucanos ficarão chupando dedos.

No esquema da velha mídia, 2018 será a disputa entre o bem (Sérgio Moro) contra o mal (Lula). Mesmo que o juiz não seja candidato, o chefe da Lava Jato servirá como ferramenta de combate ao PT — como já foi este domingo.

PS: Mas que m. agora o PSDB, DEMOS, PPS, etc vão ter de incriminar o moro de alguma coisa, ou seja, derrubá-lo, senão ele ganha a eleição, inclusive agora. Mas que m. mesmo logo agora que eles pensavam que iriam cooptar o eleitorado, se bandearam para o lado do moro. Continuem fazendo propaganda subliminar para o Moro bando de locos, digo, banda loka.

Anônimo disse...

Aí os petralhas vão se queixar de bullying. Afinal. a farta distribuição de pão com mortadela é uma tradição da esquerda jurássica que insiste em manter esses manifestantes adestrados.

Anônimo disse...

O BLOG COMEÇA A FICAR INFESTADO DE SEGUIDORES DE "CAU MARQUES".

Anônimo disse...

Ptinha vai comer mortadela com farinha de mandioca kkkl

Erwin disse...

ao anônimo das 23h03m de ontem..e o pessoal que vai fazer o " movimento de apoio" trabalha ?
cara..cai na real...esquerda é tudo vadio!Te manca otário!

Anônimo disse...

As elites sempre demonstram seu desapreço pelos pobres - mortadela é coisa de pobre, dizem. Os seus rabos devem ser perfumados, e seus corpos não devem feder após a morte. Coxinhas ...

Emmanuel disse...

Que pena!
Não posso ir porque estou muito longe ...
Só avisem o pessoal para não deixar essa mortadela à vista dos petistas, eis que não se aguentam, metem a mão nela e levam para o seu protestinho.

Anônimo disse...

Turminha de vagabundos ... O problema é que eles não são obrigados a trabalhar, pegar na enxada ... Não aguentariam nem um dia de trabalho forçado na Sibéria ...

Eduardo disse...

Polibio,

Passe o IP do anon das 23:05 à Polícia Civil. Ameaça é crime!

Anônimo disse...

Anônimo das 23:03
Trabalham, tanto que os protestos foram em um domingo e no dia 20 será as 18:00hs. Quem não trabalha em favor dos trabalhadores são os sindicatos bancados por contribuições sindicais,cujos líderes não trabalham, vivem de militância.

Anônimo das 23:05
Os movimentos pró país e não pró partido político não quebram e não destroem patrimônio público, muito menos partem para agressão. Vide as manifestações de domingo. Usam as cores da bandeira brasileira.

Anônimo disse...

Manifestação em dia da semana ... É a cara da vagabundagem do PT !

Rudnei Costa disse...

Pois é...até quando teremos que aturar esses petralhas canalhas? Conseguem ser canalhas na oposição e na situação!!! Se na situação roubam e mentem, na oposição mentem para roubar. Na situação encharcam o Estado de companheiros ladrões que trabalharam apenas para angariar fundos para si e para novas campanhas eleitorais para continuar no poder e roubando. Na oposição sabotam, mentem e paralisam tudo para criar o caos e derrubar governos mesmo que isso prejudique a sociedade por anos. Eles não tem escrúpulos!!! Petistas são seres sem luz, sem intelectualidade, sem noção, egoístas, radicais, ignorantes, crápulas, parasitas que sugam o futuro de todos!!! Terão o fim que merecem!!!

Rudnei Costa disse...

Ao anônimo das 23:03.
Não são vagabundos!!! Eles trabalham!!! E ainda arrumam tempo para tirar o poder dessa corja de petistas ladroe e vagabundos esquerdistas que preferem viver de ladainhas ideológicas e mentiras compulsivas!!!
Protestinho?!?! Um protestinho realizado em três oportunidades que reuniu em média umas 70 mil pessoas? 70 mil pessoas que protestaram em finais de semana ao invés desses petistas vagabundos que só se manifestam em dias úteis e ainda paralisam o trabalho dos outros que os reprovam!!!
Obrigado Banda Loka, obrigado pelo trabalho e sacrifício por uma sociedade justa e limpa dessa corja!!!
E ao anônimo das 23:05, que pelo visto é o mesmo anterior, me diga quem vai apanhar? Quem é bixinha? Cresce como pessoa, cresce como cidadão, cresce como gente Sr. Covarde!!! Participei de todas as manifestações e não houve nada perto de incidentes ou violência!!! Tu és pequeno, raso e terás um futuro digno de tua mediocridade!,!

Lfc disse...

A ignorância da esterca fica claro nos comentários acima...

Rudnei Costa disse...

Ao anônimo da 9:13
Meu desapreço é pelos pobres de espírito e principalmente pelos pobres de valores!!! Tu não passas de um segregador de classes, de pessoas e apoia exatamente o que diz combater. Quem é elite Sr. guerreiro do povo brasileiro? Zé Dirceu não é? Lula com 400 mil por palestra não é? Seus políticos ladrões não são? Seus heróis enganadores não são? Me diz quem forma teu governo esquerdista patriótico e quem o após!!! Observe o que seus heróis roubaram do povo e me diga quem tem o rabo sujo? Tu gostas é de rabo preso!!! Meu rabo não é sujo nem preso!!! Quando eu morrer vou feder muito quando apodrecer, mas vou deixar para minha família um patrimônio que adquiri com trabalho honesto e valores morais que recebi de herança de minha família. Mortadela representa o precinho barato de cada petista que se corrompeu para apoiar a máfia petista. Aliás, Petrobras quebrada e sendo privatizada, PIB despencando, desemprego aumentando, inflação nos afundando, juros extorsivos, Estados e municípios quebrados, serviços públicos ridículos...enfim babaca, o que tens a dizer? Imagina se o Aecio tivesse sido eleito o que o Sr. Mortadela estaria dizendo!!! Estaria nas ruas dizendo que a elite, FHC, Globo, Veja e sei lá mais o que tinha quebrado o Brasil!!! Como agradeço a Deus por Dilma ter se reeleito!!! Sartori não teve a mesma sorte!!!

Lucaspsb disse...

O anônimo das 23:03 pelo jeito não sabe nada a respeito, como todo esquerdista, lançando um texto de uma boçalidade boçal!

Sheila disse...

Incrível como a esquerda jurássica e retrógrada apela "às armas" (como defendeu o bate-pau do PT, Vagner Freitas) e à violência por não aguentar a democracia, onde existe o direito ao contraditório....olha só o comentário de um "anônimo" covarde:

"Anônimo disse...
Eh la q essas bixinhas vao apanhar e muito kkkk"

Anônimo disse...



É pra mostrar pra essa turma de sem-serventia - que nem de graça consegue público pras coxinhas assadas deles- que no mesmo bairro a mortadela anti-petista vai fazer sucesso!

Dá-lhe mortadelaço!

Anônimo disse...

O Petralha 23:03 grita HISTÉRICO: vão trabalhar, vagabundos!
E me deixem ROUBAR QUIETO! Estão estragando os meus"negócio".

Vivian disse...

ps1: O anônimo das 23:03 é tão vagabundo que não sabe o que é um horário de expediente.

ps2: reforço o pedido: passe o IP do anônimo das 23:05 à Polícia Civil. Ameaça é crime!

ps3: Eu gostaria de ir, mas to ficando com medo dessa corja.

Anônimo disse...

Eu tô nessa, vou pegar a minha camiseta do Che com a cara do Seu Madruga...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bah, eu pensei que tinha sido hj e eu tinha perdido. Ainda bem que eu me enganei! Amanhã eu não perco!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/