Saiba por que Lula anda tão nervoso

Os bonecos de Lula vestido de prisioneiro apenas revelaram os dias de cão vividos pelo ex-presidente na semana passada. Pela ordem:

1) O grampo do telefonema com o lobista Alexandrino Alencar, Braskem.
2) O relatório da Coaf sobre os negócios milionários do LILS.
3) A delação premiada de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobrás.

Em todos os casos, Lula é o personagem principal das bandalheiras reveladas.

Sobre Alexandrino e LILS, leia mais a seguir.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a delação premiada de Cerveró, intitulada "Ordens de cima" (de Lula).

15 comentários:

Anônimo disse...

Filiação
Sábado, 22, o PSB fará um grande ato de filiação em Passo Fundo, com a presença do presidente estadual do partido, Beto Albuquerque. Será durante almoço comemorativo ao aniversário do partido, na sede social do Esporte Clube Passo Fundo. Na lista dos novos filiados estão o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, o secretário de Obras, João Bordin, além de outras lideranças da região.
Protestos

Anônimo disse...

LULA ANDA EM REUNIÕES COM DILMA E OUTROS NÃO PARA ALGUM MINISTÉRIO, MAS SIM PARA ACELERAR AS FORÇA ARMADAS DA UNASUL > ONDE QUER O COMANDO.

ESTE EXÉRCITO TIRARÁ DAS NOSSA FORÇAS ARMADAS TODA A CAPACIDADE LEGAL DE AGIR POR SÓ PRÓPRIO, OU SEJA > SOMENTE AS FORÇAS DA UNASUL PODERÃO ATUAR.

E TODOS ESTÃO QUETOS SOBRE ISSO.

Anônimo disse...

Políbio,

Esta chegando a hora do Brasil descobrir o que aconteceu nos últimos "13" anos!!!

JulioK

ARS disse...

Quem é que está no topo da hierarquia da PTbrás? Só pode ser o presidente de honra da organização criminosa no poder.

Anônimo disse...

Ou se faz a CPI do Lula agora , ou ele sera o proximo president da republica .

Anônimo disse...

A impunidade de Lula ficará tão escancarada que no fim das contas o status quo terá que entregá-lo a uma grande punição judicial para que os demais ladrões da república possam prosseguir com seu assalto. Lula será vítima do próprio mecanismo que criou.

Anônimo disse...

A Petrobras pode ter que pagar multa recorde de pelo menos 1,6 mil milhões de dólares (1,44 mil milhões de euros) aplicada por autoridades norte-americanas por causa do seu alegado envolvimento num esquema de corrupção, diz a Reuters que cita uma fonte com conhecimento directo do assunto.(jornalportugues)

QUEM PAGA É O POVO. NOVAMENTE.

Alberto disse...

Tomara que peguem o 'Barba' antes que ele suma p/ outro país.

Anônimo disse...

Baita 171 !
Pior é que esses tipos enganam e roubam os mais humildes.

Anônimo disse...

Essa gente da quadrilha, não abre mão do poder. Podem levar o país, a uma situação em que está a SÍRIA. Alguém aí, pode dizer prá nós, qual a esperança de MELHORES DIAS PARA O POVO BRASILEIRO. Crescer em PAZ, viver em PAZ, ver nos filhos e netos não SENDO ASSALTADOS DE TODAS AS FORMAS. Será que é a oposição que poderá assumir o governo e governar em PAZ com a QUADRILHA NA OPOSIÇÃO...??? Eu já estou velho, com netos, conheço a história do Brasil, conheço todas as situações em que vivemos, política e econômica. NUNCA NA HISTÓRIA DESTEPAIZ ESTIVEMOS EM SITUAÇÃO IGUAL. Só está FALTANDO A HIPERINFLAÇÃO do tempo do SARNEY E DO COLLOR. 21(VINTE UM ANOS) ATRÁS FOMOS BENEFICIADOS PELO plano real, O QUAL O PT(PARTIDO DO TRAMBIQUE) FOI CONTRA E DEPOIS DE ELEITO EM 2002, FICOU QUIETO E AINDA DISSE que nós(o governo petralha) DOMOU a inflação.

- TRISTES TEMPOS VIVEMOS. Não derrubem a dilma, ella deve resolver todos os problemas PELO PT CRIADOS. EXEMPLO MAIOR temos aki no Rio Grande do sul, QUEM MANDOU O SARTORI SE CANDIDATAR AO GOVERNO, SABENDO QUE O ESTADO ESTAVA FALIDO e ficou mto pior depois do governo do MAGO DAS FINANÇAS PÚBLICAS.

- SARTORI - BEM FEITO, TE VIRA...votei em ti prá não votar no, como direi, no MAIS COMPETENTE DE TODOS GOVERNADORES, SEMPRE PAGOU OS SALÁRIOS EM DIA.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:24hs,ouvi na Jovem Pan que o valor seria de 1,6 bilhões de dólares.

Anônimo disse...

Ainda vou ver a Dilma Monstra entregar o pescoco do Barba da mesma maneira que entregaram o do Dirceu.

A Dilma nao eh corrupta, eh soh idiota.

Anônimo disse...

FILIAR-SE A QUALQUER PARTIDO É ENTREGAR DADOS PESSOAIS ASSINADOS PARA ELES.

FORA MEU.

Justiniano disse...

Agora que a Globo e principalmente o jornal Nacional começa a divulgar o povão começa tomar um pouco de conhecimento sobre as falcatruas dessa organização criminosa chamada PT.

O povão que é o grande eleitor dessa organização criminosa, logo vai sentir no desemprego, no aumento da inflação que já está em dois dígitos, na redução do poder de compra. Já o povão do bolsa família esta reclamando que o valor não dá para mais nada (até no Nordeste o índice de rejeição ao governo é superior a 70% - perderam até o eleitorado do bolsa família)

A classe média vai cortar muitos custos (reduzir consumo, mudar as férias, segurar o carro), mas vai sobreviver nessa crise econômica provocada pelo saqueadores do PT, que assaltaram e roubaram o país.

O mesmo não se pode dizer dessa "nova classe média" que vai voltar a pobreza porque achou que que essa gastança de cartões de crédito e consumo desvairado iria continuar para sempre. O sonho acabou, nada mais de viajar de avião, gastar no shopping e comprar carro novo (o que tem de leilão de seminovos nos bancos é devolução mesmo por inadimplência).

A Luiza Trajano está assustada, o índice de inadimplência é de 64% no Minha Vida melhor (já pediu renegociação de dívidas com muitas indústrias, é o que dizem dentro da FIESP, e segundo falam o problema é dela com os clientes, o governo lavou as mãos).






Anônimo disse...

TIRARAM A CANINHA DELLE ????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/